sábado, 30 de agosto de 2014

OLE HENRIKSEN RUB N'BUFF SALT SCRUB

A esfoliação corporal de SPA para sua casa. 

Este sal do mar é formulado com extratos botânicos aroma-terapêuticos e energizantes e óleos essenciais para deixar a pele ultra macio, suave e hidratada, enquanto os sentidos estão "embriagados" com a assinatura do aroma marcante de Ole Henriksen.



Quick Review: Esse produto faz parte do Kit Ole La La Glow from Head to Toe (UFA!!!). Vi este kit na Sephora americana e não resisti. Achei um ótimo kit para experimentar alguns produtos da marca que eu já queria. Hoje vou falar sobre o esfoliante corporal. Já estou testando outros produtos e logo venho fazer mais resenha do Kit. Bom, confesso que o esfoliante corporal foi o que menos me chamou a atenção no kit, mas foi o primeiro que comecei a usar pois estava sem nenhum para o corpo. Para falar a verdade, sou preguiçosa com esfoliante e hidratante corporal...to tentando mudar isso, mas não é tão fácil...hahah! Algo precisa chamar realmente minha atenção para que eu lembre de usar e esse esfoliante conseguiu. To apaixonada por ele e pelo jeito que ele deixa a pele. Para começar o cheiro é maravilhoso. Limão siciliano. É só nisso que penso quando abro o potinho. O banheiro fica com o cheirinho. Uma delicia. Aí o esfoliante é super macio, não arranha a pele (pq eu tive um que arranhou e sempre fico com isso na cabeça!!!) e a pele fica incrivelmente macia. Uma coisaaaaa de macia. Passo duas vezes na semana e já venho usando há uns 3 meses. Já noto diferença na minha pele. Mesmo que não passe hidrante depois porque as vezes esqueço mesmo e vou lembrar só quando já estou com a roupa, a pele não fica repuxada, nem ressecada. Fica macia mesmo. Nas mãos então, eu AMO passar. Confesso que minhas mãos nunca estiveram tão macias. Foi totalmente uma surpresa, pois não comprei o kit por esse produto e me surpreendeu MUITO. 


Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: o kit não encontrei para vender mais, foi edição limitada. O esfoliante tem na BeautybayLookfantastic e FeelUnique.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NYX BUTTER GLOSS - NOVAS CORES

Adicione um pouco mais de doçura aos seus lábios com um toque de Butter Lip Gloss disponível em 21 cores deliciosas!Amanteigado suave e fofo, a nossa deliciosa nova Butter Lip Gloss tem um gosto tão doce como um "sugar cookie"-e faz com que seus lábios pareçam absolutamente deliciosos. Passe-o sozinho ou sobre seu batom favorito por uma cobertura média cremosa que derrete em seus lábios. Obtenha cobertura média cremosa em seus lábios sem aquela sensação pegajosa.


Quick Review: quem viu a resenha do meu primeiro Butter Gloss (Aqui) sabe o quanto eu AMEI esse produtinho né. Minhas novas cores demoraram a chegar, mas finalmente :) Comprei a Peaches and Cream, Strawberry Parfait e a Cherry Pie. Sabe o cookie de açucar saindo do forno? Entao...em dose tripla. Ai que delicia o cheirinho/gostinho desse gloss. Cada vez que vou usar fico amando mais ainda. Amei estas 3 cores novas. A Peaches and Cream é um rosinha lindo, fica com bastante cor nos lábios. O Strawberry Parfait é mais puxado para o lilás e dos 3 é o que menos adiciona cor, mesmo assim eu gostei muito dele. O Cherry Pie é vermelho, e digo para vocês que nos lábios ele fica com mais cor que no swatch da mao. É LINDO. Todas as 3 cores são cremosos, nada pegajosos e duram bastante. Super recomendo. AMANDO minhas novas cores.
Foto sem e com flash.






Onde Comprei: Na Beautyjoint. Tem aqui: Nyxcosmeticos Brasil e Cherry Culture

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PRODUTOS ACABADOS VI

Não sei vocês, mas eu ADORO esse post. Tanto adora fazer ele quanto adoro ver em outros blogs/youtube :)




Vamos lá!!!!

1- Benefit The Porefessional: AMO.  Super segura a oleosidade e diminui a aparência dos poros. Já tenho outro novinho para usar. Review: Aqui.

2 - Batiste Dry Shampoo: excelente. Comprei outro na versão grande e para cabelo escuro. To adorando também. Review: Aqui.

3 - Bioré Facial Foam: ótimo sabonete para o rosto. Tenho gostado muito dos produtos da Bioré. Review: Aqui.

4 - Lush Dark Angels: ótima para pele oleosa com tendência a acne. Gostei muito. Review: Aqui

5 - Bliss Firm, Baby, Firm: No dia que fiz a review desse produto falei que não sabia quanto ainda tinha do produto, pois na embalagem não dava para ver e até comentei que era algo negativo. Nesse dia quanto fui usar de noite, não saiu nada de produto. Acabou. Abri a parte de cima do pote e pude ver por dentro, nada de produto. Simplesmente não tinha mais nada dentro, ou seja, o sistema do pump é super eficiente e puxa realmente tudo. Retiro o ponto negativo!!! Sobre o produto, é um bom sérum, mas é caro, e por isso não sei se compraria novamente....testarei outros. Review: Aqui.

6 - Aussie 3 Minutes Miracle: Gostei. Já tenho outro para usar. Compro lá fora pois acho que o preço compensa. Não é milagroso, mas tem feito bem ao meu cabelo. Review: Aqui.

7 - Philosophy Vanilla Birthday Cake: sem dúvida um dos melhores cheiros de sabonete liquido que já usei. Que delicia. Review Aqui.

8 - Jack Black Intense Therapy Lip Balm: um dos melhores que já utilizei. Caro, porém eficiente. Compraria novamente! Review: Aqui.

9 - Stila Lip Glaze: Terminei esse gloss de tanto que gostei da cor dele e do gostinho. Bem gostoso. To desejando uns kits desses gloss. Review: Aqui.

10 - Shiseido Anti-Envelhecimento Benefiance Wrinkeresistant 24 hours: Amei esse creme para os olhos. Bem hidratante. Considero comprar novamente, mas estou testando outros que já tinha comprado. Durou bastante tempo, vale o investimento. Resenha: Aqui.

11 - Neutrogena Makeup Remover Towelettes: super adoro. Esse foi meu último pacote do kit de 5 que comprei. Com certeza comprarei mais. Não deixa a pele oleosa, nem grudenta e é bem eficiente.
Resenha: Aqui

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

UNHAS PARA O FINAL DE SEMANA

Amei minhas unhas essa semana e resolvi postar aqui para vocês.
Gente, não tenho dom de fazer as unhas em casa, não consigo mesmo, já tentei muitas vezes... fica uma "nhaca", então faço no salão. Muitas vezes a gente sai não muito satisfeita do salão né, mas desta vez, eu gostei mto das cores, de como ficou (embora minhas unhas estejam bem curtinhas) e quis vir mostrar para vocês.


Quick Review: 
* KIKO 516 - Metallic Stone. Pela embalagem eu achava que ele era preto, mas não, é um chumbo, bem bonito. Usei duas camadas, cobriu super bem e secou super rápido.
* CATRICE Crushed Cristals 05 - Stardust. Cristais bem fininhos, prateados. SUPER AMEI. Uma camada e ficou já assim, como na filha única. Quero pintar todas com esse esmalte numa próxima vez. Também secou bem rápido.


Onde Comprei: Kiko em uma loja da marca na Italia. Catrice foi presente da Lica, do Glow Beauty Blog. Mais um Lica que eu AMOOOO! :):)


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TARTE OFF THE CUFF BLUSH PALETTE

Paleta de blush, edição limitada, conjunto com uma pulseira arco eco-chic. O que faz: O presente perfeito para o entusiasta de blush, esta paleta vem com uma série de cinco tons de tamanho completo e uma pulseira eco-chic que é a certeza de ser acessório mais quente da estação. Este conjunto de edição limitada complementa todos os tipos de pele e é infundida com argila da Amazônia de balanceamento de pele que dura até 12 horas. Este conjunto contém: - 4 blushes em Dollface (rosa claro), Dazzled (soft rosa), Darling (melão nu), Crave (pêssego rosa) e um bronzer Amazonian Clay na cor Park Ave Princess. Amazonian Clay é ingrediente mais perfeito da natureza para facilitar uma aplicação prolongada e cor verdadeira. Pigmentos minerais têm sido conhecidos para acalmar e amaciar a pele.





Quick Review: Analisem essa paleta. Analisem essa embalagem. Óbvio que quando isso passou na frente dos meus olhos eu nem pensei duas vezes né. Eu morria de vontade de experimentar esses blushes da Tarte que são super famosos, vi todos juntos, nessa coisa mais LINDA...ahhhh comprei na hora. Comprei em outubro do ano passado e confesso, tive dó de usar. Mas nos últimos meses resolvi que tinha que usar mais e coloquei ela bem ao meu alcance. Os blushes são LINDOS, as cores são super usáveis, duram realmente muito no rosto, são muito fáceis de aplicar e espalhar e embora sejam BEM pigmentados, não dão aquela coisa de "chinelada" na cara. AMOOO d+ o Crave, é meu favorito, um rosinha super natural que só dá aquele iluminado no rosto. O Darling também é um pêssego lindo, bem natural. As outras duas cores, que são as primeiras da paleta tem uma cor mais acentuada, mas que são lindas também. Aí testei o bronze, que eu nunca tinha usado nenhum da marca e APAIXONEI. Arrisco a dizer que é o que eu mais gosto na paleta. É uma cor bem sútil, totalmente matte, nada alaranjado, parece um bronzeado na pele. Coisa mais LINDA! Quero muito esse bronzer no tamanho original de tanto que gostei. Além dessas belezuras, a paleta veio com essa pulseira que realmente é muito bonita e super usável. Eu li num blog: a pulseira parece algo da Kate Spade. Infelizmente não lembro qual blog que eu li, mas concordo totalmente. É de muito bom gosto.
Valeu cada centavo essa compra. Amo muito essa paleta.
Foto dos blushes e do bronzer, sem e com flash.







Onde Comprei: Na Sephora. A paleta foi edição limitada e não tem mais na Sephora e também não encontrei em outro lugar que eu já tenho comprado e entregue aqui. Porém, há 2 dias a paleta voltou a ser vendida no site da Ulta e se esgotou em menos de 12 horas. Incrível né! Creio que a Tarte irá trazer essa paleta de volta. Se alguém encontrar por aí, pode comprar. VALE MUITO!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BEAUTYINLUV NO INSTAGRAM

Gente, não resisti!!! 

Criei uma conta no instagram para o blog e vou postar lá as novidades, as comprinhas, coisas que tenho usado, que quero comprar, etc. etc... Acho que é uma boa forma para trocar mais informação. Espero que vocês gostem! Sigam "beautyinluv_oficial".

Aqui do lado direito da página já tem o link :)

Beijos ;*

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

TARGET UP&UP EXFOLIATING COTTON ROUNDS

Suave e com textura, estas almofadas de algodão rodada da Up & Up ajudam a manter sua pele macia e suave. Cada bloco é projetado para proporcionar esfoliação suave, ajudando a remover a pele áspera, sem irritação. Os algodões são sem perfume, de modo que eles são seguros para a pele sensível. Este pacote de 100 algodões pode ser usado para remover a maquiagem, limpar seu rosto, aplique cremes, loções e muito mais.

Quick Review: faz tempo que penso em escrever sobre estes algodões que uso, quando vi outro pacotinho já estava acabando e nada de eu escrever. Toda vez que viajo para os Estados Unidos eu faço estoque desse tipo de algodão. Gente, eu uso algodão para tudo, para tirar a maquiagem, para passar tônico, para arrumar alguma maquiagem errada...enfim...uso todo dia. Descobri esse que é de um lado normal, macio e do outro lado tem essa textura para esfoliar. AMO essa proposta. Tem dia que passo o lado comum e tem dias que passo o esfoliante. O lado esfoliante é bem suave, mas eu gosto de dar esse "mini" tratamento na pele, rapidinho e tal. Gosto mto de usar o tônico nesse lado. Minha pele fica macia mesmo, não irrita, pois como disse é bem suave. Eu ainda não vi em farmácia aqui onde moro, mas já vi na internet que tem no Brasil para vender. Como eu tenho estoque desse eu não vou comprar por aqui por enquanto, mas super recomendo. Já perdi as contas de quantos pacotinhos já usei. Vale a pena. Esse pacotinho vem com 100 algodões e custou em torno de 3 dólares. Fica a dica para quem for viajar :)


Onde Comprei: No Target. Esse mesmo não encontrei em outro lugar, mas outras marcas tem aqui: Onofre e Netfarma.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

URBAN DECAY NAKED 24/7 GLIDE-ON DOUBLE-ENDED EYE PENCIL

Olhando para os lápis de olho perfeito para emparelhar com todos os neutros lindos em nossas paletas Naked? Você está com sorte. Quando introduzido pela primeira vez a nossa paleta Naked original (talvez você já ouviu falar dele?), criamos um double-ended lápis de olho para ir com a paleta. No entanto, as pessoas nos pediram para vender o lápis por conta própria. Tem sido tão popular que estamos lançando esta dupla original (Zero / Whiskey) como uma parte regular de nossa linha e adicionando três novos combos e uma cor para cada uma de nossas outras paletas Naked. 

Cada lápis inclui dois tons forro versáteis inspirados por sua paleta homônimo. Três dos oito tons na programação são best-sellers de todos os tempos, e as outras cinco são novas e exclusivas! 

Sim, esta é a mesma fórmula incrível como os 24/7 Lápis de olho premiadas que você já conhece e ama! Feito com óleo de jojoba, vitamina E e óleo de algodão, nossa fórmula aveludada desliza, fica para a mistura cremosa e seca para baixo para um acabamento impermeável que não vai ceder. 



Quick Review: Eu sou fã dos lápis da UD. Quando vi este com duas pontas achei tão legal que nem pensei duas vezes antes de comprar. Nunca tinha visto antes, para mim foi surpresa total. Adorei a praticidade. Eu AMO lápis marrom para o dia a dia, e de noite gosto de usar preto (tb tem dias que prefiro preto, varia com o humor! hahaha). Ter as duas cores num produto só...AMEI! Quando viajo só pego esse: já sei que tenho duas cores ótimas e qualidade. Realmente é a mesma qualidade que os lápis originais da UD. Super macios, bem pigmentados, fáceis de esfumar, não borram e duram muito tempo. As cores são a Zero que é o preto super famoso da UD, sem nada de brilho, super preto. E o Whiskey, um marrom opaco também, lindo, que eu adoro. Recomendo muito. Custou 16 dólares. Vale cada centavo. Eles lançaram outras cores e eu já to desejando.
Nas fotos passei o lápis somente uma vez e depois esfumei com o dedo mesmo.
Com flash e sem.



Onde Comprei: Na Ulta. Tem aqui: FeeluniqueBeautyBay (está com desconto) e Lookfantastic.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FAVORITOS DO YOUTUBE

Como prometi há alguns posts atrás, vou mostrar para vocês minhas "gurus"favoritas do Youtube. Eu AMO assistir vídeos no youtube. Viciei mesmo. É nestes canais que descubro novos produtos, que vejo as opiniões sobre os produtos, como eles ficam na pele, etc. etc. Onde também me inspiro para makes e cabelo.
First thing first: tudo começou pelo Youtube da Tania Burr. Vi no globo.com uma reportagem com ela, falando sobre as transformações com maquiagem... fui assistir...e AMEI a forma como ela faz a maquiagem, simples e bonita. Ela usa muitos produtos baratos, de farmácia e também produtos caros, uma boa mistura. Gosto de jeito que ela explica e mostra a maquiagem.
Vou colocar aqui dois vídeos dela que eu adoro: um é bem recente, onde ela faz a make da Kylie Jenner e o outro é o antigo, o primeiro que assisti dela,  e deixo Aqui o link do canal para quem quiser conhecer mais ainda. Vale a pena.



sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ORIGINS GINZING ENERGY BOOSTING MOISTURIZER


Um creme facial para hidratar instantaneamente e acelerar o esplendor. 
Este creme facial livre de óleo leve é enriquecido com lendários pele-boosters como Panax ginseng e café em grão para aumentar os níveis de hidratação. Instantaneamente refresca e revitaliza a pele sem brilho para o futuro. A pele parece mais macia, suave, com um brilho saudável e vibrante.

 











Quick Review: Como já disse aqui antes, eu ADORO comprar kits. Acho uma boa opção de experimentar alguns produtos e ver se realmente a gente gosta, se a pele fica boa, etc, etc. Comprei na sephora o Kit da Origins, chamado: Skincare Must Haves. Vem 5 produtos: Creme para os olhos, creme para o rosto, um esfoliaste, um sabonete liquido e uma máscara. Todos os produtos do Kit são os mais vendidos da Origins. Tinha muita vontade de experimentar o creme para o rosto e a máscara. Aproveitei que tinha o kit e comprei. Hoje vou falar sobre o creme para o rosto. Este é o creme que substituiu o meu da Clinique que eu já usava há tempos e tempos (resenha Aqui). Queria mudar pois acho que a pele acaba acostumando quando usamos por muito tempo um produto. Adoro esse da Clinique, mas estava com esse da Origins e tenho outros para testar. Mudei e ADOREI. O creme é incrível. A textura é muito parecida com a do Clinique, meio gel, geladinho, bem fino e a pele absorve super rápido. Não fica nada oleoso, não fica pegajoso na pele, nada disso.  A pele hidrata mesmo mas sem deixar nenhum brilho. O creme tem extratos de café que prometem dar energia e a sensação é essa mesmo quando uso logo de manhã cedo. Tem um cheirinho cítrico, mais puxado para um cheirinho de laranja, bem suave, que é ótimo. Adorei. Compraria novamente e recomendo para quem tem pele oleosa.
* Foto do kit é do site Beautylish.com



Onde Comprei: O kit comprei na Sephora. Ele não está mais disponível. O creme tem aqui: br.strawberrynet

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

NEUTROGENA OIL-FREE ACNE WASH

Especialmente formulado para limpar e tratar a pele com tendência à acne.
NEUTROGENA® Oil-Free Acne Wash ajuda a dissolver, eliminar e prevenir a formação de novos cravos. Possui uma combinação de microesferas de ácido salicílico, que limpa os poros e atinge o cravo em sua formação.

Quick Review: as vezes eu uso tanto um produto que esqueço de comentar sobre ele. Aconteceu com o creme hidratante da Clinique e agora com esse sabonete facial da Neutrogena. Se não me engano esse já é o terceiro que vai acabar...AMO esse sabonete líquido. Tenho ele sempre no meu banheiro. Não uso direto, todos os dias, mas quando minha pele está com tendência a acne e tal, é só ele que uso. É um produto que considero mais "agressivo", digo isso pois sinto a minha pele mais seca quando uso ele. Sinto que ele limpa mesmo, tira toda oleosidade e ajuda com as acnes. Gosto muito de usar ele com meu clarisonic, ele é bem fluido e faz bastante espuma. A embalagem é simples mas bem eficiente. Esse pump sai produto na medida certa, não desperdiça. Não recomendaria para quem tem a pele seca, pois acho que ele já deixa a pele mais ressecada, mas quem tem pele oleosa e com tendência a acne, experimente. Vale a pena. É ótimo :)
Onde Comprei: Na CVS (farmácia americana). Tem aqui: Netfarma e Panvel.


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CHANEL ROUGE COCO LIPSTICK - NOVA COR

A nova fórmula de ROUGE COCO combina hidratação com conforto.
Criado por CHANEL, o complexo Hydratender garante uma hidratação de 8 horas com uma única aplicação.
A escolha de pigmentos de máxima qualidade otimiza a delicadeza da fórmula.
ROUGE COCO oferece um resultado de maquiagem acetinado e luminoso. Fiel aos seus códigos em preto e dourado, ROUGE COCO vem em uma nova embalagem metálica, com um design contemporâneo e atemporal. Elegantes e luminosas, as 30 nuances da gama são fáceis de usar e combinam com o seu estado de espírito.





Quick Review: Investi em mais um da linha Rouge Coco. Eu gosto mto dessa linha da Chanel, acho a qualidade excelente e não resisti a esta cor. É a 76 - Sari Doré. Um laranja com algumas partículas de brilho. Uma cor mais diferente do que eu costumo usar, mas que amei. A pigmentação é ótima, a duração também é muito boa e ele é hidratante, cremoso, mas na medida certa. Não é aquele cremoso que fica lambuzado...pelo contrário, é bom de usar. Não é um batom barato, mas compensa pela qualidade e pela duração. Tenho mais duas cores que já fiz review e recomendo :)
Foto sem e com flash.




Onde Comprei: Na Brigette Boutique (não tem mais essa cor).  Tem aqui: Morangão e Loja Glamourosa

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BIORÉ UV ACQUA RICH WATERY ESSENCE SPF 50

Contém únicas partículas do Aqua Micro Cápsulas com UV para fornecer SPF superior de 50 + / PA + + + de proteção, mantendo a pele fresca e renovada. É enriquecido com ácido hialurônico e Citrus essência para hidratar e amaciar a pele. Sua textura à base de água se espalha facilmente e é absorvido facilmente, sem deixas rastros brancos na pele. Adequado para ser usado no rosto e corpo.


Quick Review: Desde que descobri estes protetores da Bioré só tenho usado eles no rosto. Comprei os 2 juntos, esse Rich Watery e o Perfect Face Milk. Gosto muito dos dois. Por sinal, fui procurar a resenha do Perfect Face Milk para "linkar"aqui e SUMIU! Gente, não acho por nada! Enfim...
O Rich Watery eu uso no dia a dia quando não vou usar muita maquiagem. Quando vou sair e vou usar maquiagem de dia prefiro o Face Milk pelo fato que ele deixa a pele bem matte e ainda diminui bem os poros. Esse não dá esse efeito. Mas ele é um protetor ótimo para o rosto, não fica grudento, não é pesado, espalha super fácil e seca muito rápido. Não fica brilhando, dá a sensação de que não tem nada na pele mesmo. É bem liquido e tem umas partículas pequenas, mas elas se fundem na pele e não fica nada aparente. Deixa a pele bem macia mesmo. Gosto muito e recomendo. 

Onde Comprei: Na Ichibankao (chegou super rápido).