terça-feira, 30 de junho de 2015

EMBRYOLISSE LAIT-CRÈME CONCENTRÈ (24 HR MIRACLE CREAM)

Lait-Creme Concentre (24 horas Creme Miracle) é uma loção hidratante rica. Essa loção cremosa é realmente três produtos em um: os maquiadores usam como um primer, hidratante e removedor de makeup. Ele também reduz a irritação após  barbear! 
Esta loção é especialmente formulada e bastante versátil, basta jogá-la na sua mala de viagem quando você não tem espaço suficiente para vários produtos e você terá um produto 3 em 1.

Quick Review: esse creme é super famoso por aí e eu comprei o meu tem um bom tempo, mais de ano. Queria experimentar mesmo achando que não daria certo na minha pele, que é oleosa na área T. Bom, o creme deu certo, não deixou minha pele mais oleosa...mas eu moro numa cidade muito quente e o creme, embora absorva super rápido, é mais "grosso", mais hidratante mesmo. Então eu guardei ele e deixei para levar nas minhas viagens, assim não precisaria levar tanta coisa. E assim foi...levo esse creme e mais nada. Uso no rosto, nos lábios, nos olhos...e AMO. Minha pele fica muito diferente quando viajo, ela fica mais desidratada, seca em algumas partes, então esse creme fica perfeito para mim. Ele hidrata o dia todo, a pele fica macia, não fica oleosa e a base espalha super bem. Dura bastante, um pouquinho já é o suficiente para o rosto todo.
Resolvi falar sobre ele porque, como podem ver, ele está acabando...não dá mais uma viagem, mas eu já tratei de encomendar outro :) 
Super recomendo. É um creme maravilhoso para ter/usar numa viagem ou se vc mora no frio! A pele agradece né :)
Ah, nunca usei como removedor de make. Fiquei até curiosa! hahaha























Onde Comprei: Cult Beauty. Tem aqui: Feelunique.



7 comentários:

  1. Parece ser ótimo mesmo... usa como removedor de make e depois conta pra gente :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    Eu também adoro este hidrante!
    Não sabia que pode ser usado após barbear, vou emprestar o meu para o maridão, hehe! A pele dele fica super irritada após barbear, principalmente no inverno!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sabia, Adri. Tb vou emprestar para o meu, pra testar! hahah!

      bjos

      Excluir
  3. Gostei da dica. Aqui no inverno, o frio acaba com a minha vida. Fica muito ressecado. vou ver se acho
    =]


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou louca p experimentar esse creme, mas juro que não sabia dessa versatilidade que vc contou, agora que quero mesmo rsrsrs Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu fico muuuuito oleosa com ele!! Mas ele é realmente mto hidrante!! Já testou o hidrante da first aos beauty? É incrível, me lembra esse mas não me deixa oleosa!' Bjs

    ResponderExcluir