sexta-feira, 25 de maio de 2012

CLINIQUE ALL ABOUT EYES SERUM DE-PUFFING MASSAGE



Meu amigo inseparável!!
É um sérum hidratante para área dos olhos. Um soro que refresca instantaneamente e ajuda a remover bolsas ao mesmo tempo em que hidrata a área dos olhos. Deixa a pele mais luminosa imediatamente e com o tempo também combate olheiras. Com cafeína, potentes antioxidantes e ingredientes botânicos calmantes. Livre de óleo, não causa irritações. Para todos os tipos de pele.

Quick Review: Já uso essa "bolinha" (como eu chamo) há mais de 1 ano e estou no meu segundo vidrinho. Simplesmente não consigo acordar e não usar ele embaixo dos olhos, já está no modo automático para mim essa massagem geladinha. ADORO!
Na hora que passo, já vejo resultado. Ele é geladinho e refresca mesmo a área dos olhos, ajudando a desinchar e dá uma sensação muito boa. É uma bolinha de metal, roll on, tipo em gel porém aguado, seca rapidinho e não deixa nada oleoso. Tem dias que eu acordo que dá até medo, aí percebo que ele ajuda mesmo pois logo melhora o aspecto. Claro que não faz milagre, nem me faz sair de casa como se nada tivesse acontecido e tivesse dormido maravilhosas 10 horas, mas...ajuda e muito. E com o tempo, pude notar que vai melhorando, já não tenho mais taaaanto inchaço de manhã. E o bom é que dura bastante, eu uso todo dia e deve durar uns 10 meses para mim (esse da foto já tem 5 meses de uso). Recomendo muito.

Onde Comprei: Na Macy´s. Aqui no Brasil o preço é muito salgado. Não compreendo como algo que custa US$ 26 no USA, aqui custa R$ 169. Sei dos impostos e bla bla bla, mas acho a diferença absurda. De qualquer forma, dá para parcelar e tem aqui: Clinique, Sacks e Makeemprimeiramao (com um preço bem mais amigável) ou então em dólar: Cosme-de e Brigettesboutique.

4 comentários:

  1. Paula,

    Eu ando procurando produtos para as olheiras. Hoje uso um creme da Nivea que só serve para hidratar mesmo, nada demais.

    Eu nunca vi esse sérum da Clinique, e achei interessante. E por durar bastante, é melhor ainda!

    Mas infelizmente esses preços são absurdos mesmo né?

    bjos
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, eu não vivo sem o meu! recomendo mesmo se vc está procurando! compra no site de fora que 25 dolares é justo viu! ele é bom mesmo :)

      bjosss

      Excluir
  2. Preciso urgentemente de um produtinho assim, que funcione de verdade. Boa dica!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Stéphanie, funciona mesmo viu! Recomendo! Se usar, depois me conte que achou :)

    bjos

    ResponderExcluir