terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BEAUTY BLENDER SPONGE

Beauty Blender Sponge é uma ferramenta inovadora de maquiagem que lhe permite misturar a sua maquiagem com perfeição para alcançar o acabamento impecável final.A aparência impecável começa com a tela perfeita - limpo, bonito e até mesmo na pele. Inventado por top maquiadores de Hollywood Rea Ann Silva e Veronica Lorenz , Beauty Blender Sponge tem uma forma elíptica permitindo que você acesse difíceis  áreas com facilidade impressionante.A textura única de camurça é sensual ao toque , enquanto as curvas de se adaptar aos contornos de seu rosto , deixando sua maquiagem deslumbrante e indetectável. Látex, anti-alérgicos e sem odor, Beauty Blender Sponge é adequado para todos os tipos de pele.Esqueça os dedos ou esponjas triangulares afiados , esses métodos de aplicação desperdiçam maquiagem e pode deixar marcas visíveis; Beauty Blender Sponge permite alcançar o acabamento impecável final para sua composição, o que lhe permite misturar-se à perfeição, o que nem sempre é fácil de fazer.




Quick Review: minha esponjinha mágica, assim que eu chamo a minha beauty blender :) Demorei para comprar ela, não tava acreditando que faria diferença e tal...mas me rendi...e...AMEI. É uma esponja gordinha numa ponta e fina na outra, bem macia. Ela fica maior, neste tamanho da foto, quando esta molhada ou úmida. Se deixar ela secar, ela diminui. Eu gosto de aplicar a base com ela úmida. Uso muito com a minha base da Dior, que é em spray, já fiz review 
Aqui. Realmente o acabamento é impecável. A pele fica perfeita, sem marcações, sem ficar "cake". Com essa base que eu uso na maioria das vezes, posso dizer com certeza que tem muita diferença na pele quando a aplico com a esponja ou quando aplico com outro pincel. Com a esponja fica PERFEITO. Não digo que não uso mais pincel ou mesmo a mão para aplicar base ou corretivo, claro que uso, mas confesso que quando quero uma pele perfeitinha, linda e tal...não penso duas vezes, uso esta esponja. Uso o lado pontudinho para a area dos olhos. Fica muito bom também. Vem numa embalagem de plástico, quadrada, mas joguei fora logo que abri. Deixo ela assim no meio dos meus pinceis mesmo. Vale muito a pena! Recomendo mesmo. Sei que tem outras por aí mais baratas que a beauty blender original, mas ainda não experimentei. Quero experimentar sim...vai que sejam boas também né!!!! Alguém já experimentou alguma outra?
 

Onde Comprei: Beauty Bay. Tem aqui: VivaDream, cherryculture, cultbeauty e fabuloustore.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

PIGMENTO MAC COR NAKED

Pigmento é uma sombra em pó solto altamente concentrada que contém ingredientes que ajudam aderir à pele. Possibilita criar uma cor lavada e sutil ou um efeito intenso. Não vinca, nem marca. Fácil de esfumar e de longa-duração.





Quick Review: como já disse antes, depois que comprei meu primeiro pigmento e amei, fui correndo atrás das frações. Os pigmentos da MAC vem com muito produto e acho que vou levar a vida pra usar ele todo, então resolvi testar algumas cores em fração. Aqui está uma das minhas cores favoritas, dentre as que tenho, claro, porque tem tantas, eu fico DOIDA escolhendo os pigmentos. A cor é a Naked. Um bege clarinho, sútil, com um pouco de brilho, lindo para usar durante o dia, só ele mesmo ou então por cima de uma outra sombra, só para dar aquele brilho, aquela iluminada. Ele fica quase que cor da pele vendo assim nas fotos, mas nos olhos ele sobressai. Sou viciada nesse pigmento, acho que uso todos os dias e acho que esse vou ver o fim, sim, porque eu tenho a impressão que nunca verei o fim dos meus pigmentos, mesmo nas frações! ahhaha. Mas fato é que esse realmente tenho usado muito, principalmente ele sozinho com delineador quando quero algo simples, rápido e que fique bonito. Recomendo muito essa cor. Cor para toda hora, para qualquer estilo.
Foto sem flash e com:



Onde Comprei: Na thebodyneeds. Tem aqui: fabuloustore, flavinhaalonso (fração), Sephora e lojabeall (fracao) e Mac Brasil.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

RIMMEL LONDON STAY GLOSSY LIPGLOSS

Estilo! Forma! Brilhe! Até 6 horas de WOW cor brilhante digno, com tecnologia SHINE EXTEND. Duplica instantaneamente a hidratação. Aplique em seus lábios com aplicador super macio SOFT-EXTEND.

















Quick Review:
Comprei esse gloss de tanto ver a Tanya

Burr, do youtube, falar. É o Rimmel Stay Glossy na cor "all day seduction". Ela usa bastante essa cor e eu sempre achei lindo. Não resisti. O gloss realmente tem uma cor linda. Amo usar. É um rosa/coral com alguns brilhos dourados. Fica lindo ele por si só, deixa natural, deixa os lábios com cor saudável. Uso muito assim. E também adoro com um batom mais escuro, parece que ele faz com que a cor apareça mais. Uso muito com um vermelho que tenho e fica LINDO, só da aquele brilhozinho meio dourado encima. Eu acho que ele não gruda nada e olha que eu sou chata com isso. Acho muito confortável nos lábios. Para um gloss tem uma boa duração, 6 horas eu acho que não, mas dura bastante. O aplicador é bem macio, sai bem o produto, não precisa ficar reaplicando. Ele é mais fininho na ponta e macio. Diferente dos outros que tenho. Ah o cheirinho é de baunilha parece, bem bom!
Tem 18 cores disponíveis. Já to de olho em outras :) Pelo preço e pela qualidade, recomendo mesmo! Paguei USD 5,99.
Foto sem flash e com.





Onde Comprei: Beautyjoint. Tem aqui: FeelUnique.  

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

LUSH DARK ANGELS





Esfoliante facial escuro, profundamente purificante para pele jovem, escura e oleosa. Um cleanser preto feito de carvão para absorver os óleos e dar-te uma esfoliação eficaz. Adicionamos óleo de abacate para suavizar a pele, glicerina para a manter hidratada, açúcar mascavado para uma suave esfoliação, lama Rhassoul anti-microbiana e purificante e óleos essenciais calmantes de sândalo e jacarandá, que te vão deixar a sentir macio, limpo, e com uma frescura difícil de igualar. É o nosso favorito (nem precisamos de ser jovens).  Apenas tem o cuidado de limpares o lavatório no final!


Quick Review: comprei esse junto com o Angels on bare skin, resenha Aqui. Os dois são cleansers, mas um bem diferente do outro. Esse é para quem quer limpar a pele já fazendo uma esfoliação é indicado para peles oleosas. Ele é totalmente preto, feio! Até assusta de colocar isso no rosto! ahah. O cheiro também não é muito bom. Bom, mas aí quando mistura a água já vai melhorando...fica macio, parece um creme, com alguns pedacinhos. Não uso diariamente, uso no máximo 2 vezes na semana e gosto muito do resultado. Os poros parecem menores após a esfoliação, a pele fica macia, bem sequinha e sem nada de maquiagem realmente. Reparei que quando uso este cleanser de noite, no outro dia minha pele amanhece mais sequinha, não ressecada, mas mais seca que o normal. Também reparei num dia que usei e estava com algumas espinhas...no outro dia a pele estava bem melhor. Gostei muito. Para quem tem pele oleosa, maravilhoso. Eu amo a Lush, os produtos dão super certo na minha pele.
























Onde Comprei: Na Lush UK. Entrega no Brasil.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

MACADAMIA HEALING OIL TREATMENT

Macadamia Healing Oil Treatment é um óleo terapêutico perfeito para todos os tipos de cabelo e é especialmente benéfico para secar o cabelo danificado. Macadamia Healing Oil Treatment é imediatamente absorvido, levement infundindo no cabelo com a umidade e nutrientes para o cabelo macio e sedoso, aparência saudável, proporcionando proteção UV natural da fotografia e danos causados ​​pelo sol. Cabelos secos e quebradiços são milagrosamente rejuvenescidos com maior brilho e controle.

nutrição intensa para cabelos e emaranhado livre frizz

Cabelo que é ultra-suave, gerenciável e brilhante

• Proteção Natural UV aumenta a vida útil de tratamentos de cor

Redução do tempo de secagem por um incrível 40-50%





Quick Review: comprei esse óleo mas na onda dos famosos produtos Macadamia Natural Oil....já havia lido em muitos lugares sobre a máscara e tal. Achei esse óleo em travel size e peguei. Nunca me acertei muito com óleo porque meu cabelo é fino e tende a ficar oleoso. Pois quando experimentei esse...TCHANNNNN...AMEI! Não pesou no cabelo, não grudou, não deixou oleoso...pelo contrário...ficou MUITO macio, MUITO brilhoso, MUITO bonito! Passo antes de secar o cabelo e só nas pontas. Uma pouca quantidade já é o suficiente no meu cabelo. To amando. Quando termino de secar as pontas ficam tão macias que parece cabelo quando sai do salão sabe? Pontas bonitas, com movimento! No outro dia, elas também continuam bonitas.  Vejo sim muita diferença de quando uso ele antes de secar ou não uso. Enfim encontrei um óleo que deu certo no meu cabelo e realmente vejo resultados. Recomendo muito!
A embalagem é de vidro. O óleo é levemente espesso, tem um cheirinho maravilhoso, parece uma baunilha, mas bem fraquinho. O meu tem 30 ml e ainda vai durar bastante...mas certamente não ficarei mais sem :):):)
Nem tava ligando muito para essa linha da macadamia, mas agora que gostei desse óleo confesso que fiquei curiosa com os outros produtos.


Onde Comprei: Na Ulta. Tem aqui: beautybay, belezanaweb, lookfantastic e feelunique.  

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MAYBELLINE FIT ME CONCEALER

Apresentamos o nosso primeiro corretivo gel, sem ceras ou enchimentos para ajudar a reduzir o aparecimento de imperfeições da pele. A textura leve deixando a pele mais brilhante e desperta.
Cobertura natural que deixa a pele do jeito que era para ser ... fresca e natural. Contém leves pigmentos translúcidos. Não mancha e não embolota. 
Disponível em 6 tons.




Quick Review: bom, vocês já sabem que eu sou a louca do corretivo né. AMO. Na minha penúltima viagem, ou seja, quase 1 ano atrás, comprei esse da Maybelline. Tinha recém sido lançado. Abri ele tem uns 4 meses e simplesmente abandonei os outros e tenho usado somente ele. AMEIIIII! Tem uma textura cremosa, mas não é grosso. Desliza super bem, realmente não marca as linhas, seca rapidinho e fica, fica mesmo! A duração é ótima. O aplicador é com pincel mesmo, o que eu acho que ajuda muito a não desperdiçar o produto. Ele tem um fundo meio amarelado eu acho, ajuda a disfarçar as olheiras mais escuras e também dá uma iluminada. A minha cor é ... e fica um pouquinho só mais claro que minha pele. Eu achei PERFEITO. To apaixonada nesse corretivo, tenho visto muita gente falando bem dele e ele é isso tudo mesmo! O meu deve está para acabar...e vou comprar outro com certeza. Ainda não vi para vender aqui no Brasil :(
























Onde Comprei: No Target, no USA. Tem aqui: fabuloustore, brigettesboutique e feelunique.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PRODUTO DESEJO

Gente, eu tava quietinha com meus desejos....mas aiiiii....ficar vendo youtube é uma perdição! ahahah! Eis que me deparo com essa novidade, blush da Hourglass. Eu já tava doida com essa marca, com os batons, pós, base e tudo mais....mas esses bushes...EU QUERO!
"Um híbrido inovador que combina os efeitos de iluminação personalizados da iluminação ambiente do pó com um espectro de cores incrivelmente modernos, de foco suave e cor multidimensional. Descubra uma nova maneira de corar. Hourglass fundiu Iluminação ambiente em pó, a coleta de ponta de pó de acabamento, com uma variedade de cores vivas da face , criando um produto híbrido que é único , contemporâneo e revolucionário. Ao contrário de blush tradicional , que tende a ser plana, Iluminação ambiente Blush usa Fotoluminescente Tecnologia de exibir profundidade e dimensão."

São 6 cores disponíveis. Eu amei estas 2. Mas juro, se pudesse teria TODAS! ahahah
Fotos Sephora.com
O blush da foto da modelo é o da direita.


 




sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RIMMEL LONDON LASTING FINISH LIPSTICK BY KATE MOSS

Kate Moss criou sua primeira coleção de batom para Rimmel London. Com uma seleção de tons da moda para escolher, Rimmel Kate Lasting Finish Lipstick é um batom verdadeiramente chique, um "must-have" para cada Rimmel London Lover.

Com uma fórmula inovadora com o complexo pigmento diamante negro exclusivo, o batom reflete como nunca antes, a criação de tons lindos que fazem você olhar e olhar de novo. A coleção de Kate capta o talento, borda e atemporalidade de sua aparência única. Prepare-se para se apaixonar por seu favorito!






 




Quick Review: mais um produto da Rimmel para amar. Ouvi muito falar sobre essa coleção de batom da Kate Moss para a Rimmel e comprei essa cor, número 16. Não tem nome, só número. Desta linha Lasting Finish Spring Collection são 10 cores disponíveis. A minha cor é um rosa, tom médio...nem clarinho, nem muito forte, eu diria que na medida do meu gosto. Quando vi a cor na bala AMEI. Aí fui passar e logo que passa nos lábios parece que ele não cobre muito, fica meio falhado...mas dá 10 segundos e o batom parece que se funde com os lábios e fica PERFEITO! Gente, AMEI a cor! Fica LINDA D+ nos lábios. Amei a textura, é cremosa, mas sem exagero e desliza fácil. Não tem brilho e também não é seco. Dura bastante nos lábios (claro que se comer e beber vai sair...) mas fiquei umas boas horas com ele e durou bem. Tem um gostinho/cheiro de bala de morango. É bem sútil, nada que incomode. A embalagem também é bem bonitinha, toda preta com o escrito Kate em rosa. Gostei! Paguei 9 dólares e achei que super valeu a pena. Fiquei louca pra testar outras cores dessa mesma linha. Tem ainda a linha matte da Kate Moss. Desejando :)
Foto com flahs e sem.


Onde Comprei: Na FeelUnique. Tem aqui: Asos (está em promoção!!!) e beautyjoint.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CAUDALIE VINOSOURCE S.O.S THRIST QUENCHING SERUM

Este sérum capta e difunde continuamente a água em profundidade, para restabelecer o equilíbrio hídrico da pele que recupera a suavidade e a frescura. Suficientemente suave para a pele ainda mais sensível, este soro é uma base ideal para hidratante, permitindo uma penetração mais profunda que vai deixar a pele renovada, hidratada, macia e confortável.
Hidrata em profundidade, Oil-free.
Contém: Água de uva bio, Ácido hialurônico & Polifenóis antioxidantes













Quick Review: Estou usando esse serum há aproxidamente 4 meses. Logo que meu Dior (resenha Aqui) acabou, comecei a usar esse. Escolhi este pois achei que minha pele precisava de algo para hidratar. Minha pele é oleosa na área T e eu tenho a tendência a usar tudo para pele oleosa, com acne e tal...e acabo esquecendo que a pele precisa de água, de hidratante mesmo. Bom, então foi por isso que escolhi esse da Caudalie. Realmente ele parece hidratar mesmo. Ele é bem liquido, espalha super bem. A sensação que eu tenho é que ele matifica um pouco a pele logo que aplico. Seca super rápido. Não tive problema nenhum de usar antes da maquiagem. Não deixa nada oleoso. Uso de dia e de noite. Achei que durou pouco tempo, quando me dei conta já estava bem no final. Acho que por ser bem liquido, pode ser que tenha usado mais que o necessário. Não foi um produto que amei...mas gostei, não tenho nenhuma crítica a ele. Cumpre o que promete. Só que sinceramente não sei se compraria novamente, acho que prefiro testar outros. A embalagem é de vidro e tem dosador.
Onde Comprei: Na Feelunique. Tem aqui: lookfantastic, ozcosmetics e sweetcare.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NEUTROGENA GRAPEFRUIT OIL-FREE ACNE ESFOLIANTE E CREME DE LIMPEZA

* Neutrogena Grapefruit Oil-Free Acne Esfoliante: poderosamente limpa manchas e cravos com força máxima. Com ácido salicílico que ajuda a controlar a acne.
Com 100% de extrato de grapefruit origem natural e vitamina C, Neutrogena ® Oil-Free Acne Wash Pink Grapefruit Foaming Scrub possui microesferas suaves que suavizar aspereza, sem excesso de secagem ou irritar sua pele. * Neutrogena Grapefruit Oil-Free Acne Creme de Limpeza: Com uma explosão edificante de grapefruit e vitamina C, Oil-Free Acne Wash Pink Grapefruit Creme Cleanser é uma espuma rica e cremosa que limpa poderosamente manchas e cravos. Eliminar o óleo e a sujeira, sem excesso de secagem ou pele irritante. Formulado com Microclear ®, uma tecnologia patenteada comprovada para cortar óleo rapidamente e para acelerar o combate a acne direto da fonte.






Quick Review: Sou fã dos sabonetes da Neutrogena, dão super certo na minha pele. Tenho esses dois acho que há mais de um ano e agora que eles estão acabando...me dei conta que não tinha comentado sobre eles. E porque resolvi escrever junto? Simplesmente porque desde que os comprei, uso os dois juntos, não me perguntem porque...hahaha. Uso no banho, umas 2 vezes na semana. Sempre passo o esfoliante e logo em seguida o creme de limpeza. E ADORO essa rotina. O esfoliante é bem suave, tem partículas mesmo no produto, mas não são agressivas, deixa a pele boa, com sensação de limpa e realmente não deixa ressecada. Aí entro com o creme de limpeza, que tem uma textura de creme mesmo e parece que ele completa a limpeza e deixa a pele hidratada. ADORO essa sensação no final. Minha pele fica ótima, realmente não fica nada oleosa e sinto que ajuda quando estou com acne. Não sei se era para usar os dois juntos assim e até acho que eles são para uso dário, mas como disse, eu uso 2 vezes na semana. O cheirinho é maravilhoso e deixa uma sensação refrescante na pele. Dois produtos que adorei, com certeza vou comprar novamente. Recomendo!!!

Onde Comprei: No Target, nos Estados Unidos. Custou cerca de 6 dólares cada, se não me engano. Não encontrei esses especificamente para vender online. Se vocês souberem onde podemos encontrar no Brasil, me avisem.