segunda-feira, 30 de julho de 2012

KIT ONE PRIME DAY DA BENEFIT



 











Eu sou louca por completo por estes kits da Benefit! e tem tantoooos...mas estou triste que a Benefit não entrega mais no Brasil, nem as outras lojas, tipo feel unique, que entregava com frete grátis! Notícia triste!
Mas, vamos ao kit! Comprei ele em março e chegou só na semana retrasada! Uii...corrêios! (pelo menos chegou né!!!). É um kit com 3 miniaturas: O iluminador "That Gal", o primer de sombra e corretivo "Stay Don't Stray" e o primer de rosto (motivo pelo qual comprei o kit) o "Porefessional".

Quick Review: Eu adorei o kit, são miniaturas mesmo mas dá para testar bem!!! A caixinha é mto fofa, como tudo da Benefit.

Porefessional: eu tava doida para testar esse prime, como demorou para chegar meu kit eu viajei e comprei o grande e já estava usando há umas 3 semanas. É MARAVILHOSO! É sim tudo de bom que falam por aí! Deixa a pele sequinha, aveludada, diminui os poros, controla oleosidade, é fácil de passar e a pele absorve rapidinho! É TUDOOO! To amando e recomendo muito.

That Gal: confesso que nunca tinha me interessado por este iluminador! Não sei por qual motivo tinha certeza que não ia gostar! Me surpreendi! ADOREIIIII! Ele fica lindo no rosto, bem natural. A cor é rosadinha mas mistura super bem com a pele. Passo só um pouquinho e já dá aquele efeito iluminado bonito. Vou comprar o tamanho original, com certeza!

Stay Don't Stray: esse foi o que menos me surpreendeu. Achei ele bom, mas não vi taaaaaanta diferença. Usei como primer de corretivo a semana passada toda e não notei diferença na duração. Ele ilumina bem a área, o que eu gostei. E como primer de sombra achei normal (talvez porque esteja apaixonada pelo da Urban Decay). Esse não é um produto que eu compraria no tamanho grande, não é ruim, mas acho que tem coisas melhores por ai.

Na foto está o iluminador (que eu passei na mão), depois o porefessional e o stay don't stray. A textura do porefessional é mais concentrada que do stay don't satry, mas espalha super bem.

Onde Comprei: Na Makeemprimeiramao. Foi uma edição limitada, mas ainda encontrei aqui tb: Makeup4ustore e Donaconsumista.  

sexta-feira, 27 de julho de 2012

EYESHADOW PRIMER POTION URBAN DECAY




Quem nunca quis experimentar esse produto né???? Nossa, super comentado, elogiado, tá em todas as revistas....é uma loucura! Até demorei para desejar ele, mas é lógico que eu não perdi a oportunidade e comprei o meu, no tamanho mini, para experimentar mesmo.

 A UD diz que ele é o primer de sombra mais cobiçado do planeta por um bom motivo, ele mantém sua sombra verdadeira, vibrante e sem rugas durante 24 horas.

Quick Review: eu confesso que demorei para comprar pois não achava que precisava. Minha sombra segura razoávelmente bem...não tive mto problema até pq geralmente usava uma cor só, simples. Mas depois que comecei a fazer uns efeitos, aquele esfumado e tal, reparei que no meio da tarde sempre tinha uma linha no meio do olho e a sombra não tava como antes...foi aí que ele começou a entrar na minha wishlist. Comprei a versão mini para experimentar. Realmente ele cumpre o que promete, segura a sombra bem como eu faço e não fica mais a linha no olho. Reparei também que a cor da sombra quando aplicada fica bem fiel a que é na paleta, gostei muito disso. Esse é a versão original, tem um cor clarinha e, logo depois de passar na pálpebra e espalhar ele fica bem do tom da minha pele. Já venho usando diariamente e ainda tem produto, mas com certeza vou comprar o tamanho real.


Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui: Sephora Brasil, Beauty Bay, Makeemprimeiramao.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

LIP BALM ROSEBUD PERFUME CO



Eu amo lip balm, uso todo dia, toda hora. Virou costume mesmo, tenho pavor de sentir meus lábios secos, sem nada.
Este da Rosebud foi indicado por uma amiga, ela não vive sem esse produto.
O meu é o minted rose. Este é conhecido pelo sabor de hortelã fresca, pelo brilho e umidade. É uma mistura secreta de óleos essenciais e óleo de hortelã-pimenta. Rosebud deixa os lábios com um acabamento natural e alivia a rigidez e dores musculares. O site da Rosebud diz que muitas clientes usam o produto para massagem e para aliviar a secura de joelhos e cotovelos.




Quick Review: MARAVILHOSO!!!!! gente, to amando esse lip balm. É muito hidratante, deixa os lábios macios, dura muito, não adiciona cor, só um brilho e não é nada grudento. Só um pouquinho do produto já hidrata os lábios inteiros. Parece um gel, mas não tem consistência de gel, é mais fino. A embalagem é uma latinha muito fofa...confesso que as vezes tenho problema para abrir ela porque fica bem firme a tampa. Nunca usei no cotovelo e joelhos, só uso nos lábios mesmo. Vem muito produto na latinha, vai durar bastante tempo. Amo esse produto, a única coisa que me incomoda um pouquinho (pq ele é bom d+) é ter que passar com o dedo.
Mas recomendo mesmo, ainda mais para quem mora em lugar que faz frio ou tem os lábios com tendência a ressecar.

Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui: Bora Colega, Nonpareilboutique.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

BUSH CREMOSO MAC






Esse é o famoso cremeblend da Mac. Foi meu primeiro blush em creme e confesso que ainda estou me acostumando com ele...
A MAC diz que ele é um blush que alcança uma cor única. Uma fórmula cremosa e de fácil aplicação com uma cobertura média. Conquista um visual leve e natural, fresco e de longa duração.










Quick Review: confesso que logo que comprei ele não gostei muito, não consegui aplicar direitinho e deixei de lado...mas...aí um belo dia resolvi a experimentar, um dia sim, outro também e quando vi ontem, já tá aparecendo o finalzinho dele...e justo agora que eu acostumei, aprendi a usar e gostei do efeito! Já viu né...logo logo compro de novo!
O meu é na cor Brit Wit, é um rosa queimado, parece escuro mas quando passo no rosto fica super natural. Esse blush é bem cremoso, mas desliza bem! Vejo muita gente dizendo que passa com o dedo, eu não consigo...tentei e não teve jeito. Prefiro com um pincel de cerdas mais durinhas, deixa com um ar bem leve, não fica pesado no rosto, bem natural mesmo. A duração é muito boa e não fica nada oleoso, ele se transforma parece num pó, não fica craquelento. As primeiras vezes que usei com o dedo, acho que passei demais e aí sim achei que ficou grosso, sabe? Mas com o pincel não tem esse erro, fica natural, com as bochechas coradinhas. E também amooo essa cor nos lábios. Fica lindo! É uma boa opção para levar na bolsa, já tem um batom e um blush :)



quinta-feira, 19 de julho de 2012

HOLIKA HOLIKA HEART FULL LIPSTICK



Eu fiz umas comprinhas na loja Pretty and Cute há uns meses atrás e recebi o pacotinho semana passada. Tão feliz!!!!!!!!!
Confesso que comprei esse batom pelo coração, adorei, achei fofo e comprei.
Holika Holika Heartful Moisture Lipstick é um batom em forma de coração. Muito pigmentado e com textura cremosa, derrete em seus lábios fazendo aplicação suave e fácil. Formulados com um complexo de óleos hidratantes - óleo de oliva, laranja e uva - para uns lábios de sonho!



Quick Review: eu não conhecia esta marca, conheci através de uma beauty guru no youtube e tem muita coisa linda. O batom é fofo, bem como na foto do site! Vem lindo, numa embalagem super fofa (nada de chic, bem simples, mas fofinha) e a ponta de coração perfeitinho mesmo. Até aí tudo bem, podia ser só mais um batom bonitinho...mas não, ele é ótimo. Super cremoso, fácil de passar, dura muito tempo e eu simplesmente AMEI essa cor, que é a Sweet Coral. Fiquei surpresa, a qualidade do batom é muito boa. Com certeza vou experimentar outras cores!!!

Onde Comprei: Na Pretty and Cute. Tem aqui tb: lojapodearroz.

terça-feira, 17 de julho de 2012

LÁPIS LABIAL SEPHORA




Eu nunca tive o costume de usar lápis labial, mas leio muitas coisas boas de quem usa, de como segura o batom, define os lábios, etc, etc...Resolvi que era hora de testar e optei por estes da Sephora pelo preço mesmo, achei que tava razoável e como tava fazendo uma compra no site, incluí duas cores.
O Nano Lip Liner é um lápis macio, altamente pigmentado, que delinea e define os lábios.
Sua fórmula rica em Manteiga de Carité e Jojoba adiciona aos lábios pigmentos ricos e nutritivos. Desliza facilmente, deixando os lábios radiantes e vivos, com uma confortável sensação.

Quick Review: Comprei nas cores 02-cute caramel e 16-pure pinky. Estou impressionada com a maciez deste lápis. Não tenho como comparar com nenhum outro, pois estes são os primeiros que estou usando, mas me surpreendeu muito. São muito macios, muito faceis de aplicar. Eu pensei que fosse difícil, que precisasse ficar corrigindo e tal...que nada. Uma vez só e já faz o contorno direitinho, super rápido. Gostei das cores também, achei que ficou natural nos meus lábios. Já até usei somente o lápis com gloss encima e adorei o resultado. Confesso que não notei muito se o batom durou mais com o lápis, mas gostei do efeito. Tenho usado sempre que uso um batom nestas cores, pois não gosto que apareça o lápis, gosto que fique da mesma cor. A textura dele é seca, mas não ressecada. Ele é pequeno, dá pra levar numa necessarie pequena tranquilamente e tem muitas opções de cor. Gostei muito e recomendo :)

Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui tb: Brigettesboutique (está em promoção).

domingo, 15 de julho de 2012

MAC TENDERTONE LIP BALM - Parte 2





Gente, eu já fiz um post do tendertone da MAC Aqui, mas acontece que esta semana o correio foi generoso comigo e entregou uma mercadoria que havia sido postada em março... Então vim somente para comentar sobre a cor, que é diferente da que fiz o post anterior.

Quick Review: AMEIIIIIII essa cor! Gente, quando eu abri a embalagem, que é linda, como já disse no outro post, eu vi a cor e não dei NADA! é um amarelinho, com uns brilhos, não fazia idéia de como ia ficar nos lábios. Surpresa total! FICA LINDO! Eu coloquei na minha mão, mas preciso dizer que não é a mesma coisa, nos lábios fica muito mais lindo! É um tom de amarelo, dourado, com um pouco de brilho. E usado sozinho, sem batom por baixo, ele mistura com a cor dos lábios e fica perfeito, uma mistura de cores, LINDO! To apaixonada! Desde que recebi só uso ele. O gosto é o mesmo do outro que fiz o review, dura bastante, tudo a mesma coisa! Mas se tivesse que optar por uma cor, escolheria essa: tread gently. 


Onde Comprei: Dona Consumista (confirmei com a Vanessa por e-mail, e a loja volta com tudo dia 27/07). Tem aqui tb: Sephora/Sacks.




sexta-feira, 13 de julho de 2012

MÁSCARA FRESCA PARA ROSTO CUPCAKE DA LUSH



Eu amo Lush, fico doidinha nas lojas, se puder passo horas...
Há muito tempo eu li sobre estas máscaras frescas e estava doida para testar. Aproveitei que viajei e comprei.
A Lush diz que essa máscara é o Paraíso do Chocolate para pele oleosa e adolescente. Remove o excesso de oleosidade e acalma a acne. A lama de Rhassoul limpa e purifica, linhaça, manteiga de cacau e cacau em pó amaciam a pele. Hortelã verde e hortelã pimenta equilibram a tua pele para completar este tratamento eficaz e delicioso! Tão delicioso como um cupcake!
Estas máscaras frescas devem ser guardadas na geladeira e não podem ficar mais de 24 horas sem refrigerar. Como minha viagem de volta ao Brasil demoraria apenas 5 horas, dava para trazer :)

Quick Review: SUPER AMEI! A cor é esquisita né, mas o cheiro...humm, chocolate delicioso! Muito bom mesmo. A textura é densa e tem alguns pedacinhos, mas dá pra espalhar tranquilo no rosto todo. Deixo na pele por no máximo 10 minutos. Assim que retiro a máscara, a primeira coisa que sinto é a maciez na minha pele. Gente, fica muito macia, como nunca senti antes. Já amei aí! Eu tenho umas partes do rosto mais avermelhadas e acalma mesmo. A pele fica muito limpa, os poros ficam menos visíveis e creio que usando para no longo prazo, deve ajudar mesmo com acne e oleosidade. Tenho usado a noite, e noto que no dia seguinte, quando acordo a pele continua macia, sem estar nada oleosa. Achei perfeita para meu tipo de pele. Uma pena que a máscara tem validade de 1 mês e, como não temos a loja aqui por enquanto, vou parar de usar. Adoraria comprar novamente. O preço também achei muito bom, o que me surpreendeu por ser Lush: USD 6,95.


Onde Comprei: Na Lush. Infelizmente acho que não vende em nenhum outro lugar a não ser na loja mesmo.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

LÁPIS E MÁSCARA DIOR




Eu já tenho estes produtos há um bom tempo, acho que foi minha primeira compra na Sephora e eu nem ia fazer resenha destes produtos...porém...depois da viagem que fiz agora, vi que esta máscara continua como uma das mais vendidas da loja e do site e resolvi fazer um post. Na época que comprei ela era a top número 1 de venda e o lápis tb, confesso que desta vez não lembrei de ver o lápis, mas a máscara continua entre as 10 mais vendidas.
A Dior diz que a máscara é de longa duração, proporciona cílios volumosos e um olhar mais sexy e impactante. Seu pincel volumoso garante um resultado surpreendente. O lápis também é de longa duração e suas cores clássicas (noir trinidad e brun intense) deslizam com precisão permitindo uma aplicação extremamente fácil. Ambos são à prova d'água.



Quick Review: eu já li muitas coisas boas sobre esta máscara. Para mim, ela não é essa coca-cola toda. Não mesmo. Existem outras mais baratas e beeeem melhores. Porém, não sei se sou eu que de repente não estou sabendo aplicar bem...ou talvez meus cílios sejam pequenos demais para o tamanho do pincel, realmente não sei...sei que não me adaptei, não acho que dá volume, nem olhar sexy, nem fica tão preto...nada! É normal! Já o lápis, esse sim...é meu queridinho (visto que ele já está quase acabando né!!). Adoro! O meu é na cor Noir Trinidad, que é preto, bem preto. Ele desliza mesmo, super fácil de aplicar e esfumar com essa outra ponta do lápis. Não gosto muito de usar ele na marca d'água no dia-a-dia porque acho que ele fica muito preto, mas para sair a noite, vou nele sem pensar e amo usar na parte de cima do olho e esfumar. Fica LINDO! Realmente os dois são à prova d'água, só saem 100% com um bom demaquilante.
Na minha opinião super recomendo o lápis, mas não recomendo a máscara.
Mas é aquela coisa né...o que é bom para um pode não ser para o outro, eu fico triste por não ter gostado dessa máscara, pois tanta gente ama e ela é top de venda...Se alguém tiver alguma dica de como usar, um truque, algo assim...eu agradeço.

Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui também: Sacks, Cosme-de e Morangão.

domingo, 8 de julho de 2012

BB CREAM SKIN 79



Eu estava doidaaa para fazer esse post, mas tive que esperar o tempo de experimentar bem os produtos. 
Li na Elle deste mês que o BB Cream é o produto de 2012. Preciso concordar. Há uns 5 meses atrás eu comecei a ouvir falar sobre o produto, no youtube...e já fui logo querendo testar. Agora, praticamente toda semana surge um novo e todas as marcas já tem o seu BB Cream! Tem muita opção aí.
Bom, eu comprei o da Skin 79, o Hot Pink, e comprei a caixinha com 4 amostras, que vem o Hot Pink, o Gold, o Prestige e o Pearl.
BB Cream ( Blemish=defeito Balm=bálsamo cream=creme) é um cosmético de origem alemã, desenvolvido especificadamente para tratar pacientes que passaram por processos de peeling ou laser. Porém seu sucesso começou com as orientais.
O BB Cream promete basicamente trazer uma aparência natural e saudável para a pele. Nutre e hidrata a pele, clareia manchas, previne rugas, disfarça linhas de expressão, possui protetor solar. A maioria dos BB Cream que estão no mercado tem somente uma cor e ela se ajusta a cor da pele. 


Quick Review: eu já experimentei os 4 que vem na caixinha (não tem foto pois quando recebi, logo abri e dei o hot pink minatura para uma amiga pois já tinha o grande, e acabei colocando a caixinha fora), mas o que mais uso é o hot pink. Então, começamos por ele (vou ser bem breve porque já tem muita resenha por aí):
* Hot Pink: simplesmente AMEI! Ele é o da marca que é indicado para pele oleosa. Passo no meu rosto de manhã antes de ir para o trabalho e ele dura o dia todo. Não sinto oleosidade, sinto minha pele hidratada e com uma cor uniforme, bonita, saudável! É super fácil de passar e eu prefiro usar os dedos mesmo, acho que espalha melhor. Ele tem a textura de uma base liquida, porém mais cremosa. É o da embalagem grande (por sinal bem fofa, fácil de usar, não perde produto e enormeeee né) e o que mais gostei realmente :)
* Gold: é indicado para peles maduras, acima de 30 anos. É o que eu achei mais consistente, apesar de ser indicado para a pele mais seca pois deixa super hidratada a pele, eu não achei que ficou ruim em mim. Gostei do resultado também, achei bem parecido com o hot pink, porém mais cremoso mesmo.
* Prestige: ele contém pó de diamante para absorver o excesso de oleosidade e fornecer luminosidade. Ele é mais "fino"parece que os outros dois acima, mais claro também e tem um pouquinho de brilho. Deixa o rosto com ar iluminado. Para mim que tenho pele oleosa acho que não funciona muito.
* Pearl: ah quando fui testar o pearl passei no rosto inteiro...fiquei igual ao Edward de Crepúsculo quando está no sol...ahahahah! Tomei um susto quando olhei no espelho. Ele é super brilhoso, tem partículas, porém não é nada oleoso. Não consigo usar ele no rosto todo, mas achei excelente como iluminador. Ficou perfeito.

Na foto fiz uma amostra dos 4. Ta na ordem que foi explicado. Dá pra ver que o último tem bastante brilho. E na segunda foto é o Hot Pink e o Pearl, um comparativo dos dois.





Eu estou apaixonada pelo BB Cream e quando acabar o meu grande vou comprar novamente, não tenho mais nem dúvida. Além de ser fácil de usar para o dia-a-dia, ainda cuida da pele, das ruguinhas, das manchas...enfim...PERFEITO :):)

Onde Comprei: na Cosme-de, a Skin79 entrega no Brasil também.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

BATOM CHANEL ROUGE COCO COR JERSEY ROSE



A nova fórmula de ROUGE COCO combina hidratação com conforto.
Criado por CHANEL, o complexo Hydratender garante uma hidratação de 8 horas com uma única aplicação.
A escolha de pigmentos de máxima qualidade otimiza a delicadeza da fórmula.
ROUGE COCO oferece um resultado de maquiagem acetinado e luminoso. Fiel aos seus códigos em preto e dourado, ROUGE COCO vem em uma nova embalagem metálica, com um design contemporâneo e atemporal. Elegantes e luminosas, as 30 nuances da gama são fáceis de usar e combinam com o seu estado de espírito. 

Quick Review: Chanel Rouge Coco é meu batom favorito e Jersey Rose foi a primeira cor que comprei, logo que lançou, terminei com ele (usava praticamente todos os dias) e acabo de comprar outro! A textura é incrível, dura muito nos lábios, é super cremoso, fica muito hidratado e essa cor é minha queridinha! É o meu batom de bolsa, ou seja, o que eu uso sempre, em qualquer lugar, a qualquer hora. É uma rosa claro, parece pétala, super delicado, mas dependendo da luz, parece um pouco pessêgo...eu simplesmente AMO e não encontrei outro bom com preço melhor que tenha essa cor... 
Faz parte da coleção de verão 2011 e no site diz ser uma edição limitada (tristeeee!!!) mas espero que continue...
Sei que os batons da Chanel são caros, mas são de excelente qualidade, sinceramente acho que valem o preço. Eu tenho 3 cores, já postei uma aqui e a outra ainda vou postar..., mas definitivamente, das 3, essa é a minha preferida.

Onde Comprei: Na Macy's. Tem aqui:  br.ozcosmetics, Donaconsumista, br.strawberrynet e Cosme-de

quarta-feira, 4 de julho de 2012

LENÇOS DEMAQUILANTES EXPRESS BOURJOIS



Lenços demaquilantes para o rosto, olhos e lábios. Sua fórmula super-concentrada com  25% mais agentes limpadores que um lenço demaquilante tradicional permite remoção rápida da maquiagem, sem fricção ou irritação da pele em 60 segundos. Contém 25 lenços.
Testado dermatologicamente.



Quick Review: eu andava desacreditada com esses lenços demaquilantes, testei alguns e não havia gostado de nenhum...quando não deixava minha pele super oleosa, ficava ardendo...enfim...não dava certo e tinha até desistido de usar. Há 1 mês mais ou menos fui a SP e esqueci meu demaquilante e eu não durmo com maquiagem por nada, passei numa farmácia e me dei de cara com esses lenços da Bourjois! Para ser sincera nem sabia que a marca vendia este produto e eu gosto mto da Bourjois...como era o que tinha de mais prático, resolvi comprar. Tive uma grata surpresa! Ameiiii estes lenços. Eles são levemente umedecidos, retiram a maquiagem todinha com muita facilidade e rapidez, passo uma vez no olho (e eu uso delineador todo dia) e sai de primeira, não preciso ficar esfregando! Não irritou em nada minha pele e não deixou nada oleoso (só uma consideração aqui: eu não uso nenhum tipo de ácido, então para quem usa, não sei como funcionaria!!!). O meu está aberto tem 1 mês e nem os lenços nem a adesivo da embalagem secaram. Recomendo muito e vou comprar novamente :)

Onde Comprei: em uma farmácia em SP, simplesmente não lembro o nome. Mas achei online aqui: icandy, loosho e epocacosmeticos.

terça-feira, 3 de julho de 2012

CORRETIVO ILLAMASQUA




Minha eterna busca pelo corretivo perfeito...
Eu nem conhecia a Illamasqua e li sobre este corretivo no supermodels.nl. Resolvi testar.
"The Illamasqua woman knows how to conceal" Adorei.  Cobre manchas e áreas problemáticas para criar uma pele bonita, suave e que parece impecável. Testado sob as luzes de sets de filmagem, Illamasqua Concealer é garantido para manter os seus segredos e deixá-la no centro das atenções.











Quick Review: escolhi a cor CC 130 e talvez tenha errado na cor. É em forma de creme, mas bem seco. Ela é bem amarelada então não achei que cobre perfeitamente não, para mim esse corretivo serve como uma base que corrige a olheira. Mesmo passando mais de uma camada não acho que tenha uma boa cobertura e usando só ele, achei que não dura muito, durante o dia fiquei totalmente sem corretivo. Porém, adoreiiii o resultado usando ele como corretor e outro corretivo encima. Depois que li mais sobre esse corretivo, acho que a função dele é mais essa mesmo, de corrigir e tapar aquela olheira mais escura, só não concordo com a duração. Eu tenho usado diariamente, mas sempre com outro correito. Não me arrependi da compra, mas não sei se compraria este novamente. Talvez em otura cor...tem 6 opções de cores.

Onde Comprei: Na Asos (inclusive está com promoção pela metade do preço), tem aqui também: Illamasqua

domingo, 1 de julho de 2012

VOLTANDO AO BLOG


Olá pessoal. Estive viajando nas duas últimas semanas e agora estou de volta. Consegui fazer umas comprinhas mas ainda quero testar bem para depois deixar aqui a minha opinião.


Mas...já quero compartilhar uma noticia que eu não sabia e me deixou beeeeem feliz. Fui na Lush, eu simplesmente AMO aquela loja, e a gerente me disse que eles estão abrindo lojas novamente no Brasil. Até o final deste ano já vai ter em SP e no RJ e para o ano que vem nas outras capitais!
EU AMEI :) Vou torcer para que isto aconteça mesmo!!!!!