quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

GUERLAIN LINGERIE DE PEAU INVISBLE SKIN-INFUSION FOUNDATION

Lingerie de Peau Invisible Skin-Fusion Foundation é uma base que desliza sobre a pele como uma meia de seda extremamente fina. Sua textura é flexível e macia. Excepcionalmente confortável, a sua formulação é tão leve que se torna transparente proporcionando luminosidade e frescor. Sublimemente transparente, a pele fica tão macia e radiante como a seda.

Agite antes de usar. Aplique algumas gotas no rosto com a ponta dos dedos, suavemente, para alcançar uma cobertura perfeita, trabalhando do centro para o exterior do rosto e do pescoço para baixo.





















Quick Review: essa era minha base do sonho. Sempre ouvi falar dela e queria MUITO uma para mim. Ano passado teve uma promoção na Sephora e eu me joguei nela. Essa embalagem é linda, pesada, mto RICA! Bom, mas não era pela embalagem que eu queria...o efeito que me encantava nos outros. Essa coisa de "segunda pele". Realmente ela é LINDA na pele. Muito fácil de aplicar, desliza super fácil, não marca nada de linhas. Ela realmente tem essa coisa de pele iluminada, que era o que eu queria mesmo. Fica super natural. A cobertura é leve, dá pra aplicar mais de uma camada e ficar média, mas eu não gosto...gosto da leve mesmo, bem natural. Meu problema com essa base é que, tenho a pele oleosa na área T e moro numa cidade quente, quente, quente...e é difícil ter uma base que aguente sem brilhar no rosto. Essa brilha, até mais rápido do que outras que já usei, realmente preciso passar um pó durante o dia. Não me incomoda... eu sempre tenho um comigo, mas não é aquela base que fica sequinha. Porém, quando viajei e fui para um clima mais frio, não precisei retocar com pó. Embora não fique sequinha, matte, ela não brilhou a ponto de precisar retocar. Minha cor é a 03 - Beige Natural e deu super bem no meu tom de pele. Ela já vem com pump, o que é ótimo para não desperdiçar produto. Sem dúvida é uma base maravilhosa, linda na pele, super natural. Bem como eu imaginava :)

Foto com e sem flash:



Onde Comprei: Na Sephora Brasil. Tem aqui: Loja Glamourosa.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

HOURGLASS VEIL MINERAL PRIMER

Veil Mineral Primer SPF 15 é um pré-maquiagem de base mineral, resistente à água com FPS 15 que neutraliza a pele, minimiza o brilho e cria uma tela suave e uniforme para a aplicação impecável de maquiagem.

Uma textura perfeita de acabamento acetinado ajuda a manter a maquiagem parecendo recém-aplicada e evita o desbotamento. O Veil Mineral Primer também absorve o excesso de oleosidade e minimiza a aparência de poros ao distribuir uniformemente a luz para ajudar a esconder e suavizar imperfeições da pele e linhas de expressão. É formulado com dióxido de titânio e óxido de zinco naturalmente derivados ao invés de agentes bloqueadores de sol químicos.

*Não contém fragrância, óleo ou glúten, parabenos, sulfato e corantes sintéticos.




Quick Review: minha embalagem é uma amostra, mas já é a terceira que eu estou usando. Desde que usei a primeira, ganhei da Sephora americana, toda vez que compro e tem a opção desta amostra, eu pego. Essa amostra vem uma boa quantidade de produto e dura bastante, com isso, acabei não comprando ainda o tamanho original. Comecei a ouvir sobre esse primer no youtube por duas "gurus" que tem pele oleosa e elas impressionadas, falando super bem. Claro que fiquei super curiosa né! Quando recebi a primeira amostra já fui logo testando. Ele é bem fininho, espalha super bem, tem uma textura diferente, parece um creme, mas é liquido, bem legal. Bem pouco espalha super bem. Deixa a pele bem lisinha e parece acetinada mesmo. Engraçado é que eu não acho que ele controle a oleosidade assim, de forma espetacular como as "gurus" comentavam e até fiquei meio assim...ele segura, claro, mas tanto quanto o The Porefessional da Benefit, por exemplo....porém, o que mais me chamou a atenção nesse primer e me faz AMAR ele é a duração da base. Incrível. Já testei com base de farmácia, com base high end, e o resultado é MARAVILHOSO. Depois de horas a base está lá, linda, intacta, como com nenhum outro primer que eu já tenha testado. E olha que eu moro no calor. Pele linda, lisinha, fica muito fácil de aplicar a base com esse primer. Recomendo muito! Vale muito a pena!


Onde Comprei: Ganhei de amostra da Sephora Americana. Tem aqui: Sephora Brasil e Fabuloustore.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

REVLON COLORSTAY MOISTURE STAIN

ColorStay Moisture Stain é uma batom leve, cremoso e hidratante. Preenche os lábios na cor brilhante e cremosa com vitamina E & Aloe. 88% das mulheres sentiram os lábios instantaneamente hidratados sem viscosidade.





Quick Review: eu vou vendo as novidades de batons no youtube e vou anotando tudo. Aí quando viajo procuro pelas farmácias americanas o que ainda tem. Esse da Revlon já estava na minha lista tem tempo e encontrei por lá na viagem que fiz ano passado. Comprei só um e me arrependi...deveria ter trazido outras cores. Minha cor é a 025 - Cannes Crush, é um rosa/alaranjado. O batom é líquido, tem um acabamento molhadinho, mas não escorre, não é incômodo, não fica grudento. Não tem brilho. É bem hidratante, cremoso, com uma boa pigmentação. Não é um gloss, mas tb não tem aquela cor fortíssima, é bem um meio termo. Adorei para usar no dia a dia, tem um pincel bem legal que facilita a aplicação...aquele tipo de batom que não precisa espelho para passar  e da uma bela cor nos lábios. Não marca as linhas e por ser liquido, eu achei que tem boa duração. Achei a embalagem super bonitinha tb, bem diferente do que já vi da Revlon. Eu vi várias cores lá nos Estados Unidos e por isso me arrependi de não ter comprado mais umas 2 pelo menos. Custou 7,99 dólares, se não me engano. Ainda não vi aqui no Brasil para vender.
Foto com e sem flash.


Onde Comprei: No Walgreens (farmácia americana). Tem aqui: Asos e brigettesboutique.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PHYSICIANS FORMULA NUDE WEAR GLOWING BRONZER


Perfeito brilho natural em formato de pó com aplicação fácil. Oferece brilho radiante parecendo natural. Hipoalergênico, sem perfume, sem parabenos, dermatologicamente aprovado.



Quick Review: eu fico encantada com as embalagens da Physicians Formula, são sempre mto lindas e essa coleção Nude Wear foi uma das minhas preferidas. Confesso que comprei esse bronzer mais pela embalagem que qualquer outra coisa...(quem nunca né!!!). Não é lindo? Vem nessa caixinha rosa clarinho, parece um couro, com esse lacinho super delicado. Na parte de trás tem um espelho bem legal e um pincel, que eu nunca usei. O bronzer em si tem uma cor muito bonita, bem natural mesmo. As primeiras vezes que usei ele misturando todas as cores tomei um susto, porque essa última cor tem muito brilho e ficou esquisito. Aí passei a usar só as 3 cores sem brilho e gostei muito. Dias atrás vendo um vídeo no youtube, vi a menina usando esse bronzer e a cor ficou linda e ela comentou que esse brilho é só a primeira camada e pode raspar para sair...claro que corri para fazer no meu e saiu mesmo!!! Achei ótimo. Agora to usando as 4 cores juntas novamente e to adorando. Como disse, é um bronzer bem natural, não serve para contorno, por exemplo...é para dar aquela coradinha no rosto com um certo "glow". Espalha super bem, é bem fininho, não marca nada. Quem for viajar, não deixa de olhar as coleções da Physicians Formula nas farmácias. Vale muito a pena :)
Passei o dedo uma vez em cada cor do bronzer. Sem flash.
Na mão, passei as 4 cores misturadas. Sem e com flash.



Onde Comprei: No Iherb.  Tem aqui: Beautyjoint.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PRODUTOS ACABADOS VIII

Nossa...quanto tempo sem fazer um acabados e quando vi, tinha muita coisa. Coloquei em duas fotos e resolvi fazer tudo de uma vez. 
São produtos que acabaram de outubro para cá...não necessariamente comecei a usar nesse período...muita coisa venho usando desde antes, mas os produtos acabaram agora. Acho que no último acabados ficou um pouco essa dúvida :)
Os produtos que já fiz resenha vou colocar o link aqui...e aqueles que não fiz vou escrever minha opinião rápida :)
Então vamos lá:





1 - Josie Maran 100% Pure Argan Oil Light: Resenha Aqui

2 - L'oreal Studio Secrets Prime: Resenha Aqui.

3 - Yes to Cucumber Gel Clenaser: Resenha Aqui

4 - Ole Henriksen Truth Serum Vitamin C: Resenha Aqui. MUITO AMOR nesse sérum!!!!!

5 - Batiste Dry Shampoo: fiz resenha no blog do primeiro Dry Shampoo que usei da Batiste. Comprei esse que tem o cheiro diferente, mas é bom do mesmo jeito :)

6 - Origins Ginzing Mosturizing: Resenha Aqui

7 - Laura Mercier Flawless Skin Repair Eye Serum: ganhei essa amostra da Sephora Gringa e ela durou quase 3 meses. Apaixonei nesse serum/creme. Perfeito! Tem aquele fundo rosa que diminui a olheira, é fino, não deixa oleoso...PERFEITO...só é bem caro e não tive coragem de pagar o full size...ainda...!!!

8 - Revlon Brow Fantasy: Resenha Aqui

9 - Benefit Bad Gal Lash: Resenha Aqui

10 - Milani Eye Liner: Resenha Aqui

11 - Max Factor Lipinfinity: Resenha Aqui. Ele não acabou, mas ficou com a textura estranha. Achei melhor jogar fora.

12 - L'oreal Cleansing Wipes: Resenha Aqui

13 - Sexy Hair Soy Leave-in: Resenha Aqui

14 - Bath & Body Works Hand Cream: Resenha Aqui

15 - Bliss Fabulous Foaming Face Wash: Esse sabonete liquido veio em um kit que comprei da Bliss. Tem partículas bem pequenas para esfoliar. Tem um cheirinho ótimo, parece chiclete. É um bom sabonete mas pelo preço que ele é...não compraria novamente, não.

16 - Bioré Acqua Rich SPF 50: Resenha Aqui

17 - Bioré Perfect Face Milk: estranho pq tenho certeza que fiz resenha desse produto, mas não achei no blog. Amei esse protetor...meu preferido, sem dúvida. Deixa a pele LINDA e bem sequinha.

18 - Urban Decay De-Slick Oil Control Setting Spray: Resenha Aqui

19 - Origins Ginzing Refreshing Eye Gel: Resenha Aqui

20 - EOS Lip Balm: Resenha Aqui

21 - Ole Henriksen Rub and Buff Salt Scrub: Resenha Aqui

22 - Neutrogena Cleansing Wipes Pink Grapefruit Acne Prone Skin: Resenha Aqui

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

NYX CREAM SHADOW

NYX Cream Shadow estão estourando com pigmentos cintilantes intensos em tons variados. Estes "Cream Shadow" vêm em 20 cores que têm uma textura aveludada, seca rapidamente após a aplicação e dura o dia todo. Este creme rico e suave é resistente a água e livre de ruga. Cream Shadow é um produto que você pode usar para cada estação e ocasião.



Quick Review: Adorei a idéia dessa sombra em creme neste tipo de embalagem. Achei prática para carregar e aplicar, sem precisar usar os dedos. Comprei na cor Frost Beige, e é essa cor metálica, mas sem brilho. Dependendo de como está na luz ela parece mais bege/prateado, até com um rose gold, dependendo do movimento. A cor fica bem delicada. ADOREI nos olhos. Costumo usar somente essa cor com um delineado e adoro, fica lindo. É bem fácil de aplicar, embora eu prefira usar os dedos mesmo. Uso o aplicador para colocar nos olhos e depois espalho com os dedos. Gosto mais do acabamento assim. Ela seca super rápido, então tem que espalhar bem rápido. Faço um olho e depois o outro. Dura bastante, não marca nada e também não craquela. Bem prática e ótima para carregar em viagens e tal. Baratinha, boa...já quero outras cores :)
Foto sem e com flash.


Onde Comprei: Na Beauty Joint. Tem aqui: Cherry CultureBrigettesboutique e allcosmeticswholesale

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CLARINS MULTI-ACTIVE NIGHT CREAM

Mesmo quando as noites são curtas, Multi-Active Nuit ajuda a pele a recuperar do stress do dia-a-dia. A pele acorda com uma aparência lisa, luminosa, tonificada e com aspecto mais jovem. Ajuda a aumentar o ciclo de renovação celular durante a noite, que foi interrompido pelo stress do dia. Reduz visivelmente as rugas precoces. 

O extrato de kiwi obtido a partir de cultivo orgânico estimula a renovação celular da pele.

Aplicar à noite sobre o rosto e pescoço, cuidadosamente limpos. Ideal para peles normais a oleosas.









Quick Review: Depois que a pessoa chega nos 30 começa a se preocupar mais com a pele do rosto né! EUUUU! Total! Antes nem dava muita bola...hahaha! Há um tempo fui na minha dermatologista e ela me explicou que a noite a nossa pele descansa e é capaz de absorver mais tudo que usamos. Por isso cremes, máscaras, óleos noturnos. Realmente faz sentido, a pele está limpa, sem maquiagem e sem os eventos externos (pó, vento, poeira, etc.etc...) Com isso, resolvi mudar minha rotina de cremes, eu usava o mesmo creme no rosto de dia e de noite, e comprei esse da Clarins para ser usado a noite. Eu tenho a pele oleosa e procurei por um creme mais hidratante mas que fosse OK para pele oleosa. Li bastante resenha positiva dele e realmente só tenho a acrescentar coisas boas.  Estou usando há mais de 6 meses. O creme é mais espesso, porém espalha super bem na pele e não deixa a pele grudenta, melecada. A pele absorve super bem. O bom mesmo é quando acorda, realmente a pele fica macia, dá pra sentir no toque na pele. Reparei que minha pele foi ficando mais macia com o tempo, mais saudável, iluminada e sem ficar oleosa. Ponto super positivo. Vem 50ml de produto. É muita coisa, um pouco já é o suficiente para o rosto e pescoço, e como só uso de noite, realmente dura bastante. Adorei esse produto e vou continuar a usar um creme diferenciado a noite. Já comprei outro para experimentar, mas com certeza voltarei a comprar esse da Clarins. Gostando MUITO.


Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: Sephora BrasilEpoca CosmeticosSweetcare e Loja Glamourosa