quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

P2 IMPRESSIVE GEL KAJAL

O Impressive Gel Kamal é preciso como uma caneta e gentil como um delineador. A textura agradavelmente suave e super fácil de aplicar. A fórmula altamente pigmentada garante um olhar dramático. Longa duração e à prova de manchas.




Quick Review: Ganhei esse lápis da Lica, do blog Glow Beauty Blog e nunca tinha ouvido falar da marca P2. Curiosa já fui logo abrindo, e uma semana depois escrevi para a Lica dizendo que estava APAIXONADA pelo lápis. Gente, que incrível! É um lápis mas a textura na aplicação parece gel, desliza muito fácil, é muito macio, muito preciso. A minha cor é a 010 - dramatic black e ele é realmente PRETO. PRETOOOOO! Coisa mais LINDA em um delineado. Dura muito e para retirar só com demaquilante mesmo. Esfuma super bem também, mas o esfumado deve ser feito logo após aplicar o lápis. Ele é retrátil, super prático, só ir girando e pronto. Meu lápis preto da vida. Sério! LINDO D+, BOM D+! Procurei na internet para saber o preço mas não encontrei exatamente. As coisas da P2 não são caras, então creio que não deve ser mais de uns 10 euros. Vale MUITO!
Nas fotos o lápis em uma aplicação e esfumado com o dedo.




Onde Comprei: Ganhei de presente. PRESENTÃO Lica. Obrigada sempre :):). Infelizmente não encontrei nenhuma loja que eu conheça que venda esse produto :(


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

LANEIGE BB CUSHION

O revolucionário BB 5-em-1 em uma embalagem compacta e conveniente. Vá além do seu creme normal BB. Preveni brilho e ajuda a clarear a pele, reduzindo visivelmente manchas escuras. A almofada de ar patenteado distribui apenas a quantidade certa de BB cream. Aplique sempre que quiser e onde quiser, sem acúmulo ou incômodo. Todo o dia a pele impecável é apenas um passo com BB Cushion.
Tecnologia exclusiva 5-em-1 
• Clareia
• Protege contra os raios UVA / UVB
• Refresca a pele
• Ajuda a prevenir o brilho
• Proporciona uma cobertura natural, mais duradoura







Quick Review: descobri esse BB Cream em um dos vídeos da Ingrid (missglamorazzi). Ela tem a pele oleosa, eu tb tenho, e tudo que já experimentei que ela recomenda dá certo na minha pele. Quando vi esse produto gostei muito da embalagem, do acabamento na pele e resolvi comprar...já estava sem BB Cream e eu gosto de ter um para aqueles dias que não quero usar base mas também não quero deixar a pele sem nada. É um BB cream super diferente de qualquer outro que eu ja tenha usado eu visto por ai. Vem com uma esponja para aplicar, as vezes aplico com ela ou então com pincel mesmo. A embalagem parece de um pó, mas tem essa esponja, tela, sei-lá o que é isso, que vc pressiona o pincel ali e o produto sai (como está na foto da esponja). Bem prático, bem legal e bom para carregar em viagens também, pois não tem perigo de vazar e tal. Comprei o meu na cor 14 - Pink Beige, e ele ficou um pouquinho claro para mim, mas consigo usar com um pó bronzeador. O que eu adorei nele foi a textura, super leve, deixa a pele bem uniforme. A pele fica bonita, fica natural com um certo iluminado. A cobertura é leve, mas como ele tem essa propriedade de clarear a pele, esconde bem as manchinhas mesmo. Tem protetor solar 50, achei ótimo! Não deixa oleosa a pele, mas também não deixa bem sequinha não. É como se fosse um creme com uma corzinha. Eu moro numa cidade muito quente e preciso dar uma retocada sim...quando usei na viagem de férias que não estava tão quente não precisei retocar, ficou bem na pele. Ele ainda vem com um refil (foto ao lado). Quando o produto parar de sair nesta esponjinha é só trocar pelo outro. Bom né? Custou 34 dólares. Eu ainda nem usei o refil e já tem uns 4 meses que estou usando, acho que compensa o preço sim. Eu gostei muito e recomendo. Vou comprar novamente numa cor um pouco mais escura :)


Onde Comprei: Na Cosme-de. Tem aqui: br.strawberrynet. Quem for viajar para USA, tem no Target.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BATOM MAC - NOVA COR

Ilumine o espírito. Levante o astral. Cores do amor. Aí vem ele, como o sol... Uma harmonia de tons, cosmicamente alinhados, refletindo os tons quentes do Planeta Terra. Livre. Um toque conservador que se encontra com a modernidade. Deixe-o brilhar!

MATTE (M): Rico em pigmento, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.


Quick Review: a minha nova cor é o DIVA. Fiquei louca com essa cor quando ela começou a ficar "famosa" por aí. Comprei já tem um tempo e cada vez que uso...ahhh...acho LINDO, PODEROSO, DIFERENTE! AMO! Aquele batom que faz a gente se sentir TODA TODA...rsrs. É o batom da MAC que eu mais gosto e detalhe: não sou fã dos mattes da MAC porque acho muito seco... mas por algum motivo, eu gostei desse. Ele não me parece tão seco, tão difícil de passar quanto outros que já experimentei, adoro o acabamento, a aplicação, a cor realmente dura muito. É um vinho, tem um fundo vermelho, mas aquele vermelho bem escuro, é uma cor bem linda. Padrão MAC, aquele mesmo cheirinho no batom, mesma embalagem preta. Eu gosto :)
Foto com e sem flash:


Onde Comprei: Na Mac Brasil. Tem aqui: Sephora Brasil.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SKINCEUTICALS BLEMISH + AGE DEFENSE

Blemish+ Age Defense traz uma nova abordagem para o cuidado da pele oleosa e acneica. Sua fórmula é composta pela combinação exclusiva de 5 ácidos, que auxiliam no controle da produção de oleosidade, no combate à acne e na redução de rugas e linhas finas.
• Reduz a produção excessiva de sebo;
• Combate as imperfeições da acne;
• Uniformiza o tom e a textura da pele;
• Descongestiona os poros obstruídos;
• Ajuda a corrigir os sinais do envelhecimento.





Quick Review: pequena introdução: em junho do ano passado minha pele estava TERRÍVEL! Espinhas, cravos, oleosidade...como nunca esteve antes. Muito esquisito. Acho que juntou hormônios, com clima, com alimentação...e bastou para ficar péssima mesmo. Então eu li no blog Beleza Interior (Resenha Aqui) sobre esse produto da Skinceuticals e fiquei com ele na minha cabeça. Ela falou tão bem, tão bem...que comecei a pesquisar sobre o produto e sobre a marca, que eu tb conhecia pouco. Aí li a resenha no blog MakeupAtelier (Aqui) e decidi que valia pagar o preço do produto. Comecei a usar em Junho e comecei usando dia sim, dia não, de manhã e de noite. Em 3 semanas minha pele começou a melhorar...o primeiro sinal foram as espinhas. Foram diminuindo e não surgiram mais como vinham aparecendo. Depois de uns 2 meses eu percebi que as manchinhas das espinhas também estavam melhorando (sim, tem vezes que eu não resisto e aperto) e minha oleosidade também foi melhorando, a pele foi ficando mais controlada, eu diria. Minha pele é outra. Muito melhor, mais lisinha, com menos manchas e bem menos espinhas. Claro que uma vez ou outra, aparece alguma, mas nem de perto como estava. De uns 3 meses para cá eu venho usando somente de noite e umas 2 vezes na semana. Não vou dizer que só esse produto tenha feito todo esse "milagre", até porque mudei a alimentação e tb uso outros produtos que devem ajudar tb...mas certamente foi "serum" que deu essa mudada substancial e ajudou a diminuir e muito as manchas de espinha, pois quando comecei a usar ele, continuei com os produtos que já vinha usando...depois é que fui mudando alguns. Em termos de ver o resultado e melhora...esse foi o melhor produto que já usei. Fiquei impressionada mesmo. Ele é caro mas vale cada centavo. Quem tem pele oleosa, está com acne...se joga. Não vai se arrepender. Vem 30 ml de produto, dura bastante, ele é bem liquido, 3 gotinhas é o suficiente para o meu rosto. A pele absorve super rápido e fica bem sequinho. Embalagem é de vidro e tem um conta gotas, que facilita a aplicação e não desperdiça produto. Super recomendo.


Onde Comprei: Epoca Cosméticos (tinha um desconto e saiu mais em conta ainda). Tem aqui: SkinCeuticals BrasilFarmagora e SweetCare

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SEPHORA INSTANT NAIL POLISH REMOVER

Um removedor de esmalte que não deixa nenhum rastro de produto. Mesmo para os esmaltes mais difíceis de serem removidos, este produto os remove sem esforço. No interior do rótulo, uma espuma pré-umedecida elimina a necessidade de utilizar algodão. Seu tamanho conveniente é perfeito para viagens. Sua fórmula não contém parabeno, sulfato, ftalato, OGM, triclosan.










Quick Review: onde eu andava no mundo que ainda não tinha comprado isso???? Aliás, eu nem sabia que Sephora tinha. ALOOWWW né! Estava dando uma voltinha na Sephora e vi uma menina experimentando. Rááá! Fui atrás e logo peguei um. Fiquei IMPRESSIONADA. Que facilidade!!!! Que beleza! Eu ODEIO acetona, odeio pegar algodão e tirar esmalte, juro, é algo que me incomoda mesmo...o algodão gruda no esmalte, cai acetona, cheiro forte, é uma bagunça...hahahaha! Com este removedor...10 segundos cada unha e pronto, sai tudo e não deixa as unhas melecadas, nem nada. Sem bagunça. Simplesmente AMEI! Muito prático! É um potinho pequeno que tem uma esponja dentro com acetona (não sei se é só acetona, pois não acho o cheiro tão forte quando acetona). Sei que to atrasada, descobri vários depois que fui ler sobre esse (hahaha) mas foi minha descoberta na viagem. Super recomendo! AMEI! 




Onde Comprei: Na Sephora Americana. Tem na Sephora Brasil

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

HOURGLASS AMBIENT LIGHTING BLUSH

Um blush híbrido inovador que combina os efeitos de iluminação  do pó com um espectro de cores incrivelmente modernos e cor multidimensional.

Descubra uma nova maneira de corar. Hourglass fundiu Ambient Lighting Pó, a coleção de ponta de acabamentos em pó, com uma variedade de cores vivas das bochechas, criando um produto híbrido, que é único, contemporâneo e revolucionário. Ao contrário de blush tradicional, que tende a ser plana, Ambient Lighting Blush usa Fotoluminescente Tecnologia que exibi profundidade e dimensão. O pó leve contem partículas opticamente transparentes que amplificam as cores a um nível multidimensional e efetivamente reinventam a maneira como você vê corar. São seis tons que vão do coral macio ao rosa. Eles entregam um acabamento natural radiante.


Quick Review: A Hourglass enlouquece a gente com esses produtos LINDOS. Primeiro a paleta de pós, aí vieram os blushes, a paleta e agora tem sombras. Socooooorro! Uma coisa mais linda que a outra. Quando vi estes blushes morri de amores e corri para comprar um. Escolhi a cor mais natural, mais clarinha, pois queria um blush para usar muito. A cor que escolhi é a Dim Infusion, um coral, pêssego, bem cor da pele, bem delicado. O blush realmente tem uma textura e cor na pele bem diferenciado dos outros que eu tenho, ele dá uma leve cor e ilumina, mas não com glitter, nem brilho, é diferente, uma luz diferente. Essa cor fica bem no meu tom de pele que é claro e o blush dá um "glow", enfeita o rosto, fica chic. É fácil de aplicar, ele pega logo a cor, mas deixa bem natural....não precisa ter aquele cuidado de sair parecendo um palhaço, até porque, como já disse, ele é bem clarinho. Não achei que esfarela. A embalagem é essa coisa mais linda, dourada, rica, poderosa. Também tem um espelho num tamanho bem bom. É caro, mas é lindo e tem qualidade. Acho que compensa e vale a pena. São 6 cores disponíveis. 

Foto com e sem flash: 


Onde Comprei: Na Sephora americana. Não encontrei nenhum site que entregue aqui no Brasil. Já fiz compras pelo Redirecionamento da Dona Consumista, e é uma ótima opção. 

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MILANI BELLA EYES GEL POWDER EYESHADOW

Um pó gel - como seria isso mesmo? Nós vamos dizer-lhe: cor rica, vibrante que desliza em um único toque, proporcionando um efeito multi-dimensional deslumbrante. O que o torna um pó gel? Bem, a fórmula começa como um gel e, em seguida, é transformado por um processo especial para um impressionante sombra em pó com cor pura e vibrante.

O processo exclusivo permite que você misturar esta incrivelmente inovadora fórmula facilmente com os dedos para iluminar seus olhos. Ainda mais para seduzir: Ele pode ser usado seco ou molhado. Vem em cetim fosco, brilho e acabamentos metálicos. Você só tem que testar este pó gel.





Quick Review: Quando ouvi sobre estas sombras da Milani estava viajando e no último dia, de noite, encontrei algumas cores na CVS e peguei estas 3. Cores que eu gosto. Nem reparei que havia escolhido uma de cada acabamento, o que acabou sendo legal. Comprei
* 16 - Bella Champagne: acabamento shimmer, é um rosa dourado, champagne. Amei a cor, me surpreendeu muito e amo usar ela no canto interno do olho ou sobre outra sombra para deixar mais iluminado.
* 24 - Bella Bronze: acabamento metálico. Incrivelmente pigmentada, a cor é lindissima, espalha super bem. Minha preferida, claro! AMEI. Amo bronze metálico e esse tem um fundo marrom bem escuro que fica lindo.
* 04 - Bella Caffè: acabamento Satin Matte. Uma cor para toda hora, para toda make. Serve como base, serve para usar sozinha, serve para esfumar. É um marrom bem clarinho, matte, sem brilho mesmo.

Todas as sombras me surpreenderam pela qualidade. Bem pigmentadas, fáceis de esfumar, de aplicar, bem macias, duram bastante nos olhos. Pó gel? Sinceramente não achei mto com textura de gel, mas definitivamente é diferente de "apenas pó". Ela parece mais firme, mais molhada, não sei, é diferente de sombra em pó, embora seja super macia. Não esfarela nada. 
A embalagem é bem bonita, normal, padrão Milani. É de plástico, dourado ao redor e transparente na tampa, o que eu gosto porque dá pra ver a cor do produto, e a cor que mostra é bem fiel a que aplica. Vem com 1,4 gramas de produto, eu acho isso bastante para uma sombra.
São 30 cores disponíveis, muitas cores lindas. Recomendo, baratas e muito boas. Custou, se não me engano, 5 dólares cada.
Foto sem e com flash. Sem primer.


Onde Comprei: No Wallgreens (farmácia americana). Tem aqui: Beautyjoint.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ST. IVES BLEMISH CONTROL APRICOT SCRUB

Este esfoliante com ácido salicílico à 2% limpa suavemente os poros e ajuda a impedir a acne antes mesmo da sua formação. 100% de agentes esfoliantes naturais, oil free e testado dermatologicamente.
Além de conter 2% de ácido salicílico, o St. Ives Blemish Control Apricot Scrub tem como base esfoliativa física o damasco, grão de milho e noz. Possui ainda ingredientes condicionantes e hidratantes, como glicerina.


Quick Review: Venho usando esse esfoliante desde agosto do ano passado e sem dúvida, o MELHOR esfoliante que já usei no rosto. Li muitas meninas falando super bem dele e confesso que não acreditava muito, mais pelo preço, é super barato...mas para minha surpresa...ele é TUDO que falam mesmo. Barato e super eficiente. É um esfoliante para o rosto, ajuda a controlar a oleosidade e contém ácido salicílico que ajuda no combate a acne. Eu uso 2 vezes na semana, limpo o rosto, deixa a pele úmida e aplico. Esfolio por tempinho, até sentir que os grãos diminuíram e enxaguo. A primeira impressão é a pele SUPER MACIA. Incrivelmente macia. Com o tempo fui percebendo a pele mais iluminada, com menos espinhas mesmo (claro que não acho que seja só efeito desse esfoliante, mas com certeza tem ajudado) e a pele mais macia, mais lisinha. Ele tem a consistência de um creme, os grãos do esfoliante são bem graúdos, tem muito, portanto pouco produto já é o suficiente. Espalha super bem e não machuca. O cheirinho é maravilhoso, damasco bem suave e tb me lembra algo com aveia, algo integral. Adoroooo! Vem 170g nesta embalagem de bisnaga, custou em torno de 5 dólares, não mais que isso. Ainda não vi essa linha para vender aqui no Brasil, mas quem for viajar, compra...vale muito a pena! Já quero outros também!


Onde Comprei: Na CVS (farmácia americana). Tem aqui: eshopdaroana e Fabuloustore.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

KAT VON D STUDDED KISS LIPSTICK

Um batom inovador que reveste os lábios com cores ousadas, conforto e luxo. Duração de 10 horas.

Lábios com cores ousadas e femininas. Este revolucionário batom híbrido é formulado com tecnologia Cor Cushion que combina a duração de 10 horas com o conforto de toque de veludo. Este batom cor-true deixa os lábios flexíveis, e seu espectro de cores ampla oferece tons deslumbrantes, incluindo o vermelho para cada tom de pele e clássicos neutros do cotidiano.






Quick Review: Super "culpa" da Ludmila, do blog Glamorous Rotine, eu enlouqueci por este batom. A Ludmila postou uma cor linda no blog e depois postou no instagram essa cor que eu comprei. É a LoveCraft, um rosa/nude queimado (é só assim que consigo chamar essa cor, esse "mauve nude/rose"). A cor é LINDA, super fácil de usar toda hora, de dia, de noite, tanto faz. Vai bem sempre. A textura do batom é incrível. Ele é matte, mas é macio, não resseca, não é daqueles que os lábios ficam incomodando de tão secos, que eu particularmente não gosto. Ele é muito bom de usar. A cor dura realmente muito, posso comer, beber, a cor fica. Não sei se 10 horas realmente, acho que nunca fiquei 10 horas, mas umas 5 com certeza. A embalagem é um caso a parte né! Coisa mais linda! Preta, com estas pontinhas, parece uns "spikes". Muito LINDA. A coleção tem 30 cores e todas são LINDAS. Custa 21 dólares na Sephora americana. Ainda não vi na Sephora daqui. AMEI muito e quero outras cores simmmm :)
Foto com e sem flash.


Onde Comprei: Sephora Americana. Tem aqui: danyxmakeup.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ESTOU DE VOLTA

Ahhhh saudade daqui! Saudade de escrever e de ver todos os blogs, de ler as novidades!

ESTOU DE VOLTA!

Um FELIZ 2015. Que seja um ano de muito carinho e bondade! Coração leve e feliz!

Beijos!!!!
Paula