terça-feira, 28 de maio de 2013

PRODUTO DESEJO

Eu sou doida por corretivo. Não posso ver que já quero testar. Não saio sem corretivo de casa...não tenho olheiras mega escuras, mas gosto de uniformizar com a pele.
Já ouço falar deste corretivo da Collection 2000 tem um tempo. A Fleur, do canal do youtube "Fleurdeforce", fala muito dele e ela adora.


O Lasting Perfection Concealer é indicado para as meninas em movimento, tem duração de 16 horas e irá levá-lo do amanhecer ao anoitecer e vice-versa, sem necessidade de reaplicação. O melhor corretivo promete esconder falhas, imperfeições e manchas de uma vez, por até 16 horas. Produto livre de óleo, é resistente à água para uma cobertura completa e longa duração. Ele fornece uma pele bonita, livre de defeito para cada hora de vigília. Disponível em quatro tonalidades Fair, leve, médio e profundo.

Problema que já procurei em tudo que foi site e não acho para comprar. É vendido na boots, mas a boots não entrega aqui :( 
O preço é bom também, o que me faz querer muito experimentar ele. Na boots custa em torno de 6,50 euros.

Alguém sabe onde posso comprar esse corretivo? Ou algum vendedor confiável no ebay?
Obrigada pela ajuda, gente :):)

sábado, 25 de maio de 2013

DIOR HYDRA LIFE ANTI-RUGAS CREME SORBET YEUX PRO-JEUNESSE




Creme reconfortante para a área dos olhos, diminui as rugas de desidratação e atua eficazmente sobre as olheiras e as bolsas. Combina o frescor de um gel e a densidade de um creme, penetrando instantaneamente. Logo após a aplicação, a pele fica perfeitamente hidratada, as rugas visivelmente alisadas e atenuadas.

Aplicar pela manhã ou à noite sobre o contorno dos olhos. Massagear delicadamente para aumentar a ação.




Quick Review: Em novembro do ano passado fiz o review de um creme para os olhos que estava usando e já estava terminando, o Eye Hope da Philosophy (resenha Aqui). A verdade é que ele foi acabar só em fevereiro desde ano e foi quando comprei esse da Dior. Motivo? Estou usando o creme e o serum para o rosto desta linha Hydra Life da Dior (resenha Aqui) e estou adorando, então resolvi comprar o creme para os olhos da mesma linha. Ele tem um frescor de gel mesmo mas é um creme, achei que hidrata bem a área dos olhos sem deixar oleosa, grudenta. A pele absorve super bem. Nestes 3 meses de uso, uso diarimente de dia e de noite, o que mais reparei foi que deixou minha área dos olhos mais iluminada e com menos olheira. Na hora que passa dá mesmo a sensação das ruguinhas alisadas. Tenho umas ruguinhas finas embaixo dos olhos e parecem mesmo atenuadas no momento da aplicação, mas não acho que tenham diminuído ou sumido. Eu diria que é um creme leve, acredito que mais indicado para peles jovens, para quem tem olheira, pois foi o que mais reparei até agora, a diminuição das olheiras. Não tem cheiro e não irritou nenhuma vez a minha pele.
A embalagem é Dior né, luxo total. De vidro, bem pesada, vem com uma tampinha e uma "pazinha"para aplicar o produto, pois não devemos colocar o dedo diretamente. Contém 15ml de produto. Acredito que ainda tenha para mais 1 mês de uso. 
Não é um produto barato e não achei que durou tanto, embora pouco produto já seja suficiente para os dois olhos, como esta na foto da pazinha abaixo.



Apesar de ter visto benefícios, não comprarei outro, pelo menos não agora, vou tentar algum outro. Se tiverem indicação, deixem nos comentários :) Preciso logo comprar pois não vivo sem creme para área dos olhos.

Onde Comprei: Na Sephora Brasil. Tem aqui: Epoca cosmeticosbr.strawberrynet, FeeluniqueLojaglamourosa e br.ozcosmetics.


quarta-feira, 22 de maio de 2013

RIMMEL LONDON LASTING FINISH BLENDABLE POWDER BLUSH & HIGHLIGHTER






















3 tons na mesma embalagem para conseguir diferentes looks.
Use os tons completamente varrendo a superfície para um efeito "aparência saudável".
Combinar os diferentes tons de 3 ou 2 e misturá-los para personalizar o tom.




Quick Review: cada produto que compro da rimmel me surpreendo mais. Produtos de qualidade com ótimos preços. Esse blush é mais um destes, bom, barato, que vale a pena!!! O blush é em pó mas não esfarela nada. As cores individuais são um rosa claro com brilho, tipo iluminador, um pêssego/coral e um rosa mais vibrante, ambas sem brilho. Nunca usei as cores em separado, passo o pincel no todo e aplico. Fica uma cor linda, rosado bem natural, realmente um aspecto saudável na pele.  A pigmentação é boa, não precisa passar várias vezes o pincel pra conseguir a cor e também não é daqueles que precisa ter cuidado pra não sair como palhaço...diria que é um blush fácil de usar. A duração é bem boa, já fiquei uma tarde toda com ele e no final do dia ainda via cor nas bochechas. O que ja fiz foi utilizar o rosa clarinho como iluminador logo acima do blush...fica bem discreto, só um tom mais claro, com brilho, bem legal também. Minha cor é o 006 Autumn Catwalk. 
A embalagem é simples, de plástico, bem fininha. Vem com um pincel que não é de todo ruim, mas confesso que não uso.
Fotos das cores separadas e das cores misturadas com flash e sem. 








Onde Comprei: Na Beautyjoint. Não encontrei em outras lojas online que eu já tenha experiência de compra para indicar, mas vi que tem no ebay disponível.




quinta-feira, 16 de maio de 2013

LUSH GREASE LIGHTNING

Isto é para aqueles momentos em que algo explode em seu rosto e você só precisa que desapareça o mais breve possível. Tomilho e Arvore do Chá! A dupla super eficaz, reunida num gel com aloé e hammamélis para fazer desaparecer as borbulhas! A infusão antibacteriana do tomilho, árvore do chá forma uma camada invisível enquanto consegues sentir a hammamélis a encolher aqueles mini-vulcões! Atinge o ponto com precisão relâmpago.




Quick Review: esse produto da Lush ganhou meu coração desde a primeira vez que usei e vi resultado "relâmpago". Trata-se de um produto para usar nas espinhas. Minha pele é oleosa mas estou conseguindo controlar bem desde comecei a cuidar direitinho da pele e usar produtos específicos, e, com isso, as espinhas diminuíram muito e quase não tenho mais. Porém...as vezes ainda aparece essas chatinhas, e quando percebo que esta nascendo...pronto...é a hora de usar meu Grease Lightning. É um liquido/gel levemente espesso, transparente, que deve ser aplicado encima da espinha. Não marca nada no rosto e seca em segundos. Pode tranquilamente ser utilizado antes da maquiagem. O que realmente me surpreendeu nesse produto é o fato de que ele não seca, ele faz com que a espinha diminua de um dia para outro. É muita eficiência!!!! Claro que se a espinha estiver grande e inflamada deve demorar um pouco mais para ver o resultado. Eu sempre testei com as que estão iniciando. Já uso tem uns 6 meses e sempre funcionou super bem. Vem com 45g de produto e só uma gotinha já basta. A embalagem é bem prática, tem um pump que ajuda a não desperdiçar produto. Amo a Lush, mais um produto que super indico.



Onde Comprei: Na Lush UK. Entrega no Brasil. Custou 5,95 pounds (13,95 dólares). 


segunda-feira, 13 de maio de 2013

FRESH SUGAR KISSES MINI LIP TRIO

Um trio de mini tratamentos nutritivos coloridas em tons universalmente conhecidos.
Enriquecido com açúcar nutritivo, estes mini Sugar Tinted Lip Treatments hidratam, amaciam e protegem o seus lábios com uma tonalidade pura. De um tom violeta a um tom coral suculento para um toque de doce rosa, os lábios ficarão hidratados, suaves como seda, e sem falhas.
Cientificamente comprovada para manter os lábios hidratados por até 6 horas.












Este conjunto contém:

- 0,08 onça Sugar Passion Tinted Lip Tratamento Protetor solar FPS 15
- 0,08 onça Sugar Honey Tinted Lip Tratamento Protetor solar FPS 15
- 0,08 onça Sugar Berry Tinted Lip Tratamento Protetor solar FPS 15























Quick Review: sempre ouvia falar sobre estes balms no youtube, e eu doida por um balm já queria, mas nunca tinha visto para vender. Da última vez que viajei, encontrei na Sephora e tinha este kit, com 3 cores, nem pensei duas vezes, peguei logo. Demorei para abrir eles pois ainda estava usando outros balms...quando abri, uma ótima surpresa e uma nem tanto assim...um dos balms tinha quebrado. Fiquei tão triste. Mas a culpa acho que foi minha, eles ficaram guardados e num lugar sem mta ventilação e acho que acabou derretendo. Ainda bem que foi só com um e eu consegui deixar ele para dentro então consigo usar. Bom, mas quanto aos balms, gente, que delicia. São ótimos, super macios, hidratantes, lindos. Digo lindos pq as cores são realmente lindas e ficam nos lábios, duram bastante tanto a cor quanto a hidratação. O que eu mais gostei nestes balms foi a cor. Da para usar só eles nos lábios e a cor fica linda. O Sugar Passion é um vermelho, menos pigmentado mas que fica uma cor mais acentuada nos lábios. O Sugar Honey é um marrom/nude (foi o que quebrou). Sugar Berry é um violeta, roxo, é o mais pigmentado. O que eu mais gosto é esse violeta, ele é diferente e simplesmente lindo.
Reparei meus lábios mais macios sim, mas eu tenho feito outras coisas também, como esfoliação, e continuo usando meu Jack Black (resenha AQUI).  Tem protetor solar 15.
A embalagem é linda, é pesada, tipo de metal, abre na parte de baixo e é de girar, ou seja, fica super bem fechado.
O kit custou USD 28. O individual, que é maior que o do kit, custa em média USD 22,50.
Foto acima sem flash e com.
Swatches com flash e sem.









Onde Comprei: Na Sephora americana. Não encontrei o kit para vender, mas os individuais têm aqui: KissandmakeupnyFragranciascosmeticoscocrazy4makeCherriecosmetics e br.ozcosmetics.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

NEUTROGENA MAKEUP REMOVER CLEASING TOWELETTES

Makeup Remover Cleansing Towelettes dissolve totalmente todos os vestígios de sujeira, óleo e maquiagem, até mesmo rímel à prova d'água. Estes suaves tecidos, ultra macios, contém tecnologia de limpeza superior, tão eficaz que remove até mesmo rímel à prova d'água. Com um passo, ele deixa a pele bem limpa com nenhum resíduo pesado, por isso não há necessidade de enxaguar. E é suave o suficiente para usar ao redor da área dos olhos sensíveis, mesmo para usuários de lente de contato.


Quick Review: estou apaixonada por estes lenços. Já usei 3 embalagens, estou no 4o pacotinho e já tenho outro de estoque...ou seja, gostei mesmo. Minha pele se adaptou muito bem a estes lenços. São macios, realmente retiram toda maquiagem com facilidade, sem precisar passar várias vezes e tal e tira rímel muito bem. Não deixa a pele ressecada, puxada, nem oleosa. Sei que não precisa enxaguar, mas eu prefiro e sempre lavo o rosto depois que utilizo. Não me deu acne e nem irritou minha pele, nem nas primeiras vezes que utilizei. Outro fator importante é que é muito prático. Um lenço tira toda maquiagem super rápido. a embalagem tem uma abertura na frente e fecha bem, o que ajuda a não ressecar os lenços. Vem com 25 lenços e custou USD 7,50. 



Onde Comprei: No Walgreens (farmácia dos Estados Unidos). Tem aqui: Fabuloustore e makeemprimeiramao.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

NARS LIP GLOSS

Brilho Lip Gloss é enriquecido com vitamina E e proporciona maior hidratação aos lábios. Com fórmula suave, desliza suavemente sem deixar os lábios melados ou colados. Pode ser aplicado sozinho ou sobre o batom para um efeito mais dramático. Cores e brilho sexy em tons cintilantes, semi- cintilantes e cremosos.

 





Quick Review: Sempre quis experimentar um gloss da Nars, ouvia muito a Tanya, do canal youtube pixi2woo, falar do Nars Turkish Delight e usar nos makes dela, e essa cor é super famosa nos blogs por ai...e então resolvi comprar um para mim. Bom, chegou já tem uns meses e desde então venho tentando usar de todas as formas e estou quase desistindo...a cor definitivamente não ficou boa em mim. Ele é um rosa claro leitoso. A cor não é feia, mas em mim fica apagado, marca as linhas dos meus lábios, pois por ser um gloss não é super pigmentado. Também não gostei do gosto dele, não sei nem dizer que gosto é, mas é esquisito, parece plástico. Já tentei usar encima de outros batons e mesmo assim, não consegui. Acho que somente uma vez eu consegui usar ele e gostar de verdade, mas pq ele quase não apareceu. Fiquei tão triste por não ter gostado. Não gosto de comprar algo que depois eu não vá usar. Acho que o problema não foi o gloss em si..mas sim a cor que escolhi. Mas tem pontos positivos também: ele dura bastante nos lábios e não gruda. Gosto disso. A embalagem é normal, de plástico e a tampa parece ser emborrachada. O meu é no tamanho travel size e vem com 4g de produto.


Foto sem e com flash.





















Onde Comprei: Na Allcosmeticswholesale, paguei USD 9.99 (tem mtas cores disponíveis, mas vi que a Turkish Delight não tem mais). Tem aqui: SephoraCosme-deMakeemprimeiramaoKissandmakeupny e Asos.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

MILANI BROW FIX KIT

Compacto de 3 tonalidades: iluminador e dois tons complementares para dar forma e preenchimento das sobrancelhas.

Contém 7 acessórios essenciais: pinça para sobrancelhas, pincel de ponta plana com cerdas firmes para dar forma e esfumaçar, aplicador com esponja para preenchimento e definição do contorno e espelho de aumento (3X). 












Quick Review:
se tem uma coisa que depois que aprendi a fazer não vivo sem é a sobrancelha. Que diferença faz no rosto da gente. Não saio sem preencher minha sobrancelha. Gosto muito de usar sombra para fazer isso, acho que fica natural e muito bonito. Usei por muito tempo a Charcoal Brown da MAC, fiz resenha Aqui, porém desde que deixei o cabelo mais claro resolvi usar este kit da Milani por ter cores mais claras. Já tinha comprado ele há uns 3 meses e início de março comecei a usar. To simplesmente adorando. Tem uma sombra iluminadora e duas para preenchimento, que são mattes. Meu kit é o 01 - Light. Misturo as duas cores mattes e fica um tom perfeito em mim. As sombras são super macias e bem pigmentadas, basta passar uma vez o pincel. O kit ainda vem com 2 pincéis, um fofo para sombra iluminadora e um chanfrado e ainda uma pinça. O pincel chanfrado é ótimo e eu realmente uso. Confesso que o pincel fofo eu não utilizo por utilizar outro para iluminar e a pinça eu não uso pois ela é bem ruinzinha, não consegui fazer nada com ela, é dura, não gostei. Mas isso não prejudica o kit. Ele é mto bom, de ótima qualidade e cores muito usáveis. Ainda tem um espelho pequeno no kit que para uma urgência quebra um bom galho. A embalagem é de plástico, mas parece ser bem resistente. É fininha, prática para levar na bolsa. Não abre com facilidade, só abre apertando e puxando a parte de cima. O preço também é muito bom. Paguei USD 6,50. Tem mais 2 cores disponíveis, o medium e o dark.
Foto sem e com flash.

















Onde Comprei: No Target, nos Estados Unidos. Tem aqui: Milanicosmetics BrasilCherriecosmeticsfabuloustorebeautyjointNonpareilboutique e cherryculture.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

PRODUTO DESEJO

Gente, recebi o release deste produto da assessora de imprensa da Cetaphil e simplesmente ADOREI!
Trata-se da Espuma de limpeza Dermacontrol para cuidados com a pele oleosa e com acne."Espuma de limpeza desenvolvida para pele acneica e/ou oleosa, de formulação exclusiva com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele, além de ingredientes que regulam a produção do sebo, como o zinco."
Eu já estou usando o sabonete liquido da marca, também para pele oleosa e em breve vou fazer a resenha aqui, porém já adianto que estou adorando muito. Quando li sobre essa espuma desejei realmente. Já estou louca pra saber quando será lançada para experimentar.
Minha pele é oleosa e como tenho usado produtos específicos tenho conseguido controlar a acne e também a oleosidade. Estou bem disciplinada e tenho visto bons resultados. 
Ai lendo o release do produto...logo pensei: preciso. Vejam:


Quem nunca sofreu com espinha, levante a mão! Afinal, a acne afeta de 80% a 90% dos adolescentes e pode permanecer na vida adulta. E, pele oleosa, então? No Brasil, a oleosidade afeta 70% das pessoas com idade até 24 anos, na maioria homens. E depois dos 35 anos, esse número cai para 30% e, na maioria, mulheres. Mitos, receitas caseiras e muitas dúvidas acabam em frustração e, muitas vezes, em uma pele ressecada ou mais oleosa. Afinal, o primeiro impulso de quem tem a pele oleosa é lavar o rosto excessivamente, o que pode afetar a barreira natural da pele, reduzindo a sua capacidade de manter a hidratação, além de aumentar seu pH. Outra consequência da limpeza exagerada é o estímulo à superprodução de sebo, intensificando a oleosidade da pele. Pensando nisso, Cetaphil® lança a linha Dermacontrol, com produtos formulados em conjunto com dermatologistas e específicos para o cuidado da pele oleosa e com acne. O primeiro a chegar às gôndolas é o Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza.

O dermatologista Adilson Costa explica que peles com acne ou oleosas devem ser limpas diariamente, mas de forma suave para não afetar a barreira cutânea, o que provoca irritação deixando a pele seca. “O melhor é usar uma solução leve que remova o excesso de sebo, resíduos e desobstrua os poros. É importante ainda que o produto possa ser utilizado sozinho ou em combinação com o tratamento de prescrição no caso de peles acneicas. É fundamental também o produto ser não comedogênico e não acnegênico.”.
A fórmula exclusiva de Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. O produto também contem gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto.

Livre de sabão e com pH baixo, Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza reduz em aproximadamente 80% os níveis de sebo na superfície da pele logo após a aplicação. A formulação livre de parabenos, hipoalergênica e não-comedogênica proporciona alta tolerabilidade o que o torna ideal para o uso adjuvante aos tratamentos de prescrição ou na pele propensa a acne não tratada, como parte do regime diário de cuidado à pele.


Um estudo clínico realizado em indivíduos que utilizaram o produto duas vezes ao dia por quatro semanas, mostrou que houve redução na perda de água transepidérmica, pelas medidas de hidratação, e que não houve indício de dano à barreira cutânea durante a limpeza.  Um outro estudo realizado em indivíduos que utilizaram o produto duas vezes ao dia por seis semanas, demonstrou que mesmo com o uso do produto o pH da pele se mantém estável.

O preço sugerido é de R$ 96,00. Claro que não é barato, mas o produto me parece ser bom, tem diferenciais que achei interessante (como o caso de não ter sabão), vem com 236ml e, se cumprir com o que promete, eu acho que vale a pena :)