quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LIOELE BLOOMING GLOSS





Um gloss bonito e brilhante para os lábios. Ele oferece efeito enriquecedor.
Contendo vitamina E, deixa seus lábios saudáveis e transparente com a formação de cor natural, feito com uma receita com ingredientes rigorosamente selecionados. Disponível em 10 cores.













Quick Review: descobri esse gloss nos videos do youtube da "fromheadtotoe". Ela sempre usa esse gloss e diz que é o melhor que ela tem. Também não conhecia a loja e fui pesquisar.
Comprei o Vanilla Pink. Gente, é uma paixão esse gloss. A cor é um rosa clarinho, não fica transparente nos lábios, mas também não adiciona muita cor, é bem suave. Tem um brilho bem delicado, sem ser cintilante. Tem ótima duração, dura mto tempo nos lábios, e não é pegajoso, não fica grudando nos lábios (eu odeiooo, vcs já sabem!) Agora, o principal ponto: o cheiro! É DELICIOSO. Tem um cheirinho de doce com alguma fruta que não consigo saber qual é, mas é bom, mto bom! É sem dúvida o melhor que tenho de cheiro! Dá vontade de ficar passando só para ficar sentindo bem o cheirinho! ahaha! A textura é bem parecida com o creemsheen da Mac. O pincel é meio curvadinho, sinceramente não sei se faz diferença...eu particularmente, não vejo diferença para aqueles que são retos. A embalagem tb é bem bonitinha e resistente. To louca para experimentar outras cores, como o cherry red e o latte brown. Ah a Lioele é uma marca Koreana e tem muitos produtos que parecem ser bem legais, to curiosa para experimentar outros também.
























Onde Comprei: Na Pretty and cute

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BLUSH NARS ORGASM






Blush em pó micronizado ultrafino, que proporciona conforto na aplicação e coloração mais vibrante e intensa. Disponível em cores mattes e cintilantes.

Blush mais vendido na rede Sephora lá fora desde 2003.












Quick Review:
mais uma vez é chover no molhado né! Eu sempre ouvi falar muito bem deste blush, todo mundo que tem AMA e como não foi diferente! Comprei na minha última viagem, sem nem experimentar, fui logo pegando ele. Quando cheguei com as comprinhas no hotel foi a primeira coisa que quis experimentar e logo amor, amor, muito amor. É um blush em pó, o mais LINDO que tenho, um LUXO, a cara da riqueza! Tem uma cor rosadinha com pêssego, com pequenos brilhos dourados. Quando olhei logo a primeira vez achei que usaria mais a noite devido ao brilho, mas totalmente enganada, porque dá para usar de dia tranquilamente e fica lindo. É bem pigmentado, então tem que dosar na hora de passar. Quando uso de dia, dispenso o iluminador, não precisa mesmo porque os brilhos já fazem o efeito e muito bem! Fica lindo e bem delicado. A durabilidade foi outra coisa que me impressionou. Dura muito e com muita dignidade, não retoco durante o dia. Ah outra coisa que percebi é que fica bom tanto bem pele bem branquinha, como é meu caso, como nas mais morenas. Usei numa amiga neste final de semana, ela tem a pele mais morena e ainda estava bronzeada, ficou a coisa mais linda! Ela amou e já encomendou um.

Não tenho usado diariamente porque fico "poupando" ele para os dias especiais...sei que é bobagem, que devemos usar mesmo, mas ahhh, não quero que acabe!!!! rs... 
A embalagem também é muito bonita, preta emborrachada, bem fininha e vem com um espelho num tamanho bem bom dentro.
Eu sei que esse blush não é barato, assim como quase nada da Nars, se fosse para comprar aqui no Brasil confesso que não sei se pagaria o preço, mas lá fora acho que compensa muito, vale muito a pena pela qualidade que tem. Custou 28 dólares.
Foto com flahs e sem.



Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui: Sephora Brasil, Makeemprimeiramao, Nonpareil boutique, Glamoroustore, Donaconsumista, Kissandmakeupny (está 26 dólares aqui).

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LUSH REHAB



Rehab irá trazer o seu cabelo e couro cabeludo de volta ao básico e repará-lo com uma variedade de ingredientes encantadores.
Shampoo de azeite e óleo de jojoba para restaurar a força e a flexbilidade do teu cabelo. Rehab é o shampoo para o cabelo que foi mal tratado e que precisa de algum descanso e relaxamento. Em pouco tempo este shampoo vai purificar (com a nossa mistura de fruta enzímica), fortalecer (com óleo de amêndoa e azeite) e restaurar o teu cabelo dando-lhe juvialidade e vitalidade. Kiwi e manga são incluídos por seus minerais nutritivos e vitaminas. Rosemary brilho aos cabelos. Mamão e abacaxi contêm papaína, uma enzima natural, que quebra as células mortas da pele e ajuda a limpar.
Então, nós adicionamos zimbro e hortelã para ajudar o couro cabeludo e estimular o crescimento do cabelo. Assim que o teu cabelo conhecer o Rehab, vai descobrir o que é ser macio e sedoso!


Quick Review: eu amo os produtos da Lush! E eles sempre me surpreendem! Eu vi sobre este shampoo no youtube e fiquei bem curiosa! Li no site o que falava e gostei mais ainda, com tanto ingrediente natural né!!!! Quando cheguei na loja nos Estados Unidos a vendedora me explicou tudo direitinho e me deu uma amostra para testar enquanto estivesse por lá. Foi o que bastou. Usei a amostra, que vem bastante coisa, por uns 5 dias e pude perceber a diferença no cabelo. Voltei na loja e comprei o meu. Hoje eu não lavo diariamente com este shampoo, lavo no máximo 2 vezes na semana com ele. A primeira coisa que reparo é que o cabelo fica limpo, dá a sensação do couro cabeludo estar bem limpo. O cabelo fica solto, muito brilhoso e macio. É como um tratamento, parece que o cabelo fica mais forte, mais saudável. Eu tenho pouco cabelo e meu cabelo é fino, oleoso na raiz, por isso, lavo praticamente todo dia. Toda vez que uso este shampoo sinto o cabelo mais bonito e não preciso lavar no dia seguinte, consigo dar uma folga para o cabelo e ele não fica oleoso. A cor é transparente com umas particulas pretinhas, mas que mal aparecem e o cheiro é de fruta cítrica, mas nada muito forte. Já tratei de encomendar outro na Lush on line porque não quero ficar sem ele quando este acabar. Recomendo mesmo. Há 3 tamanhos disponíveis.

Onde Comprei: Na loja da LUSH nos Estados Unidos. A Lush UK on line entrega no Brasil. Já fiz compras online com eles e chegou direitinho.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PINCEIS SIGMA F80 E F84


Vamos falar de pinceis! ADOROO!

Estes são os famosos kabukis da Sigma!
A Sigma lançou 5 pinceis kabukis sintéticos para o rosto e 5 de precisão, também sintéticos.

F80 - Flat Kabuki
Característica única: cabeça densa e plana
Função: aplicação de base
Uso Recomendado: Aplicação de produtos líquidos ou creme para áreas planas da face, como a testa e as bochechas.
Tipo de cerdas: Sigmax Sintética

F84 - Angled Kabuki
Característica única: cabeça suave e angular
Função: a aplicação do produto em creme
Uso Recomendado: blush em creme ou bronzer na pele.
Tipo de cerdas: Sigmax Sintética

Quick Review: Adoro estes pinceis. Logo que lançou fiquei louca pelo F80 pois há muito tempo procurava um pincel bom para passar base. Não consigo com aqueles chatinhos. Só uso esse e um outro da Real Techniques, que é bem parecido (ainda vou fazer review!!). Esse pincel é macio, mas não é mole, as cerdas são densas mas não são duras, o que eu acho que fica perfeito para passar no rosto sem machucar e sem marcar. A base espalha perfeitamente e dá uma boa cobertura. É muito rápido de passar e sem deixar acumulado. É sem dúvida meu melhor pincel de base.
Já o F84 uso para blush em creme ou até me pó mesmo. Ele dá bem o formato do blush puxando para cima nao meu rosto. Gosto muito! É bem macio. E como eu tinha dificuldade de passar o blush em creme com os dedos, esse pincel foi perfeito para mim. Passo sem medo, porque ele não fica pesado, não fica acumulado. É ótimo.
Os pinceis não são grandes, cabem numa necessárie, nem são pesados. Não vi cerdas caindo e lavo toda semana (uhuuuuu!!!).
Há mais 3 disponíveis desta linha e os da linha de precisão. Acho que valem muito a pena, são ótimos pinceis, de boa qualidade e com bom preço.
Não reparem que o angled tá bem sujinho...

Onde Comprei: Na Sigma (entrega no Brasil). Tem aqui tb: Makeemprimeiramao.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MAYBELLINE BABY LIPS






















Lá venho eu com lip balms :):)

Estes são os famoso baby lips da Maybelline.
A Maybelline diz que "nada mais de lip balm normal"
O baby lips tem uma fórmula renovadora, 8 horas de hidratação e promete lábios visivelmente renovados em 4 semanas.
• O segredo: exclusiva fórmula renovadora com FPS 20
• Protege e hidrata os lábios para um total de 8 horas
• Após 4 semanas, os lábios são visivelmente renovados
• 6 variedades de cores.






Quick Review: Eu fiquei doidinha quando vi esses balms, as embalagens tão bonitinhas e as cores super legais também. Comprei quando viajei, mas tava difícil encontrar, acabei comprando duas cores: Grape Vine (embalagem verde e com gostinho de uva) e a Cherry Me (embalagem laranja e com gostinho de cereja). Eles são bem hidratantes e os dois que eu comprei dão uma corzinha linda nos lábios, principalmente o cherry me que aparece bem, fica um tom vermelho bem discreto, fraco. Fica molhadinho, bem gostoso de passar. E o gostinho é mto bom. Deixo um sempre na minha bolsa e toda hora to passando. Eu não consigo        sentir os lábios secos. Bom, não acho que dure 8 horas no lábios, pelo menos não nos meus. 
Mas sinceramente, nem esperava isso...assim como não esperava que deixasse meus lábios como de bebês mesmo. Comprei ciente. Não uso exatamente todo dia para saber se em 4 semanas tem essa melhora...tem dias que uso qualquer um que pego na bolsa. Mas eu gosto mto deles pelo fato de adicionar uma cor bonita e por hidratarem mesmo! A sensação é muito boa! Não é milagroso, mas é um produto mto bom de ter. Estou louca para comprar o pink punch, parece ser lindo. Custou USD 3,99.



Onde Comprei: Na Walgreens (farmácia americana). Tem aqui: VivadreamGlamoroustoreDonaconsumista e Fabuloustore.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

SLEEK GLO BRONZER E HIGHLIGHTER



Morria de vontade de experimentar algo da Sleek. Sempre vi blush e bronzer e adorava tudo! Não resisti :)

Este bronzer leve e marcador adiciona um bronzeado impecável, luminosa à pele nua, e cria uma cobertura radiante, mesmo quando usado com base ou blush. Glo tem cinco barras de cores brilhantes em cada paleta, ideal para alternando entre tons ou a criação de uma gama eclética de olhares.






Quick Review: é uma paleta com 5 tirinhas de cores, com brilhos, mas nada exagerados. O meu é na cor peach shimmer, tem mais 2 cores disponíveis: bronze baby e gold digga. Eu achei simplesmente lindo e muito fácil de usar. Fiz o swatch da 5 cores, mas confesso que gosto de passar um pincel de iluminar em todas elas e usar como iluminador, acima do blush. Fica um tom belíssimo, um "glow"no rosto. Aquele ar chic. E uso a cor mais clarinha embaixo da sobrancelha, fica super lindo tb. A embalagem é fininha, bem resistente, toda preta. Básica mas bonita. O preço é muito atrativo, custou USD8.49. Vale muito a pena. Um produtinho ótimo para ter a toda hora. 



P.S.: Sabe que fazendo o swatch das cores na minha mão, pensei...como sombra deve ficar lindo também, gostei muito desse tom mais escuro. Vou testar um dia :)













Onde Comprei: no site da Sleekmakeup (entrega no Brasil).



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BARE MINERALS WELL RESTED EYE BRIGHTENER





















Encontrei esse produto no youtube, e logo que vi a menina usando fiquei louca por ele.
Na minha viagem foi a primeira coisa que pedi quando encontrei na Sephora.

É um corretivo ideal para esconder as imperfeições da pele, como olheiras, vermelhidões e espinhas. Pode ser usado antes ou depois da sua Base Mineral e pode servir como base para a aplicação de sombras. Possui FPS 20 e proteção contra raios UVA/UVB. Clareia e disfarça a região das olheiras.
Fórmula livre de parabeno.

Quick Review: Eu já tinha certeza que ia gostar desse produto. Desde que comprei estou usando todo santo dia, sem falta. Eu uso assim: preparo a pele, normal, base, corretivo na área dos olhos, espero secar e absorver o produto e então passo o well rested com um pincel fofinho, pequeno, de esfumar mesmo. Faço exatamente como diz nas instruções da embalagem: deixo o produto ficar encima desta tampa de plástico, passo o pincel, bato nele na embalagem mesmo para sair o excesso e passo delicadamente na área dos olhos. Ele deixa a área iluminada, mas sem ser branca, é super natural, e deixa bem sequinho sem marcar a linha, sem craquelar. É bem fininho, fácil de passar. Resumidamente eu uso para assentar o corretivo mesmo, e aí ele dá essa iluminada que faz com o que olhar pareça bem menos cansado (isso dá pra perceber na hora que a gente usa). Ele tem protetor solar FPS 20 que protege bem na área dos olhos, achei isso bem bacana também.
Eu não usei para nenhuma outra forma então não posso opiniar quando a base de sombra ou base.
Super recomendo. É meu produto queridinho para área dos olhos. Custou USD18.

Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui também: Sephora Brasil, br.strawberrynet, Feelunique e Beautybay.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

BATOM MAC SNOB







Quando eu perguntei na loja da MAC sobre o Snob, a vendedora logo me perguntou: é brasileira? Respondi que sim e ela disse: esse batom é um sucesso no Brasil.
Então né....

Snob é um batom com acabamento Satin, o que significa: Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.




Quick Review: é uma cor rosa diferente de todos os outros rosas que eu tenho. Eu digo que é o Trident de tutti-fruti. É um rosa que chama atenção.  É bem sequinho mesmo, no inicio até tive dificuldade de usar, mas depois fui pegando o jeito. Confesso que não usava com frequência, por que achava que a cor ficava muito "cheguei" e eu não conseguia passar direitinho. Até que fui aprendendo e hoje, hoje eu adoro a cor, uso um monte. Dura muito nos lábios, e o tempo que dura, fica intacto, não muda a cor, não vai enfraquecendo nem nada, fica perfeitinho. Sei que ele é aquela coisa, ou ama ou odeia, eu amo e com certeza vou comprar de novo quando o meu acabar.



























Onde Comprei: No Mac. Tem aqui: Sephora e Dona Consumista.  

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BLUSH DUO NATURA AQUARELA





A Natura diz:
Novo Duo Blush Natura Aquarela, textura leve e acabamento aveludado.
Aplique uma pequena quantidade com um pincel ou com os dedos nas maçãs do rosto e espalhe até obter a intensidade desejada.
Para todos os tipos de pele.














Quick Review:
comprei esse blush tem quase 3 meses já e venho usando bastante. É um blush com duas cores, uma mais rosadinha, a outra com alguns brilhos dourados, mas o que mais gosto mesmo, e para falar a verdade, o único jeito que uso, é misturando as duas cores. Fica um rosado coral, bem bonito e dá para ir construindo a intensidade da cor. Por conta dos brilhos que tem o tom mais claro, dá efeito muito bonito nas bochechas. Duas coisas que não gostei muito neste blush: a primeira é a duração, não achei que dura muito, todas as vezes que usei de manhã cedo, logo depois do almoço precisei reaplicar. A segunda é que ele esfarela...ahhh gente, eu não gosto. Faz uma bagunça e acho que desperdiça muito produto. Toda vez que passo o pincel acumula um monte de farelinho nos cantos da embalagem e isso vai fora...sem contar os que caem no chão. Realmente isso não me agradou.
A embalagem é bem normal, de plástico, mas bem fininha, bom que cabe em qualquer necessarie. E vem bastante produto também.
O preço é razoável, custou R$ 29,90 se não me engano, mas confesso que não sei se compraria de novo.
Tirei uma foto com flash para ver direitinho os brilhos e a outra dos dois juntos sem flash.





















Onde Comprei: com uma revendedora da Natura, direto do folheto. Tem aqui: Natura.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PHILOSOPHY PURITY MADE SIMPLE



Eu não conhecia a Philosophy, fui conhecer este ano ainda pelo youtube e blogs gringos! Aí fui atrás né...descobri que é uma marca suuuuuper queridinha lá fora e tem coisas muito boas, bonitinhas, etc, etc...lá fui eu me jogar nos produtinhos.

O Purity Made Simple é um sabonete de limpeza facial. Segundo a marca é: nosso premiado limpeza de pele facial diária é formulado para gentilmente limpar, tonificar e derreter todo o rosto e maquiagem em um passo simples, enquanto levemente hidratar a pele.
Philosophy Purity Made Simple é uma fórmula com pH equilibrado, que rapidamente se dissolve a sujeira e maquiagem enquanto a limpa profundamente dos poros. Este best-seller contém infusões de sálvia, camomila e cenoura.
Purity Made Simple é parte de uma coleção de produtos da Philosophy concebidos para o acalmar até mesmo a pele mais seca e sensível.
Contém óleo extratos naturais que ajudam na manutenção da pele ajuda e fórmula sem perfume.

Quick Review: Ele é perfeito gente...nossa, sem dúvida um dos mais eficientes sabonetes para tirar maquiagem que já usei e daqueles que não deixam a pele ressecada, seca depois que usa, sabe? A textura dele é diferente, eu diria que é um creme com sabonete, se é que isso é possível, com enxágue. Não faz quase nada de espuma, mas tira tudo mesmo de maquiagem. A vendedora da Sephora me disse que ele tem uma função de tonificar também. Eu realmente sinto minha pele bem limpa, macia e hidratada depois que uso. Uso algumas vezes com meu clarisonic, mas na maioria das vezes uso antes, porque como ele não faz espuma, prefiro usar outro no clarisonic. Eu comprei esse tamanho médio e vai durar muito, to usando há 4 meses e ainda tem tudo isso. Ganhei um pequeno também que levo sempre que viajo. Se a viagem é curta, levo só ele e mais nada. Minha pele fica ótima.
Depois que descobri a marca, gente, cada coisa. Uma mais fofa que a outra e parecem ser muito boas! E eu adoro os nomes dos produtos. Vale a pena conferir.

Onde Comprei: Na Sephora, esta embalagem de 500ml custou 32 dólares. Tem aqui: Skinstore, Strawberrynet, Cheapsmells e Freshfragranciascosmeticos.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

MAYBELLINE COLOR TATTOO 24HR



Vamos chover no molhado com as colors tattoos???? Eu sou mais uma fã deste produtinho!!!



















 A marca diz:
Atreva-se a usar nossa sombra mais duradoura. Nossa tecnologia de cor cria tons super saturados.
Gel cremoso fácil de espalhar e com cores vibrantes que não enfraquecem. Tecnologia de tinta que cria sombra 24HR para a mais intensa saturação de cor, de longa duração.
A fórmula creme desliza sem rugas e mantém a cor vibrante.Oftalmologista testados. Seguro para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.

Quick Review: Quando viajei e vi as sombras nas farmácias, pelo preço de 6,99 dólares, não resisti...comprei logo três e até me arrependo, deveria ter comprado mais algumas cores. Realmente são sombras muito boas, super resistentes (não sei se duram 24 horas como diz o nome, mas umas 8 horas já duraram nos meus olhos com dignidade), são cremosas, o que torna fácil de usar e espalhar, não acumulam e secam super rápído, ainda assim, é possível esfumar. Tudo de bom né? Sim, tuuuuudo de bom! Só é difícil para tirar viu, precisei usar demaquilante e ter paciência, afinal, como ela foi feita para durar bastante, acho isso razoável! São super parecidas com os paint pots da MAC, porém, com precinho mais acessível. A embalagem é pesada, de vidro, achei bem bonitinha e prática. Vem com 4g, parece pouco, mas com certeza vai durar muito, um pouco só do produto já cobre bem. As cores que comprei foram: 15 - Audacious Asphalt, 30 - Pomegranate Punk e 35 - Tough as Taupe.
A 15 - Audacious Asphalt é um cinza grafite cintilante. Eu passo ela com dedo e reparei que se quando passo uma vez só ela fica com mais brilho, se esfumo com o dedo mesmo, consigo deixar mais natural, mais um cinza escurto, sem muito do brilho. É linda.
A 30 - Pomegranate Punk foi a primeira que eu peguei e me encantou. A cor é super diferente, uma romã mas com fundo vinho e alguns brilhos. É super diferente, dá pra usar de dia tranquilamente ou a noite, fica belissima no olho, dá um super destaque.
35 - Tough as Taupe eu comprei pensando em uma base para outras sombras. É um marrom, meio acinzentado e é matte. Realmente tenho usado diariamente, as vezes uso como base e as vezes uso somente ela, porque essa cor de marrom dá um tom bem natural no olho.

Ui, ficou grande.
Recomendo muito estas sombras, são ótimas, com preços muito bons. Estão disponíveis em 10 cores. Ainda não tem previsão de vinda para o Brasil. Espero muito que venha.
Foto sem flash e com flash.





















Onde Comprei: Na Walgreens (fármacia americana). Tem aqui: Glamoroustore, Makeemprimeiramao, Donaconsumista e Feelunique.