quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BENEFIT HELLO FLAWLESS OXYGEN WOW

Hello Flawless Oxygen Wow! é uma base líquida oil-free, que contém 30ml e possui FPS 25 PA+++. Ela permite uma cobertura de leve à média para uma pele natural, com agentes iluminadores e benefícios hidratantes. Sua fórmula nutritiva contém o exclusivo complexo hidratante Oxygen Wow da Benefit, que ajuda a acelerar a respiração celular para um efeito repulpante, protege contra os radicais livres e contém vitaminas C e E, conhecidas por ajudar a prevenir os sinais de idade.

Espalhe no rosto com os dedos ou usando o pincel para base da Benefit.





Quick Review: ganhei uma amostra dessa base numa compra na Sephora do Brasil. Devo dizer que num tamanho bem bom para uma amostra. Na hora fiquei super feliz, adorei a embalagem, pequenininha, fofa, é realmente a miniatura da versão original, com dosador e tudo...e eu já tava mesmo com vontade de experimentar essa base da Benefit. Pois lá fui eu correndo usar. Adorei a cor, bem diferente do que eu tenho ou já usei, tem um tom mais amarelado parece, ficou bom na minha pele. A cor que veio para mim é a Champagne... Maquiei e...na primeira encostada na blusa, lá tava marca da base. Triste. Saí para rua e nossa, a base escorreu, ficou oleosa, foi o caos. Bom, pensei, passei muito, o dia tá muito quente, sei-lá. Então resolvi usar por 10 dias seguidos somente essa base. Eu acho que 10 dias dá pra ter uma boa noção se uma base funciona ou não para sua pele. Usei com primer, sem primer, sem sair de casa, saindo de casa...gente, não deu. Em mim, não funcionou. Minha pele é mista, oleosa na área T, mas achei que ficou oleosa por inteiro. Sabe aquela sensação grudenta no rosto, aquela coisa que você sabe que tá usando base, que passa o dedo e sai oleoso? Então, tudo isso eu senti nas 10 vezes que usei. Uma pena porque, como disse, amei a cor. A cobertura eu diria que é baixa para média. Ela cobre bem e dá pra construir. Mas no dia que tentei deixar uma cobertura maior foi o pior dia do grude no rosto. Acho base algo bem pessoal de pele para pele. Na minha, essa não ficou boa...talvez numa pessoa de pele seca fique ótima. Alguém já usou?


Onde Comprei: Ganhei da Sephora Brasil. Tem aqui: Loja Glamourosa (desconto de 5% usando o código "beautyinluv"), FeelUnique, fabuloustore e vivadream.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PRODUTOS ACABADOS III




E vamos ao terceiro post de produtos acabados!!!! \o/













1 - Dior Hydra Life Creme para o Rosto: Adorei esse creme, acabou esse e comprei logo outro, já estou na metade. Achei que minha pele ficou muito boa com ele. Resenha Aqui.

2 - Dior Hydra Life Serum: Adorei tb! Os dois produtos usados juntos deram super certo. Não comprei outro serum pq já tinha outro para testar, mas compraria novamente. Cheiro maravilhoso!!! Resenha Aqui.

3 - Cetaphil Sabonete Liquido para Rosto: gostei muito, vou comprar novamente. Só achei o preço aqui no Brasil bem salgadinho. Resenha Aqui.

4 - Lenços Demaquilantes Neutrogena: Adoro! Já usei uns 5 desses e continuo usando. Estou no meu último pra falar a verdade, mas quero comprar mais. Deixa minha pele macia, não deu nenhum tipo de alergia, nada. Resenha Aqui.

5 - Lush Lip Scrub: muito bom! Recomendo! Quero comprar novamente e em outros sabores :) Resenha Aqui.

6 - Mac Vibrancy Eye Primer: gostei bastante, ele hidrata a área dos olhos e dá uma iluminada também. Não comprei novamente pois acho que tem outros que são tão bons quanto e com preço melhor. Resenha Aqui.

7 - Mac Prep+Primer: esse produto não conquistou meu coração. No inicio até achei interessante, mas não consegui acostumar com o brilho. Ele realmente diminui os poros...mas o brilho...não deu. Resenha Aqui.

8 - Clinique Acne Solutions: todos os produtos da clinique dão certo na minha pele. Esse não foi diferente. Adorei e quero comprar novamente. Resenha Aqui.

9 - Sexy Hair Leave-in: Não vivo sem! Acabou esse e eu já tinha um novinho pra começar a usar. Fica super leve no meu cabelo. AMO. Resenha Aqui.

10 - Alpha-H Liquid Gold: tinha tanto expectativa neste produto...não vi muita diferença. É um produto caro, não comprarei novamente. Aqui 

11 - Lush Rehab: Adorei muito. Quero outro com certeza. Resenha Aqui.

12 - Lush Angels on Bare Skin: um ótimo cleanser. Quem tem a pele sensível eu acho que vai AMAR. Resenha Aqui.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MAYBELLINE COLOR TATTOO 24HR - NOVA COR



Atreva-se a usar nossa sombra mais duradoura. Nossa tecnologia de cor cria tons super saturados.
Gel cremoso fácil de espalhar e com cores vibrantes que não enfraquecem. Tecnologia de tinta que cria sombra 24HR para a mais intensa saturação de cor, de longa duração. A fórmula creme desliza sem rugas e mantém a cor vibrante.Oftalmologista testados. Seguro para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.












Quick Review: Não resisti e comprei mais uma cor da color tattoo. Adoro usar estas sombras, adoro carregá-las para tudo que é lado. Acho prática, fácil de usar...enfim...sou fã!
A cor nova é a 55 Inked in Pink. AMANDO! Definitivamente a minha favorita! Desde que comprei uso todo dia, no vicio. A cor é linda por si só, usando uma camada para ficar mais natural ou mais de uma para ter mais cor. Uso também como base para outras porque acho que ela dá um fundo bonito. É um rosa metálico, tem brilho. Mas se passar só uma camada, ela fica discreta, dá pra usar tranquilamente no dia a dia. E se passar umas 3 camadas, como eu mostro na foto, a cor mais forte, ahhhh morro de amor! Fica LINDO. Depois que comecei usar essa cor, surgiu a Naked3 e eu fiquei doida querendo! Esses tons de rosa eu AMO. A cor dura muito nos olhos. E também acho que o produto dura muito. 
Minhas outras 3 cores estão Aqui.
Na foto mostro a cor passando uma vez na pele (direita) e 3 vezes (esquerda).


Onde Comprei: Na CVS. Tem aqui: fabuloustore, feelunique, Americanas e cherriecosmetics.

sábado, 18 de janeiro de 2014

TRESEMME HEAT TAMER SPRAY

Thermal Creations Heat Tamer Spray by TRESemme protege contra o calor e a fricção para manter seu cabelo brilhante e incrivelmente macio. Instantaneamente transforma todas as texturas do cabelo, melhorando a flexibilidade dos fios para reformar e manter a forma.


Quick Review: Esse é um produto que uso todo dia, ou melhor, toda vez antes de secar o cabelo ou passar prancha. Queria muito um protetor térmico que realmente funcionasse, que protegesse mesmo o cabelo. Já uso tem mais de ano e realmente acho que ele ajudou a diminuir o estrago que faz secador no cabelo e tal. É em spray, passo no cabelo todo uns 5 min antes de secar. O cheiro é maravilhoso e fica no cabelo por mais de um dia. Ponto super positivo. Cheirinho muito bom. Embora eu goste bastante desse produto e, de longe, é o melhor que já experimentei, ainda acho que ele deixa os fios meio duros sabe? Não fica macio, macio, e essa sensação do fio mais "grosso" me incomoda um pouco. Espero ainda encontrar um protetor que realmente deixe o cabelo macio. Se alguém tiver alguma indicação....me diga! Tirando isso, super recomendo. Dura bastante, como disse antes, já uso há mais de um ano e ainda tem produto. Ah, outro ponto super legal desse produto é a trava de segurança que tem no spray. Dá pra levar para viajar tranquilamente que ele não vaza.

Onde Comprei: Na Ulta. Ainda não vi para vender esse aqui no Brasil. Para quem for viajar, nos Estados Unidos tem em farmácias e supermercados. Tem também no amazon e ebay, mas não encontrei de nenhum vendedor que eu já tenha comprado, portanto, não indiquei.  

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SHISEIDO ANTI-ENVELHECIMENTO BENEFIANCE WRINKLERESIST 24

Creme enriquecido que combate os sinais de envelhecimento da delicada área dos olhos, atuando nos agentes que desencadeiam o aparecimento das rugas. Mantém a hidratação ao longo de todo o dia para manter a suavidade, elasticidade e aparência jovem da pele no contorno dos olhos. Aplique como último passo na sua rotina do cuidado com a pele. Massageie suavemente com a ponta do dedo anelar, partindo do canto interno superior da pálpebra e circundando toda a área dos olhos.


 






Quick Review: creme para a área dos olhos é um produto que gosto de investir mesmo. Sempre procuro algo bom, que atenda minhas necessidades. Conheci este por dica da Ana, do blog Ana in Style, e resolvi testar. Já estou usando há mais de 6 meses. Realmente é um creme super hidratante, dura mesmo por muito tempo, confesso que não sei se o dia todo porque nunca precisei deixar o dia todo. Eu usei por uns 4 meses de dia e de noite, mas de 2 meses para cá tenho usado outro de dia e este somente de noite, pois estava achando ele um pouco pesado para o dia, antes da maquiagem. Quesito hidratação ele é nota 1000. O melhor que eu já usei até agora. Noto que minha pele ao redor dos olhos está mais macia sim. Se ajudou no combate ao aparecimento de rugas, realmente não sei dizer, mas por enquanto não apareceu muita coisa, o que já é muito bom né!!! A embalagem é rosada, pesadinha, bem chic. Shiseido né! Vem com 15 ml de produto. Vem também com uma espátula para aplicação, e um mínimo do produto já é o suficiente. Já passei da metade do meu potinho, acho que ainda vai durar uns 3 meses. Achei bem boa a duração. É um creme que com certeza eu compraria novamente, principalmente para usar à noite. O preço é bem salgado, principalmente aqui no Brasil. Comprando lá fora eu acho que compensa SIM!


Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: epocacosmeticosSephora BrasilCosme-de, sweetcare e Sasa. 

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MAYBELLINE MÁSCARA THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS

The Colossal Volum Express Máscara é uma máscara de volume extremo.

Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.

A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar.

O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.


Quick Review: Eu só havia usado uma máscara de Maybelline até hoje, a Mega Plsuh, resenha Aqui, e confesso que não sei porque demorei tanto para comprar máscaras da Maybelline. Há 2 meses mais ou menos comecei a usar a The Colossal e AMEIIIII! Amei Amei! Ficou perfeita em mim, deixou meus cílios, que são pequeno e poucos, bem curvados, bem bonitos, parecem maiores, enfim, maravilhosos!!!! E me pergunto todo dia, onde estive até agora que nunca tinha usado essa máscara ainda! Em comparação com a Mega Plush que eu já havia gostado, essa Colossal é BEM melhor! E em comparação com a They're Real da Benefit, resenha Aqui, tb achei melhor. Deixei a They're real de lado e me vejo usando somente essa, todo santo dia. O aplicador dela é mais uniforme, me parece um pouco mais fino na ponta e mais gordinho no meio, mas bem pouca diferença mesmo...o que faz com que ele aplique bem uniforme. Ela já está até secando, de tanto que usei. Ela fica o dia todo e para retirar ela realmente não é difícil. Eu retiro com demaquilante de olhos ou óleo e sai facilmente. Com certeza vou comprar de novo, embora esteja com outras máscaras para testar, umas inclusive da Maybelline. Virei fã definitivo :)
Não tem foto do efeito porque gente, não consigo tirar. Já tentei, não fica bom, desisto! Mas tem muitas fotos na internet e eu achei essa aqui a que mais se parece com o que acontece comigo (passo 1 camada e só): Aqui.

Onde Comprei: No Wallgreens. Tem aqui: Sephora BrasilAmericanasfabuloustore e Sepha.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RIMMEL SCANDALEYES WATERPROOF KHOL EYE LINER

Longa duração da intensidade da cor chocante com kohl Britania. Cores de alta intensidade por um impacto de cor instantânea. Fórmula ultra suave e cremosa que desliza facilmente. , À prova de manchas, à prova de suor, resistente ao calor, à prova de umidade, à prova d'água e à prova de escândalo. Dermatologista e oftalmologista testado. Seguro para olhos sensíveis.






Quick Review: Há tempos que queria um lápis nude/bege para o canto interno dos olhos e para a marca d´ água. Mas queria um que fosse  bem natural, que não ficasse aquele branco saltado sabe? Não gosto. Pois que vi no youtube, pra variar né, sobre esse lápis da Rimmel. Bom, como tudo da Rimmel tem me agradado, apostei nesse também. Bingo! Excelente lápis! A cor não podia ser mais perfeita! Ela é EXATAMENTE como eu pensava de um lápis nude. Não é esbranquiçado, nem é tão rosado! É nude mesmo. Um creme, até na textura! Fica bem natural na linha d'água e no canto interno dos olhos. Super macio para aplicar, desliza muito fácil, a cor sai logo de primeira, não precisa ficar passando, passando.A duração é muito boa também. Chego no final do dia e ainda vejo ele onde passo. Os produtos da Rimmel tem me surpreendido muito! É uma excelente marca, com preço muito bom. O lápis custou USD 4,45, tava em promoção. O preço normal é em torno de USD 7.




















Onde Comprei: Na Asos. Tem aqui: Feelunique.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

OCÉANE FEMME CLEN MY NAILS TO GO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas.

A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e necessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso feche bem a embalagem.

Nas fragâncias Sweet Vanilla, Wild Strawberry, Acqua Breeze e sem perfume. Embalagem com 25 unidades.








Quick Review: não sou muito ligada a esmalte, removedor e tal...não tenho o dom para fazer a unha em casa, faço no salão, tiro esmalte no salão e tal...portanto, raramente compro esmalte e tenho acetona em casa para alguma emergência, mas ODEIO acetona. ODEIO o cheiro, o jeito que deixa as unhas...ODEIO MESMO! Eis que estava viajando e precisando muito tirar meu esmalte, entrei numa farmácia e lembrei  de ter lido em algum blog que leio regularmente sobre os removedores da oceane, sem acetona. E não é que tinha na farmácia!!!!! Comprei e já sai de lá abrindo para tirar meu esmalte...e SURPRESA...QUE INVENÇÃOOOOO MARAVILHOSA!!! Gente, eu fiquei tão feliz, tão feliz...não sei se é novo, se não é, pra mim é super novidade e eu AMEI! Um lenço tirou o esmalte de mais de uma unha, perfeitamente. Não fica aquela coisa seca, pelo contrário, realmente parece que hidrata a unha. Não fica nada com aquelas manchas brancas. O meu é o Sweet Vanilla e tem um cheirinho de baunilha, bem fraco, bem gostoso!!!! AMEIIIII isso! AMEI AMEI! Nunca mais acetona :):):)

Onde Comprei: Na Panvel. Custou R$ 4,27. Tem aqui: Sephawalmart e Onofre.


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

AMOSTRAS BENEFIT SKINCARE SOLUTIONS SO RADIANT

Contém:
Foamingly Clean Facial Wash é uma espuma suave de limpeza. Formulada para todos os tipos de pele, essa solução se torna uma espuma suave e delicada que limpa efetivamente a pele, removendo a maquiagem e as impurezas. Contém aminoácido e derivados de plantas conhecidos por reter a umidade da pele.
Refined Finish Facial Polish é um esfoliante facial para uma pele mais macia. Ilumina a pele, esfoliando gentilmente para purificá-la e ajudar a minimizar a aparência dos poros para revelar sua radiância natural.
Contém argila natural e extrato de alga marinha ricos em minerais, nutrientes e açúcares, conhecidos por limpar e purificar a pele. O ácido glicólico ajuda a suavizar as imperfeições.


Quick Review: Recebi esta amostra numa compra da Sephora e semana passada resolvi usar. Deu para 7 dias, manhã e noite. Bom, isso não é uma resenha dos produtos, porque 1 semana é pouco tempo para uma avaliação, mas...como minha primeira impressão foi tão bom, resolvi vir aqui escrever e também saber se alguém já experimentou, gostou e tudo mais. Logo na primeira noite que usei, abri a espuma e passei no rosto, o cheirinho me encantou, uma delicia. MUITO BOM! Um pouco só do produto já dá no rosto todo, é muito cremoso, deixa a pele macia. Depois utilizei o esfoliante, achei ótimo também, achei na hora que minha pele ficou macia. Na manhã do dia seguinte, fui lavar o rosto e achei minha pele muito macia, e eu só havia mudado o sabonete e esfoliante, os cremes que estou usando regularmente tinham sido os mesmos...e reparei isso durante todos os dias que usei. ADOREI! É aquela primeira impressão que nos deixa feliz sabe? Já me fez querer comprar o tamanho original, de tanto que gostei. Me contem...alguém já usou algum destes produtos?
Infelizmente não tenho foto do produto em si porque os meus acabaram...eu não ia escrever sobre eles, mas gostei tanto...

Onde Comprei: Ganhei esse kit como amostra numa compra na Sephora. Tem aqui: Sephora Brasil, lookfantastic e Asos.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

BASE DIORSKIN AIRFLASH SPRAY

Sempre à frente das tendências mundiais, Dior lança no mercado sua primeira base em spray, Diorskin Airflash, com tecnologia e gestual de aplicação inéditos! DiorSkin Airflash alia uma textura ultra fina, a um sistema de microdifusão inédito. Esta tecnologia mágica permite modular o grau de cobertura a gosto, preservando a extrema delicadeza da maquiagem. Não oclusiva e microarejada, a textura é tão fina e leve que se difunde em toda a suavidade, como um sopro à superfície da pele. O resultado é espetacular: em poucos segundos, a textura da pele fica mais fina, a tez delicadamente aveludada, mate e uniformizada. O seu rosto liso e sublimado resplandece ao longo de todo o dia. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Sempre agitar antes de usar. Para uma cobertura suave, aplicar na palma da mão, a 20 cm de distância, e em seguida aplicar no rosto. Para uma cobertura sofisticada, aplicar diretamente sobre o rosto, a 30 cm de distância, em movimentos circulares. O jato unidirecional foi desenvolvido para espalhar o produto de forma uniforme e ultra-fina.


 
























Quick Review: quando eu viajo eu adoro entrar nas lojas de departamento ou na sephora e experimentar os produtos na pele. Acho a melhor forma de comprar base, corretivo e etc. Pois bem, numa das minhas viagens parei na Dior na Macy´s e a vendedora insistiu para experimentar essa base. Quando ela terminou e me olhei no espelho, não pensei duas vezes. A pele ficou INCRÍVEL. Nunca tinha visto minha pele tão linda, sério. Confesso que em casa nunca consegui aplicar tão bem quanto a vendedora aplicou em mim, mas mesmo assim, a pele fica linda. Eu não aplico o spray diretamente no rosto, aplico na minha beauty blender e vou passando no rosto. Ela seca super rápido, então vou aplicando aos poucos na esponja e rosto. Dá pra ir construindo a cobertura, eu aplico uma vez e acho o suficiente. Fica leve, cobre o que preciso e fica mesmo com essa sensação de pele aveludada porém natural. Não marca as linhas. Ela fica sequinha mas sem deixar a pele marcada, seca. Dura muito, muito. Sem dúvida a base que tenho que durou mais na minha pele. Usei muito agora nas festas de final de ano e foi perfeito.Fica pele de menina "PHYNA" ahaha! AMEI mesmo. Minha cor é a 200 - Light beige, ficou na cor exata da minha pele. Na Sephora americana há disponível 10 cores e na Sephora daqui somente 3. Não é uma base barata, custou 62 dólares, mas, na minha opinião, vale o preço. Aqui no Brasil acho bem cara. Eu, com certeza, comprarei novamente, mas lá fora. :)





















Onde Comprei: Na Macy´s. Tem aqui: Sephora Brasil, Epocacosmeticos, Feelunique, lojasrenner e vivadream .