quinta-feira, 17 de maio de 2012

CLARISONIC MIA 2




O Clarisonic é uma escovinha que vibra, fazendo uma profunda massagem na pele, e permitindo expelir através dos poros toda oleosidade, sugeira, cravos, maquiagens e afins, esfoliando a pele, removendo todas as células mortas, melhorando o aspecto das indesejáveis finas linhas de expressao, colaborando para a melhor distribuicao da oleosidade do rosto e, consequentemente, preparando a cútis para uma melhor absorcao de produtos de tratamento! Remove maquiagem seis vezes melhor do que métodos tradicionais, limpa os poros e reduz o aparecimento de tamanho dos poros. Mia 2 é uma extensão da família dos populares MIA. Tem todos os benefícios da limpeza sônica em um compacto, fácil de usar. Mia 2 apresenta duas velocidades, uma pulsação de um minuto T-Timer ® e um capinha pras viagens, uma necessaire para proteção do aparelho. Ideal para todos os tipos de pele.


Quick Review: Quem não ouviu falar ainda deste aparelhinho milagroso né? Eu já li muita resenha, sei que tem muita coisa por aí, mas depois de 3 meses de uso (fiz questão de usar 3 meses pois é o tempo que o fabricante dá de garantia se quiser devolver o produto por não ter gostado), resolvi fazer a minha também.
ESTOU AMANDO!
Foi o melhor investimento que fiz em se tratando de cuidados com a pele. Ele não é barato, mas vale cada centavo. Uso regularmente 2 vezes por dia, ao acordar e antes de dormir. O Mia 2 é pequeno, leve, super fácil de usar. A escovinha gira para frente e para trás super rápido e é só encostar no rosto (sem pressionar) que o trabalho já sai perfeito. No primeiro dia que usei fiquei impressionada, porque assim que terminei e enxuguei o rosto, minha pele tava mais clara, realmente tinha tirada toda maquiagem. Sendo sincera, não sei dizer se remove seis vezes melhor a maquiagem, mas que remove tudo, ah remove. Antes eu sempre tirava a maquiagem e passava o tônico, aí via que o algodão sempre ficava bege, ainda com resíduo de base. Agora não fica mais...o algodão fica branquinho.
Contando como foi nos 3 meses: no primeiro mês minha pele não ficou boa e até assustei. Aí fui ler e vi que realmente no primeiro mês vem tudo para fora, espinha principalmente. Mas é porque está limpando profundamente mesmo. Depois desta fase, tudo vai melhorando! Hoje já percebo claramente que meus poros diminuiram (só aí já me ganhou), a oleosidade vem melhorando, a pele tá mais macia, mais uniforme, mais clara. É realmente uma pele mais bonita. Diminuiu muito o aparecimento de espinha, claro que ainda aparece, mas nem perto de como era antes.
O Mia 2 tem duas velocidades e tem um timer para não sobrecarregar nenhuma área do rosto: são 20 segundos na testa, 20 segundos no nariz e queixo, 10 segundos em cada bochecha. Ele vibra a cada vez que precisa trocar de área e desliga depois de 1 minuto. Inteligente esse negócio né? Pode ser usado no banho, o que é perfeito.
Vem com uma case e um carregador. A bateria dura em média 20 minutos, ou seja, para mim 10 dias de uso. A escova deve ser trocada de 3 a 4 meses.
O meu é na cor rosa clarinho, que parte da renda foi destinado a institutos de pesquisa contra o câncer em mulheres. Mas tem váááárias cores!
Recomendo mesmo. Esse aparelho ajuda e muito a cuidar da pele e limpar profundamente.

Onde comprei: Na Sephora. Tem aqui Ambientevistoriado, Skinstore e Roanahernandez

4 comentários:

  1. Oi!

    Eu nunca usei nenhum aparelho assim, mas também vi muita reseha. Vi muita gente também falando dos que surgiram depois, inspirados nele: tem o da Neutrogena, o da Sigma, etc.

    Eu até acho que seria interessante ter algo assim, mas acho muito caro! :(

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, realmente ele é caro! ainda mais se for comprar aqui né...
      mas é um bom investimento! para mim está funcionando...agora preciso trocar a escovinha, vamos ver como será!

      beijinhosss

      Excluir
  2. Oiee

    tenho um igual ao seu!
    tambem adoro, mas, confesso que as vezes bate uma preguiça de usar....rs
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Amandinha? eu me policiei e usei direitinho estes 3 meses. Deixo do lado da pia que fica colada no chuveiro, assim não tem erro! ahhaha

      beijoss

      Excluir