quarta-feira, 30 de setembro de 2015

L'OREAL LUMI MAGIQUE CONCEALER

Equipado com a tecnologia Liquid Light, a pele é instantaneamente iluminada com o clique de uma caneta. Esta fórmula líquida, originalmente leve destaca sua tez e aumenta a radiância para um brilho sutil. Aplique em áreas escuras ou sombras para iluminação instantânea ou ao longo das maçãs do rosto e testa para um efeito bem acordado.




Quick Review: corretivo/iluminador é COMIGO mesmo! ahahahha! Eu acho que esta canetinha não é um corretivo e sim um iluminador. A cobertura é bem leve então nunca consigo usar somente ele. Uso um corretivo e aplico ele em um formato de triangulo embaixo dos olhos, quase até a ponta do nariz e aí espalho com a beauty blender. Ilumina bem o olhar. Dá aquele efeito mais acordado mesmo no rosto. Ele tem uma textura bem sequinha, mas não craquela em mim. O acabamento é bem bonito. Comparam muito ele com a canetinha iluminadora da YSL, mas eu nunca usei essa. Eu comparo essa com a Prep+Prime da Mac. Confesso que ainda prefiro a da Mac que tem um acamento um pouco menos seco e eu acho que fica melhor em mim, além de ter um fundo um pouquinho mais rosado....mas, no resumo final da maquiagem, elas fica praticamente iguais. É mesmo uma questão pessoal...a Radiant Rose da Mac é minha queridinha! Porém, o preço da L'oreal compensa bastante. Custa em torno de un 8 dólares. A embalagem é em forma de canetinha, super fácil de aplicar, basta girar de um lado e o produto sai nas cerdas. Vale muito a pena. Recomendo :)

 
Onde Comprei: Em alguma farmácia americana. Tem aqui: Brigettesboutique.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

REVLON HD LIP LACQUER

Revlon Ultra HD Lip Lacquer é a próxima geração de lip lacquer. Obtenha a verdadeira clareza de cores e brilho de alto impacto. Pincel com aplicador profissional.Disponível em 15 tons de alta definição.



Quick Review: Eu comprei estes batons/gloss já tem um tempinho e to super atrasada nos reviews. Ouvi sobre os HD Lip Lacquers da Revlon no youtube...e depois não vi mais em lugar nenhum e não sei porque. Olhem as cores e o swatch? PERFEITO né? Eu ameiiiiiii estes lip lacquers. Super diferente do que eu tenho, não é um gloss, não é um batom, tb nem acho que é igual alguns lip lacquers que eu tenho. Ele tem uma textura de um creme mas mais grosso, mais consistente. É SUPER pigmentado, a cor é vibrante mesmo. Comprei dois, nas cores: 500 - Garnet: esse rosa bem forte, bem vivo, sem nada de brilho. E a cor 530 - Rose Quartz: cor única, não tenho nada parecido. Um rosa queimado/nude com algumas partículas de brilho. É LINDO! Não sei dizer qual eu gosto mais. As duas cores são lindas e muito fáceis de usar. O aplicador é bem diferente também, ele tem as cerdas que parece um pincel de esfumar, mas bem retinhas, finas. É como se passesse um pincel mesmo nos lábios. Eu gostei bastante. Como o produto é bem consistente, ele aplica super bem.São 15 cores disponíveis...fico imaginando um vermelho. Já quero mais. Alguém conhecia? São relativamente novos, acho que foram lançados no inicio desse ano.

Foto com e sem flash:


Onde Comprei: Em alguma farmácia dos Estados Unidos. Não encontrei nenhuma loja online que venda. Quem for viajar, tem na Ulta também e vi no site que está 5 dólares :)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PRODUTOS ACABADOS XI

Mais um acabados!!! Uhuuu!

1- Embryolisse Lait-Creme Concentre: Review Aqui. ADORO esse creme. Quero outro sim!

2 - Living Proof Thickenning Mousse: Review: Aqui. Outro produto queridinho. Quero outro simmmm. Tudo que ajuda para dar um volume no cabelo né! ahahaha

3 - St Ives Blemish Control Scrub: Review Aqui. Meu queridinho. Amo esse esfoliante. Já tenho um de back up! Super recomendo!

4 - Guerlain Lingerie de Peau Foundation: Review Aqui. É uma base que deixa a pele linda...mas eu moro numa cidade muito quente e ela transferiu bastante. Gostei, mas acho que não compraria novamente, até porque o preço é bem salgadinho. Mas quem tem a pele mais seca, não mora num lugar tão quente, acho que vai amar essa base. O acabamento na pele é lindissimo.

5 - Shu Uemura Cleansing Oil: Review Aqui. Eu gostei MUITO desse óleo. Mas, confesso que depois que descobri o Take the Day Off da Clinique...fica dificil! Amei o balm e não quero mais nada! hahahah

6 - GlamGlow Supermud Mascara: Review Aqui. Gostei, mas prefiro a preta.

7 - Bamboo Shampoo e Máscara: Não fiz resenha desse shampoo e condicionador. É uma linha de tratamento para cabelos com tinta. Ele realmente deixa o cabelo bem macio, mas achei que a máscara pesou um pouco no meu cabelo que é super fino. Gostei mas não achei WOW, maravilhoso. Não compraria novamente.

8 - The Body Shop Vitamin C Energizing Spray: Review Aqui. Amo estes sprays para o rosto. Esse tem um cheirinho maravilhoso.

9 - Yes To Cucumbers Cleansing Towelettes: super adoro estes lenços da Yes To. Meu favorito é o roxo (Blueberry) mas esse tb é muito bom :)

10 - Maybelline Fit Me Concealer: Review Aqui. Um dos meus corretivos favoritos. Certamente o favorito de farmácia. É MUITO BOM!

Tão bom terminar produtos né????? :):):)

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

KIKO AGE OF DIAMOND LIPSTICK

Batom semiopaco de cor intensa. Graças à tecnologia avançada utilizada, a textura particularmente cremosa e deslizante expande uma camada fina de cor que adere perfeitamente aos lábios deixando-os macios.

 A elevada percentagem de pigmentos contida na fórmula  proporciona uma pureza extraordinária da cor que é visível desde a primeira aplicação e valoriza a sensualidade dos lábios conferindo uniformidade, volume e maciez.




Quick Review: batom é algo né...a gente tem e sempre quer mais. E vamos combinar né...cada um lindo que aparece por aí! Vejam esse da Kiko! Como não querer??? Primeiro essa embalagem LINDA..isso porque nem mostrei a caixinha, que é linda também. Esse batom foi da coleção limitada Daring Game, foi uma coleção muito linda da Kiko, toda inspirada em cartas de baralho. A embalagem é prata, espelhada e vem escrito Age of Diamond. A cor que eu escolhi é a 27 - Refined Burgundy. Não podia ter escolhido cor mais LINDA. É um rosa/roxo coisa mais linda. Super, hiper, mega pigmentado. Incrível a pigmentação. Ele é semi opaco mesmo, não é totalmente matte mas também não tem brilho. Não fica seco nos lábios e dura muuuuuuito. É macio e fácil de aplicar. AMEI o batom e a qualidade dele. Incrível esse acabamento. Se soubesse que seria tão bom teria comprado outras cores. No insta tem foto dele nos lábios (@beautyinluv_oficial).
Foto com e sem flash:
 
Onde Comprei: Comprei com a Sil, da Bela Josefina. Infelizmente ela não tem mais a lojinha e esse batom, como foi de edição limitada, é dificil de encontrar :(












 
 

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TARTE MARACUJA OIL

Um óleo de tratamento que tem como alvo as preocupações individuais da pele e proporciona umidade equilibrada para uma pele mais firme, brilhante e com aparência mais lisa.

Rico em ácidos graxos essenciais conhecidos para recarregar e reabastecer a pele, Maracuja Oil trabalha para rejuvenescer e entregar uma tez mesmo-tonificado enquanto sua infusão de vitamina C cria a aparência de pele mais brilhante. Este poderoso elixir suporta anti-envelhecimento e fornece a pele seca para saciar a hidratação instantânea sem deixá-la sentindo gordurosa.





Quick Review: claro que eu morria de medo de usar estes óleos no rosto né. Tenho pele oleosa, moro num lugar quente...imagina o medo!!!! Mas de tanto falarem, falarem e explicarem por aí que não fica oleoso e blá blá blá...resolvi testar esse da Tarte. Comprei um Kit e veio uma miniatura. Viciei tanto nesse óleo que este já é o terceiro ou quarto que eu estou usando. Quando tem algum Kit com o óleo eu já compro! hahaha! Ele é muito bom, a pele amanhece macia, sedosa, parece mais nova, é incrível! Não fica nada oleoso, não me causou espinhas, não irrita...nada disso. Tenho feito algumas descobertas na minha pele e uma delas é que óleos e hidratantes mais potentes deixam minha pele com aspecto mais bonito, mais jovem, mais iluminada. Uso este óleo somente a noite, umas 3 vezes na semana. Sempre percebo minha pele melhor quando uso no dia anterior. Muito bom!!!!! Ele é bem fininho e eu só pressiono na pele. Pegou duas gotinhas, "aqueço" nos dedos e vou pressionando.
Já dei um destes para uma amiga e ela tem a pele mais oleosa que a minha e tem acne, ela adorou também, ficou surpresa. Tem um cheirinho muito bom, uma mistura de óleos mesmo mas não é enjoativo. ELe tem em vários tamanhos, inclusive roller ball. Recomendo mesmo! É meu favorito!!!!


Onde Comprei: Na sephora americana. Tem aqui: brigettesboutique.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

NARS CONTOUR BLUSH DUO

Toda a qualidade dos blushes NARS em um duo para esculpir e contornar o rosto.

Cria um look natural e destaca as dimensões do rosto, com um leve acabamento luminoso. O tom mais escuro aumenta a definição e dá uma aparência menor e mais profunda à região aplicada, enquanto o mais claro ilumina e realça.




Quick Review: Falar de Nars é fazer resenha boa né...Sério, eu adoro essa marca, tudo que uso deles eu AMO! Sou louca para experimentar a base deles. Bom, enquanto isso, eu me divirto com esse Duo de contorno. Achei interessante a proposta, embalagem pequena, portátil e também já havia visto no youtube com boas opiniões. Comprei na cor Olympia, minha pele é bem clarinha e deu super certo. A textura do pó é muito fininha e espalha super bem. Facilita na aplicação e não deixa aquela coisa pesada no rosto. A cor do bronzeador é ótima, dá pra fazer contorno ou usar como bronzer mesmo, no rosto todo. É um marrom clarinho, puxa para o acinzentado e é matte. Já o iluminador, eu diria que nem é iluminador em si, mais um pó com efeito clareador, sabe? Simplesmente AMEI ele e como vocês podem ver está super usado. É só o que tenho usado para "selar" o corretivo. Não craquela, não acumula e ainda dá uma iluminada LINDA. PERFEITO! Embora eu tenha gostando muito do bronzer, compraria esse duo novamente só pelo iluminador. É sem dúvida o melhor pó que já usei na área dos olhos. Queria descobrir o nome dele para saber se a Nars tem na coleção só esse pó iluminador, mas não tem na embalagem. Se alguém souber, escreve aí pra mim :) Super recomendo, muito bom, vale o investimento!



Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: Sephora Brasil.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CLINIQUE TAKE THE DAY OFF CLEANSING BALM

Um removedor de maquiagem transformador, leve, que vai do balm ao óleo para derreter qualquer vestígio de maquiagem. O melhor amigo dos maquiadores.

Este removedor de maquiagem dissolve sem esforço a maquiagem mais pesada e protetor solar. Sua não-gorduroso, não-secagem, fórmula leve nutre a pele, limpa completamente e tudo o que resta é um brilho fresco.

Ideal para todos os tipos de pele.



Quick Review: o melhor demaquilante da VIDA! Quem me acompanha aqui sabe que eu amei o oleo do Shu Uemura, ele é ótimo mesmo, mas...depois de conhecer esse balm da Clinique...ahhhhhh é MUITO BOM! Conheci o produto no Youtube, no canal da Tanya Burr. Ele é um balm, você pega só esse pouquinho que está nas minhas mãos e passa no rosto. Ele se transforma em um óleo, algo leitoso e derrete toda a maquiagem. Tudo mesmo. Minha pele é oleosa e não deixa NADA oleoso, não me deu espinhas, não irritou, NADA! É prático, rápido e fácil de tirar toda a maquiagem. O melhor mesmo que eu já usei. Depois que enxagua o rosto, não fica nenhum resíduo, não fica grudento na pele, nada disso. A pele fica macia e limpa. Dura bastante, só um pouquinho já é suficiente. Na embalagem tinha o nome, mas de tanto que eu pego, o nome saiu ;p Com certeza comprarei novamente. Super indico. Quem estiver a procura de um demaquilante bom, eficiente...pode se jogar! Ah, eu li que tem a versão dele em óleo demaquilante, ao invés de balm, mas, as pessoas que deram opinião dos dois formatos, gostaram mais do balm.

Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: FeelUnique.