segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FÉRIAS

Gente, aviso! Férias começando HOJE por aqui. Estou indo viajar com a família e ficarei fora por 20 dias. Quando voltar já vai ser quase natal e ano novo, festas, etc, etc... Quero aproveitar bem as férias, curtir minha família e dar um "tempo" do computador, da internet...desligar um pouco mesmo. 

Resolvi então voltar ao blog em 2015! Início de janeiro estarei de volta com muito produto legal para mostrar :)  Não me esqueçam, PLEASE!!!

Aproveito para desejar uma FELIZ NATAL, um EXCELENTE ANO NOVO. Que 2015 seja muito melhor que este ano que está para acabar. Boas festas!!!

Ah, quem quiser acompanhar um pouco da viagem, devo postar umas coisinhas no instagram. Sabe como é né...sempre tem alguma comprinha :):) Segue lá : beautyinluv_oficial

ATÉ 2015!!!!!


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BATH & BODY WORKS FRESH PICKED HAND CREAM

Creme para mãos e corpo.
A fórmula não oleosa que cura e hidrata mãos e corpo ultra-secos com manteiga de karité, manteiga de cacau, manteiga de abacate, óleo de jojoba, óleo de coco, óleo de amêndoas e óleo seaflower.
Levemente perfumado com tangerinas frescas.


Quick Review: Viciei em creme para as mãos e a culpa foi deste creme. Para ser mais específica, deste cheiro. Que DELICIA. Tangerinas frescas. É isso mesmo! Sabe aquela que você pega no pé da árvore mesmo? É esse cheirinho que lembra, porém delicado. Ahhhhhhh muito bom!!! Eu comprei dois, mas dei um e me arrependi né! hahahah! O creme é super cremoso, consistente, mas espelha e seca rapidinho, mantendo as mãos super hidratadas. Eu uso sempre antes de dormir e adoro acordar e sentir o creme ainda na minha mão, mas sem estar melecado, e o cheirinho, claro. Hidrata mesmo. A embalagem é tipo bisnaga, dá pra dosar bem a quantidade de usar. Não uso no corpo porque acho que vem pouco nesta embalagem então uso só para mãos mesmo. Vem com 59ml de produto. Foi o primeiro creme que comprei da Bath & Body Works e pretendo comprar outros. Gostei mto da textura, do resultado e claro, do preço. Custou 5,99 (tava em promoção quando comprei).


Onde Comprei: Na Bath & Body Works no USA. Infelizmente não encontrei em nenhuma loja online que eu já tenha comprado antes. Tem no eBay e Amazon. 

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DIOR BASE DIORSKIN NUDE NATURAL GLOW CREME-GEL MAKE UP

Base em creme-gel, com efeito mate. Uma fórmula ultra leve e sensorialmente única. Confere um acabamento acetinado e suavidade aveludada, com efeito de longa duração. 

Uma esponja de dupla textura para dois acabamentos diferentes: um lado aveludado para uma aplicação sumamente suave e um acabamento ultra luminoso, e um lado esponja clássico para uma base unificada.



Quick Review: mais um produto que achei na minha "gaveta das bagunças" quando fiz o desafio dos batons no insta. Não lembrava mais dele, mas quando o reencontrei...sabe aquele sorriso...ahhh fiquei feliz mesmo. Ele já tava quase aparecendo o fundinho, mas desde então tenho usado muito e já ta deste jeito. É uma base com efeito LINDÍSSIMO na pele. Não sei como fui esquecer ele por aí (shame on me!!!). Tem uma textura de um creme gel mesmo, bem macio, que desliza super fácil na pele, deixa a pele bonita, iluminada, saudável. Eu tenho a pele oleosa e não tenho problema com essa base. Acho que dá também para pele seca. Embora ele tenha efeito mate, não acho que fica mate na pele, fica acetinado, fica uma pele BONITA, mas conserva esse bonito sem ficar oleoso. Ressalto: fica uma pele iluminada, com um ar mais saudável. Eu gosto de passar uma única camada, fica bem fininho, bem natural mesmo, cobertura leve. Não acho que transfere e também não vejo marcar linhas ou os poros. Dura muito na pele, tipo umas 6 horas já durou dignamente em mim (claro que uso um pó para finalizar na área T, como sempre). Minha cor é a 020, é a mais clara das 3 disponíveis. É perfeita a cor para mim. A base tem protetor solar 20. A embalagem é essa coisa rica da Dior, vem com um saquinho de veludo para colocar o pote dentro. O potinho é de vidro, tem um espelho e vem com uma esponja. Eu prefiro usar a base com pincel. É uma base mais cara, mas eu lembro perfeitamente de quando a atendente da Dior usou em mim e me falou do efeito dela na pele e eu AMEI, por isso comprei. Hoje, apesar de gostar muito dela, não sei se compraria novamente pelo preço e também por ter várias opções mais acessíveis.


Onde Comprei: Na Macy's. Tem aqui: Sephora BrasilSephaLaffayetteStrawberry e Sweetcare.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

NARS GUY BOURDIN PROMISCUOUS LIP PENCIL HOLIDAY SET

Um conjunto de edição limitada de Lip Pencil da NARS inspirados pelo fotógrafo de moda, o lendário Guy Bourdin. Combina a conveniência de um lápis com a aplicação de um batom em cinco tons best-seller. François Nars entra no reino do cinema de luxúria, glamour, e insinuações exposto em editoriais de Guy Bourdin evocativas com cinco possibilidades provocantes para os lábios. 
Este conjunto contém: Velvet Matte Lip Pencil na cor Cruella, Velvet Matte Lip Pencil na cor Sex Machine, Velvet Matte Lip Pencil em Never Say Never,  Velvet Matte Lip Pencil na cor Dolce Vita e Velvet Gloss Lip Pencil em New Lover.



Quick Review: sim...mais uma resenha atrasada. Gente, não sei pq atrasei tanto com essa. Fala sério. Indignada comigo mesma. Esse foi o kit de final de ano de 2013, comprei em dezembro do ano passado e amei a compra. A boa notícia é que estas cores fazem parte da linha regular da Nars, então dá pra encontrar os batons ainda hoje :)
O kit vem com essa necessarie linda, preta com zíper dourado e um lábio azul. Eu uso os batons nela mesmo e sempre carrego em viagem. Ela é fininha e bem bonita. Os batons são em forma de jumbo, 4 deles tem acabamento matte e um parece um batom/gloss. Simplesmente AMO esse acabamento matte da Nars. É macio para aplicar, fica matte nos lábios porém continua macio, não fica aquele seco que eu não curto. É muito confortável de usar e dura bastante. As cores não podem ser mais lindas. O Cruella é o vermelho famoso da Nars, realmente, digno da fama. Vermelhão super pigmentado, lindíssimo. O Dolce Vita é um rosa queimado, ótimo para o dia a dia. O Never Say Never é a minha paixão do kit, é um pink com lilás, coisa mais linda do mundo. O Sex Machine é um rosa mais clarinho, lindo também, uso bastante. O New Lover é o que tem o acabamento gloss, é uma cor rosa/avermelhado com um brilho meio dourado. Fica bem bonito nos lábios, bem discreto, só não dura tanto quanto o matte. O Kit custou 45 dólares e os batons são em tamanho mini. Esse ano a Nars lançou um kit de batons novamente porém com cores diferentes. Bem bonito também. Achei que valeu muito a pena a compra pois a qualidade dos batons é excelente.
Foto com e sem flash.




















Onde Comprei: Na Sephora americana. O kit não tem mais a venda. Os batons avulsos tem aqui: Sephora Brasil

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ORIGINS GINZING REFRESHING EYE CREAM

Um creme para os olhos clinicamente comprovado que instantaneamente de-puffs e reduz olheiras. 

Tarde da noite? Vôo longo? Olhe cansado o tempo todo? Este creme para os olhos, clinicamente comprovado, reduz instantaneamente olheiras. Bolsas feias e inchaço praticamente desaparecem. E complexo de propriedade da cafeína do grão de café, Panax ginseng, extrato de magnólia, e branqueadores óticos naturais Origins 'acorda rapidamente para cima, refresca e restaura brilho para os olhos cansados. Indicado para todos os tipos de pele. 
- Aparência 86% mais iluminada
- Redução de 80% no inchaço



Quick Review: a região dos olhos é umas das áreas do rosto que mais cuido...é onde aparecem os primeiros sinais da idade né (choraaaa) hahaha. Depois que meu creme da Tarte terminou (Review Aqui) eu comecei a usar este da Origins. A proposta dos dois cremes é muito parecida, ilumina, tirar o cansaço, inchaço e hidratar. Pois bem, AMEI! Super amei esse creme também. A textura é bem parecida com o da Tarte, fácil de espalhar, de aplicar, não deixa oleoso, nem pegajoso, não atrapalha em nada na maquiagem, pelo contrário, ajuda e ilumina mesmo. Ele tem um tom meio rosado e deixa essa "ilusão"de clarear a área, mas a verdade é que o produto quando aplica tem um certo iluminado que ajuda muito nas olheiras escuras. Ganhou meu coração. Dá pra ver na foto como ele fica na pele, só que não fica brilho nenhum...é iluminado mesmo. Também notei que o inchaço diminuiu mesmo, minhas olheiras estão bem melhores ultimamente e eu creio que seja fruto destes cremes que tem dado certo na minha pele. Já estou usando há quase 5 meses. Um pouquinho do produto é suficiente. Este veio no Kit da Origins que já falei aqui no blog, mas ele separadamente custa 30 dólares. Não é barato, mas acho um excelente investimento. É bom ver o resultado na pele e o produto rende bastante mesmo. Recomendo sim!!!


Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: Cosme-de.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

COVER GIRL CLUMP CLUSHER MASCARA

Um avanço na máscara sem "clump". Obtenha 200% mais volume e zero grumos. Apresenta uma escova dupla face inovadora  que não deixa os cílios empelotado.
Nossa fórmula de fibra-stretch dá-lhe o volume e comprimento instantaneamente. O pincel curvo e suas cerdas precisas reduzem a aglutinação e deixam cílios longos e separados. 









Quick Review:  Adoro máscaras, sempre faço um estoque quando viajo e sou bem organizada com elas...sempre abro no máximo 3 por vez. hahaha. Só com as máscaras e bases consigo isso. Fico me controlando, confesso. Ouvia muito a Ingrid (missglamorazzi no youtube) falar dessa máscara e resolvi comprar. o pincél é super diferente, tem esse curvado bem visível e é de plástico. A máscara promete não deixar os cílios grudados e não deixa mesmo. Também dá uma ótima curvada, alonga, tudo muito bom. Eu diria que o resultado final é mais para o lado natural e menos dramático. Eu adoro máscara assim, é o que uso no meu dia-a-dia. O que me impressionou bastante neste pincel é que a máscara é aplicada uniforme (acho que por isso não empelota né). Já passei 3 camadas e não grudou nada. E ele ser curvado facilita muito para curvar e alongar os cílios. Gostei bastante. Minha cor é a super black e realmente é BEM preto. Gostei muito, produtinho bom e baratinho também. Custou USD 7,99.


A foto do efeito nos olhos retirei do site lipstickandlacquer.blogspot.com, pois foi a imagem que eu achei que traduz melhor o efeito que essa máscara dá nos meus cílios.
Não consegui tirar dos meus, as fotos não ficaram boas...e eu tentei viu. Vou continuar tentando...de batom até já consegui e postei no insta, mas da máscara...que difícil! hahaha!

Onde Comprei: Na CVS. Tem aqui: Nonpareilboutique.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

URBAN DECAY NAKED 3 PALETTE

Cria um olhar natural ou sofisticado;
Dá acabamento mate e brilhante com micro-brilhos;
Oferece cores de longa duração, sem vincar;
Proporciona alta fixação com uma textura ultra-macia.

Naked Palette 3 da Urban Decay é uma palete nude que reúne 12 tons rosa - do pastel e rosa cintilante ao castanho matte com micro-brilhos rosados e avermelhados. Estas sombras combinam acabamentos mate ultra-suaves e metálicos super-brilhantes para criar looks versatéis e sofisticados. 

Cada sombra foi especialmente desenvolvida com o Pigment Infusion System uma mistura única de ingredientes que oferece uma textura aveludada, cor rica, excelente fixação e máxima mistura para criar uma maquilhagem perfeita. 

Este formato incluí um espelho prático e um pincel aplicador de ponta dupla para criar resultados únicos.

A palete é rosa-dourada com o nome Naked 3 gravado a dourado para inspirar olhares ciumentos.

Strange (rosa pálido fosco - acetinado)
Dust (rosa metálico com brilho iridescente)
Burnout (tom rosa- pêssego com acabamento acetinado)
Limit (rosa vintage com acabamento fosco) 
Buzz (rosa metálico com brilhos prateado)
Trick (rosa metálico com brilho acobreado) 
Nooner (rosa acastanhado mate)
Liar (tom malva com brilho metálico) 
Factory (rosa-acastanhado com acabamento acetinado)
Mugshot (taupe com brilho metálico)
Darkside (tom taupe - com acabamento acetinado) 
Blackheart (preto fosco com micro- brilhos)

 













Quick Review: mais um review que estou super atrasada...Sim, vou chover no molhado e vou dizer que AMO essa paleta também. Ainda não vi ninguém dizer ao contrário! Desde que surgiu a Naked 3 eu fiquei doidinha querendo, as cores são lindas, delicadas e todas com ton de rosa envolvido. AMOR né. Comprei a minha em maio desse ano e não me arrependo. Como tem MUITAAAAA review e swatch das cores por aí, não vou fazer de tudo não, vou  mostrar as minhas 4 cores favoritas da paleta, deixando bem claro que eu adoro todas as cores, todas são super usáveis, mas estas são as 4 que mais me fascinam. 
Buzz: amo essa cor por cima da Limit. Fica coisa mais LINDA. É um rosa com dourado, bem metálico.
Liar: tom mais fechado de rosa, com menos brilho, porém metálico. Só ele e pronto. LINDO!
Factory: eu sempre digo pra mim mesma que essa cor é um rosa-marrom. hahah. É assim que eu vejo.   Horas vejo mais marrom, horas mais rosado, depende do ângulo e da luz. 
Darkside: essa é a cor que uso muito para esfumar, no côncavo. É marrom escuro, mas diferente daquele marrom chocolate. A cor tem um acabamento lindo. Também gosto de usar como delineador. 
Como disse, eu adoro todas as cores. Mugshot é simplesmente maravilhosa e eu uso muito também, seria a 5a aqui. E as duas foscas, Limit e Nooner também estão sempre nas minhas maquiagens pq uso como base, uso para esfumar outras cores, etc.
Foto com e sem flash. Sem primer.


Sobre a qualidade, bom, indiscutível, as sombras da UD são excelentes. Super pigmentadas, macias, fáceis de esfumar, de aplicar, etc, etc. Curiosamente, tem duas cores nessa paleta que eu acho que "esfarelam" mais, coisa que na naked 2 eu não vi. Mas ainda assim, uso todas as cores e sem problema...é só algo que diferencia um pouco das outras cores, mas nada que afete minha paixão. hahaha. A embalagem é linda, rosada também, boa para carregar, acho que protege bem as sombras, nunca tive nenhum problema. Vem com um espelho de bom tamanho e um pincel de ponta dupla, bem bom também, uso bastante.
Quais as cores favoritas de vocês?
Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui: Loja GlamourosaBeautybayFeelunique e Fabuloustore..

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

RIMMEL APOCALIPS LIP LACQUER - NOVA COR


É o fim da cor como você sabe disso!

A intensa cor rica de um batom, reforçada por um brilho suave de cetim.

Rimmel Apocalips Lip Lacquer é nem um batom, nem um brilho ... É maior do que as duas coisas!

- Fórmula cremosa condicionado com pigmentos puros
- Para a cor intensa e um bom acabamento de cetim
- Disponível em oito tonalidades






Quick Review: Gostei tanto desse batom que comprei uma outra cor. É a 600 - Nude Eclipse. As outras duas cores que tenho mostrei Aqui. A textura desse gloss/batom é muito boa, muito diferente, é consistente mas não gruda e dura muito nos lábios. Essa cor é um nude, bem nude. Eu não sou a maior fã de nudes, confesso...gosto de uma cor nos lábios, mas as vezes, gosto, ainda mais quando estou com uma maquiagem mais pesada nos olhos e tal...ou quando vou sair rápido e quero algo só para dar uma corzinha. Essa cor é mais clara que a cor natural dos meus lábios (que é mais rosado), então ela neutraliza meus lábios. Não é fácil de usar ele sozinho, eu passo e tenho a impressão que apaguei os lábios ou to pálida, sabe? Não curto mto. Mas depois de um tempo ele fica com uma cor mais natural e dá pra usar...mas gosto mto de usar misturado com alguma das outras cores que eu tenho, fica lindo. Esse batom é aquele, bonito, bom e baratinho. Vale a pena. 
Foto sem e com flash:



Onde Comprei: Na Asos. Tem aqui: FeelUnique.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NEUTROGENA CLEANSING WIPES PINK GRAPEFRUIT ACNE-PRONE SKIN

Oil-free Cleansing Wipes apresentam lenços macios, pré molhados que limpam profundamente a pele, os poros e as impurezas todos com uma explosão edificante de Pink Grapefruit. É ideal para pele com propensão a acne, livre de óleo, os toalhetes varrem a sujeira e o óleo em uma única etapa simples, deixando a pele limpa com nenhum resíduo gorduroso, por isso não há necessidade de enxaguar! 
Dermatologicamente testado 
Oil-free 


Quick Review: para quem já acompanha aqui sabe que eu AMO os lenços umedecidos da Neutrogena, os "originais", fiz resenha Aqui, mas estava super interessada em testar estes que são específicos para pele oleosa, com acne e tal e comprei um pacote. São super eficientes em retirar a maquiagem, tanto quanto o outro que eu já testei. Comparando com o "original", do pacotinho azul, este me parece ser mais molhado. Além disso, ele é mais forte...dá pra sentir no olho, sabe quando dá aquela ardida? Então, esse dá! Não irrita os olhos nem nada, mas acho que o fato de ser mais forte, mais molhado é que faz com que os olhos sintam. Embora seja mais molhado, não é oleoso, nem deixa a pele oleosa, melecada, nada disso. Não tive problema nenhum com os lenços, minha pele não irritou, não ficou vermelha, nada. Tirei a maquiagem dos olhos e também não irritou. Esse tem cheirinho também, é bem gostoso, uma mistura de frutas. Confesso que ainda gosto mais do outro, mas esse para quem tem a pele bem oleosa é realmente muito bom. Ah, eu sempre lavo com água e sabonete depois que uso o lenço, embora ele diga que não tem necessidade. Gostei desse, mas se numa próxima compra tiver os dois, irei optar pelo da embalagem azul :)
Vem 25 lenços. O lenço é bem grande e um só retira toda maquiagem.


Onde Comprei: No Target. Não encontrei em farmácias aqui no Brasil ou em lojas que já comprei. Mas quem for viajar, tem em todas as farmácias e supermercados americanos.