terça-feira, 29 de março de 2016

TARTE AMAZONIAN CLAY FOUNDATION

Uma base de longa duração produzida com argila da Amazônia.

Obter 12 horas de cobertura impecável com esta base de longa duração, aperfeiçoa a pele com UVA / UVB SPF 15. É alta cobertura e fórmula extremamente fácil de misturar e construir camadas. Tem uma textura leve e está disponível em uma ampla gama de tons. Todos podem atingir a pele que parece saudável e natural.




Se a pele é oleosa, seca ou combinação, argila amazônica "pele inteligente" intuitivamente ajustar para atender e solucionar seus problemas de pele para a maquiagem que veste melhor, com maior duração e mais verdadeira. Esta base revolucionária reduz a aparência dos poros, descolorações e imperfeições e garante uma pele perfeitamente impecável o tempo todo.












Quick Review: Sabe aquele produto que você tem e não usa porque acha que não vai gostar? Eu demorei séculos para experimentar essa base porque achava que não ia gostar! hahahaha! Motivo: sempre ouvi pessoal elogiando a base, porém sempre dizendo que ela é uma base pesada de alta cobertura. Pois bem....belo dia resolvi abrir e testar e UAU...realmente a base é MUITO BOA! Ela é mais grossa, mas espalha incrivelmente bem e parece um veludo na pele. Não achei pesada e também não achei cobertura alta. Sinceramente, achei média. E passei a usar praticamente todo dia, tanto que ela está quase no fim já! Dura bastante, o acabamento é mais para o matte, não craquela, achei que transfere bem pouco, fica sequinha...enfim, me surpreendeu MUITO e eu GOSTEI MUITO! É uma base que está aí já tem um tempo e faz jus ao sucesso.
A embalagem é bem prática, fininha...mas suja, como vocês podem ver. Não me importo não! hahaha!


Onde Comprei: Na Sephora americana. Não encontrei nenhuma loja online que eu conheça que entregue aqui.


segunda-feira, 21 de março de 2016

NYX DUSK TIL DAWN PALETTE

Os céus se separaram e nossas "Dream Catcher Palettes" em tons celestes chegaram. Cada paleta inclui 10 sombras majestosas que você pode misturar e combinar. Há ainda um compartimento secreto na parte inferior com um espelho e um aplicador dual-tip!
 

 
Quick Review: a minha paleta é a Dusk Til Dawn e tem cores mais "neutras", mais das cores que eu gosto de usar todo dia. As cores são super bonitas, fáceis de usar, de combinar...dá bem tanto para dia quanto para noite. Tem cores com cintilância e cores mattes, o que é um ponto extra né! Esse marrom e preto matte bem do canto direito são lindos e coringas em uma paleta assim né! Aí as cores tipo marrom e dourado eu amo para usar todo dia...as cores da fileira de cima (excluindo o roxo, que por sinal foi a cor que menos gostei) mais a cor do meio de baixo são minhas preferidas. A qualidade: são bem pigmentadas, mas sim, esfarelam. Eu não acho isso um sério problema, pq sempre bato bem o pincel antes de aplicar no olho, tiro bem o excesso. Duram bastante em mim, não acumulam.
Agora pasmem...faz tempo que tenho essa paleta e só qdo fui tirar as fotos descbri desse compartimento na parte inferior...hahahahaha! Tem um espelho ótimo e um pincel que confesso que não usei, mas parece ser bonzinho também. Gostei de ver encontrado esse espelho! ahhahaha!
Custou 15 dólares e pelo preço, vale a pena sim! As cores são mto bonitas!!!



 

Onde Comprei: Na Cherry Culture. Tem aqui: Nonpareilboutique.

quarta-feira, 16 de março de 2016

TOO FACED MELTED LIQUIFIED LONG WEAR LIPSTICK - NOVA COR

Um batom de cor intensamente saturado com um aplicador de ponta precisa.

O brilho de um gloss, poder duradouro de um "stain", e pigmento embalado em um batom líquido, tudo em uma fórmula de alto impacto. Tem cor rica com alto poder de permanência.

Um aplicador de precisão que elimina a necessidade de reaplicação, tornando esta fórmula mais fácil de aplicar.





Quick Review: Comprei uma nova cor e é a minha favorita! A cor é a Fig, um rosa queimado, puxado para o roxinho, uma coisa meio orquídea...coisa mais LINDA da vida. O acabamento é perfeito, fica lindo nos lábios, dura bastante. Já falei sobre eles em um post aqui. Mas queria muito mostrar essa cor nova aqui :)
Eu amei esses batons da Too Faced e estou louca para experimetar os metálicos.
Foto com e sem flash.


Onde Comprei: Na Sephora americana.

quarta-feira, 2 de março de 2016

KORRES GEL HIDRATANTE FACIAL POMEGRANATE

De textura leve e fresca, o Gel- Creme Hidratante é ideal para peles mistas e oleosas.

Formulado com extrato de Romã, que ajuda a reduzir a aparência dos poros abertos, equilibra e a oleosidade, deixa a pele hidratada por mais tempo e adia as rugas.

Romã é uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Resultado? Pele com poros menos aparentes e um efeito mate.

  
 

Quick Review: faz tempo que não falo de skincare aqui...mas esse creme MERECE! Desde que usei o da First Aid Beauty e amei, ficou difícil achar outro tão bom...Encontrei esse da Korres pesquisando no site da Sephora e lendo reviews e apostei nele. AMEI! Nossa, deu super certo na minha pele. Ele tem uma textura parece gel, não gruda, espalha super bem e a pele absrove bem rápido. Deixa a pele hidratada e sem ficar oleosa. Também tenho a sensação que ele dá uma puxada sabe? Parece um lift, mas bem de leve. Não me causou nenhuma irritação e nem espinhas. ADOREI!

Onde Comprei: Sephora Brasil.