terça-feira, 30 de junho de 2015

EMBRYOLISSE LAIT-CRÈME CONCENTRÈ (24 HR MIRACLE CREAM)

Lait-Creme Concentre (24 horas Creme Miracle) é uma loção hidratante rica. Essa loção cremosa é realmente três produtos em um: os maquiadores usam como um primer, hidratante e removedor de makeup. Ele também reduz a irritação após  barbear! 
Esta loção é especialmente formulada e bastante versátil, basta jogá-la na sua mala de viagem quando você não tem espaço suficiente para vários produtos e você terá um produto 3 em 1.

Quick Review: esse creme é super famoso por aí e eu comprei o meu tem um bom tempo, mais de ano. Queria experimentar mesmo achando que não daria certo na minha pele, que é oleosa na área T. Bom, o creme deu certo, não deixou minha pele mais oleosa...mas eu moro numa cidade muito quente e o creme, embora absorva super rápido, é mais "grosso", mais hidratante mesmo. Então eu guardei ele e deixei para levar nas minhas viagens, assim não precisaria levar tanta coisa. E assim foi...levo esse creme e mais nada. Uso no rosto, nos lábios, nos olhos...e AMO. Minha pele fica muito diferente quando viajo, ela fica mais desidratada, seca em algumas partes, então esse creme fica perfeito para mim. Ele hidrata o dia todo, a pele fica macia, não fica oleosa e a base espalha super bem. Dura bastante, um pouquinho já é o suficiente para o rosto todo.
Resolvi falar sobre ele porque, como podem ver, ele está acabando...não dá mais uma viagem, mas eu já tratei de encomendar outro :) 
Super recomendo. É um creme maravilhoso para ter/usar numa viagem ou se vc mora no frio! A pele agradece né :)
Ah, nunca usei como removedor de make. Fiquei até curiosa! hahaha























Onde Comprei: Cult Beauty. Tem aqui: Feelunique.



segunda-feira, 29 de junho de 2015

BATOM LIQUIDO DAILUS PRO

Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.



















Quick Review: FINALMENTE eu consegui os batons da Dailus!!!!! Uhuuuuu!!! Sei que todos mundo já escreveu sobre eles, adora eles, etc, etc... Mas ok, vou dar minha opinião, vou chover no molhado e pelo menos, mostrar as cores que comprei. Adorei tb. Realmente são batons muito bons de usar, não ressecaram meus lábios, duraram bastante, fáceis de aplicar. Comprei as cores 42 - Colan Marsala e 10 - Plié.
A Marsala é lindissima, uma cor bem diferenciada, parece um marrom escuro, mas não chega ser marrom, difícil descrever a cor. Amei nos lábios, super pigmentada, dura um monte.
O Plié é um pêssego/nude. A cor é bonita, mas nos meus lábios não ficou tão pigmentado e marcou um pouco. Consegui aplicar bem usando um lápis antes. 
Quero sim testar outras cores. Um batom de ótima qualidade por um preço muito bom! 
Foto sem e com flash.


Onde Comprei: Na farmácia Angélica. Tem aqui: ShopBela