quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

L.A. GIRL MATTE PIGMENT GLOSS

A perfeita combinação entre batom e gloss, Matte Pigment Gloss já se tornou um favorito dos maquiadores, blogueiro e fãs. São 16 tons ousados que fornecem cores ricas e intensas em um acabamento uniforme para usar durante todo o dia. A fórmula de longa duração combinada com um líquido de alta pigmentação, seca para um acabamento fosco, deixando os lábios perfeitamente coloridos que dura...dura...



Quick Review: Eu comprei 4 cores deste batom da L.A. Girl, mas duas cores não ficaram boas em mim e há uma semana até desapeguei delas no insta e espero que outra pessoa consiga usar, porque estão novinhos. Tem vezes que as cores não dão certo né...mas estas duas, a Rebel e a Timeless, deram certo SIM. O batom é bem matte, tem um acabamento aveludado, é fácil de espalhar, bem macio. Porém, ele é SUPER pigmentado e eu acho difícil de aplicar certinho, sem borrar sabe? Sempre preciso arrumar (acho isso um problema nestes batons liquidos mattes, tem que ser muito preciso pra ficar bom na primeira aplicação). A duração é realmente excelente, até difícil de tirar dos lábios e estas duas cores, como são bem fortes, uma camada só basta e achei que a cor durou bem digna por bastante tempo, comendo e bebendo. Gostei bastante e o preço também é bem atrativo, paguei 3,99 dólares ;)
Foto com e sem flash.


Onde Comprei: Na Beauty Joint. Entrega no Brasil.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MAC TOLEDO BLUSH

Uma edição especial da MAC em parceria com o Isabel e Ruben Toledo.
Cores para as bochechas e para o rosto. Diversas fórmulas. Diferentes "looks".




 
Quick Review: quem não ama as edições limitadas da MAC né? São de enlouquer...Eu AMO! Toda vez que sai alguma nova (e vamos combinar, tem acontecido regularmente) eu fico me controlando. Tem algumas que não dá...não consigo. Logo que surgiu essa coleção MAC TOLEDO eu fiquei de olho nesse blush, foi o que mais gostei mesmo e consegui comprar quando entrou aqui no Brasil. É o Blush Ripe Peach, um blush ombre, com cores puxadas para o pêssego. Adoro essa cor e achei interessante o fato de ser ombre...O blush é lindo na embalagem, mas na aplicação é super sútil, bem pouco pigmentado. Dá aquele ar bem natural mesmo, sem marcar muito. Fica bem bonito, mas confesso que esparava um pouquinho mais de cor sabe? Uso ele bem no dia a dia...mas para noite prefiro algo mais "tcham, cheguei" hahahha. A embalagem é linda, fina e vem bastante produto. Como vocês podem ver, a embalagem suja, mas não me importo com isso não. E vocês, compraram algo dessa coleção?
Foto com e sem flash:


Onde Comprei: Na Mac Brasil. Não sei se ainda dá pra encontrar essa coleção por aí, talvez no ebay.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

RIMMEL LONDON MATCH PERFECTION SILKY LOOSE POWDER

Pó facil leve, suave e macio. Jogos textura na pele para um acabamento com aspecto impecável e natural.

  - Dura até 8 horas.
  - Testado dermatologicamente.


Quick Review: pó solto dá um trabalho né...sempre faz uma baguncinha, mas sinceramente, o acabamento é muito perfeito na pele. Tem tempos que uso essa da Rimmel London, foi baratinho e eu ADORO. Ele é MUITO BOM! Arrisco a dizer que gosto mais desse que o da Laura Mercier, super famoso...JURO! Acho que ele fica melhor na minha pele. Ele é leve, não adiciona cor, só dá aquele acabamento lindo e sedoso na pele. Não fica aquela coisa pesadona, parecendo que entupiu de pó o rosto...ele é fácil de aplicar, move facilmente porque é bem fino e não tem brilho. Confesso que muitas vezes opto pelo pó compacto, por ser mais prático, no entanto, toda vez que uso esse pó acho minha pele muito mais bonita. Recomendo :) Ah, dura bastante também. Vocês gostam de pó solto? Qual usam?


Onde Comprei: Na Asos. Tem aqui: Feelunique.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

GERARD COSMETICS LIPSTICK

Gerard Cosmetics Lipstick é um batom de longa duração, super pigmentado e com cobertura impecável.

Cremoso e deliciosamente amanteigado, Gerard Cosmetics Lipstick aquece com o calor natural dos seus lábios e deslizam perfeitamente, envolvendo os lábios em cores ricas e
pigmentadas. Cruelty free.




Quick Review: faz tempo que quero falar destes batons. Eles fazem um sucesso danado nas mídias sociais e comprei em um promoção no próprio site da marca, já tem um tempinho. Eu comprei nas cores 1995 e Rodeo Drive. O 1995 é um marrom, nude, bem matte, bem lindo. E o Rodeo Drive é um rosa queimado, opaco. Eu AMEI as duas cores, aliás, todas as cores disponíveis parecem lindas. São batons matte, de longa duração e super, super pigmentados. Ele realmente é cremoso e eu diria matte ao mesmo tempo. A cor desliza com muita facilidade, uma passada só já cobre os lábios super bem. Acontece que em mim eu achei que o 1995, que tem acabamento matte, seca muito meus lábios, seca a ponto de doer por sentir que estão secos. Eu percebi isso logo de cara quando comecei a usar, e até deixei ele meio de lado, porque não conseguia...Mas eu gosto da cor e consigo usar com um balm por baixo...só que aí não fica tão matte e também acho que não dura tanto. Bom, não ouvi ninguém falando sobre esse ponto antes, mas em mim realmente foi um ponto que marcou e que não achei muito positivo...infelizmente. Já o Rodeo Drive não tem essa secura e fica opaco, dura e é LINDO. É o que usao mais. Mas de resto, realmente são batons lindos!
Foto com e sem flash:


Onde Comprei: Na Gerardcosmetics.  Tem aqui: Beauty Bay.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

COVER GIRL OUTLAST STAY FABULOUS 3 IN 1 FOUNDATION

All-in-one Foundation com uma fórmula de longa duração que combina primer, corretivo e base em uma etapa fácil! A fórmula 3-em-1 fornece uma aparência impecável que dura o dia todo.





Quick Review: essa base é super famosa, todo mundo AMA. E eu...eu não sei! JURO! Vivo num dilema com essa base. Já quase descartei ela há uns tempos atrás, mas teimosa que sou, continuei tentando e ela está quase acabando já! ahhahaha.
Bom, porque esse dilema...porque assim, logo que comecei a usar a base, eu não gostei nada. Não ficava boa, não sei o que acontecia...tipo, 2 horas depois tava parace que saindo, esquisito e tal...mas aí, eu teimosa, tentava de novo (apesar da raiva que sentia qdo ela ficava ruim) e 1 de 5 dias, a base ficava boa...e quando fica boa, ela realmente é BOA! A pele fica com um acabamento super bonito, natural...aí eu fazia tudo do mesmo jeitinho no outro dia...e lá a base ficava ruim! ahahahhaah! E nessas indas e vindas, a base tá quase terminando e eu JURO, não sei se amo ou odeio. Tipo hoje, estou usando e até agora, está PERFEITA e estou AMANDO minha pele. Mas não sei o que influencia...não consigo descobrir. Uma coisa é certa, eu estou usando bem menos quantidade e aplicando com pincel...estes dois fatos ajudaram a melhorar...mas mesmo assim, tem dias que ela parece que oxida. Vai entender. Fiquei frustrada, claro. Só vejo pessoal falar super bem dessa base.
Mas...acontece né...tem coisas que funcionam super bem para uma pessoa...e nem tão bem para outra.
Minha cor é a Warm Beige e fica perfeita na minha pele. Deu certinho. Ela tem pump, o que facilita muito. Espalha bem e tem boa cobertura, embora pareça bem natural na pele.
É baratinha, custou acho que uns 10 dólares. Pelo tanto que falam bem, eu recomendaria experimentar, vai que não funcionou só para mim né...ou eu peguei um lote meio esquisito! ahhahah!
E vocês, já usaram essa base?



Onde Comprei: em alguma farmácia dos USA. Vende no Target e Walmart também.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

LORAC PRO PALETTE

Paleta com uma seleção incrível de 16 Lindas sombras neutras com ótima pigmentação e fixação de excelente qualidade e longa duração.
Os tons variam entre matte e shimmer.
São 8 cores totalmente mattes: White, Cream, Taupe, LT.Pink, Mauve, Sable, Espresso e Black.
E mais 8 cores shimmer: Nude, Champagne, Gold, LT.Bronze, Pewter, Garnet, Deep Purple e Slate.

 










Quick Review: vamos chover no molhado. EU ADORO! ahhahaha! Nunca li ou ouvi alguém dizendo que não gosta dessa paleta. Acho que é impossível mesmo. A paleta é a combinação perfeita de cores e acabamento. Excelente qualidade, super pigmentadas, fáceis de aplicar. É PERFEITA mesmo! É minha paleta preferida..aquela que eu levo sempre que viajo, porque é prática mesmo. Tem cores que eu uso sempre, para o dia ou para a noite, tem cores matte e cores shimmer. Atende tudo que eu preciso. As cores são muito lindas!!!! Além disso, a paleta por si só é bem fininha, tranquilo para carregar.
Bom, como tem muita resenha por aí, muitos swatches, muitas fotos e etc...resolvi mostrar as minhas 3 cores mattes favoritas e as 3 cores shimmer. São as cores que eu mais uso!!!!

3 mattes: Taupe, Mauve e Sable





3 shimmers: Champagne, LT Bronze e Pewter.
 
 
 
 
 
 Onde Comprei: Na Ulta. Não encontrei em nenhuma loja online que eu conheça para vender :(