sexta-feira, 30 de maio de 2014

BIORÉ FACIAL FOAM MILD

Para Pele normal à mista 
Pele mista precisa de um limpador suave e gentil que limpa efetivamente as áreas oleosas na testa e nariz (zona T) sem secar as áreas normais ou secas ao redor das bochechas e queixo (U-zona). 
Fórmula suave protege o equilíbrio do pH natural da pele. 
A pele fica mais macia e suave após cada utilização.


Quick Review: Desde que conheci a Biore fiquei super fã dos produtos e comprei vários. Venho usando aos poucos e gostando cada vez mais. Esse é um sabonete/espuma para o rosto. Nem parece ser para pele mista ou oleosa de tão suave que é. Geralmente sabonete para pele oleosa ou mista deixa a pele mais ressecada né, pois esse não deixa e também não deixa oleosa. Deixa a pele limpa e realmente muito macia. É um sabonete diferente de qualquer outro que eu tenha usado. Tem uma textura mais firme, coloco tipo uma ervilha na palma da mão (menos do que na foto) e mistura com água e ele vira uma espuma. Então aplico no rosto normalmente como um sabonete e enxaguo. Pronto. Rosto limpo, macio e com uma sensação refrescante bem boa. Não irritou minha pele nenhuma vez. Já estou usando há mais de 4 meses, toda manhã (é a primeira coisa que faço). Está durando bastante também, vem com 130g de produto. A embalagem é normal, em bisnaga, dá tranquilamente pra controlar o quanto sai de produto. Recomendo.

Onde Comprei: No Sasa. Não encontrei mais em nenhuma outra loja que eu já tenha comprado antes. No Sasa tem bastante opção por um bom preço e para quem for viajar, já encontrei nas farmácias americanas.

terça-feira, 27 de maio de 2014

PRODUTO DESEJO



Ganhei uma amostra dessa máscara e juro, não tinha entendido como uma máscara para os cílios poderia vir numa amostra e deixei de lado. Antes de viajar pensei: vou levar essa amostra e ver qual é, já uso na viagem e deu. Mas achei que ia dar para umas 3 usadas e só. Engano total. Usei durante todos os dias da viagem (10 dias) e somente hoje senti que ela deu uma ressecada ou está acabando, veio pouco no pincel. E simplesmente AMEI essa máscara. Nunca tinha usado nenhuma máscara da MUFE, nem sabia que eram boas e tal. Foi a máscara que deixou meus cílios mais lindos até hoje, sem exagero. Eu amei a The Colossal da Maybelline (resenha Aqui), mas essa, ganhou. O aplicador é bem grande, começa gordinho e fica e mais fino na ponta, o que facilitou a aplicação pois pega todos os cílios. Curva, alonga, fica LINDO. Foi para o topo da minha lista.
Alguém já usou essa máscara? É a Make Up For Ever Smoky Extravagant.

Primeira foto: Sephora.com

Aqui fotos da amostra:

quinta-feira, 22 de maio de 2014

SHISEIDO THE SKINCARE PURIFYING MASK

Máscara cremosa para o rosto, formulada com argila mineral marinha, que elimina as impurezas e o excesso de oleosidade da pele, deixando-a visivelmente mais lisa e fresca. Proporciona uma nova luminosidade à sua pele, deixando-a mais rejuvenescida.

Uso indicado para todos os tipos de pele.



Quick Review: sabe quando sua pele precisa de uma renovada? uma coisa tipo, quero ver ela melhor no dia seguinte? Essa máscara faz isso na minha pele. Tenho adorado. Logo que voltei de viagem foi a primeira coisa que fiz para dar uma "animada" na pele. Não sei vcs, mas eu sempre que viajo minha pele dá uma caída. Acho que o vôo, a alimentação, tudo ajuda para ela ficar sem vida. Tento usar essa máscara pelo menos 1 vez na semana, mas confesso que tem vezes que a semana passa e eu esqueço. Porém toda vez que uso, no dia seguinte fico feliz com o resultado na minha pele. Sempre uso ela de noite, antes de dormir, quando acordo vejo minha pele mais iluminada, com mais vida mesmo. Tem a textura de creme e por isso e acho que devido a isso, quando retiro a pele não fica ressecada, nem repuxada. Parece hidratada, mas sem nada de oleosidade. Ah, e o que eu gosto muito nela também é que precisa deixar só 5 minutos. Rapidinho. Adoro muito os produtos da shiseido, mas acho eles bem carinhos. Essa máscara peguei numa troca de um site e não me arrependi. Ela cumpre mesmo o que promete e é prática. Dura bastante também, uma pequena quantidade já cobre o rosto todo. Recomendo.























Onde Comprei: sweetcare.pt Tem aqui: Sephora Brasilbelezanaweb e FeelUnique.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

RIMMEL LONDON GLAM'EYES QUAD EYESHADOW




Coleção de sombras inspirada na sofisticação do cenário da moda de Londres. Fórmula macia para  cor suave e de longa duração, resistente a vincos e textura para esfumar sem esforço.




Quick Review: Gente, voltei! Bom viajar, muito bom, renova as energias né!!! Tava com saudade daqui. Então vamos falar de make. Levei só esta paletinha da Rimmel na viagem e mais duas sombras avulsas,  pois queria usar essa bastante e porque ela é pequena, fina, fácil para carregar. Meu quarteto é o 31-MyFair. Apaixonada nestas cores, principalmente na número 1. Cor LINDA! A cor 1 é um cobre acinzentado, algo assim, tem um brilho bonito, parece um iluminado. Uso ela sozinha e acho LINDO! To apaixonada mesmo. A cor 2 é um marrom mate, ótimo para esfumar, para marcar o olho tanto na parte de cima quanto embaixo. A cor 3 é um rosinha, tem um pouco de brilho. Adoro usar por cima da cor 1 ou da cor 2, fica lindo e dá uma iluminada no olho. A cor 4 é bem clarinha, quase não aparece brilho, usei muito abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho. As cores são muito usáveis, todas juntas ou mesmo separadas. Bem pigmentadas, fáceis de aplicar, de esfumar...e realmente, dura bastante. Andava o dia todo e minha sombra estava lá, bonita. Super AMEI. Recomendo. Tem 11 quartetos disponíveis e as cores são incríveis. Ah, o preço também: 5,99 dólares.
Foto com flash e sem. Nas fotos não utilizei primer.





















Onde Comprei: Na Ulta. Tem aqui: Beautyjointkarolldollmakeup e feelunique

sexta-feira, 2 de maio de 2014