sexta-feira, 18 de maio de 2012

COMPRAS BELLE AME



Coisa boa é quando recebemos uma caixinha do corrêio e o conteúdo nos surpreende!!!! Eu descobri a loja Belle Ame no youtube, no canal da Blair Fowler e adorei! Super fofa, com estes sabonetes cheirosos que eu amo e com preço muito bom! E entrega no Brasil :)
Resolvi experimentar e comprei:


O sabonete JuicyLicious Shea Butter, que é uma fragrância deliciosamente doce e feminina, com notas de frutas silvestres, gardênia, jasmim, sândalo e caramelo com hidratante Manteiga de Karité.  A Manteiga de Karité cuida da pele promovendo a regeneração celular e circulação enquanto hidrata.
O esfoliante para lábios Passionate Kiss é uma combinação única de açúcares finos e grossos e matérias-prima benéficas para os lábios com sabor doce e delicioso de maracujá. Pode ser utilizado também antes de aplicar o batom para permitir que o produto permaneça por mais tempo. Este esfoliante labial é comestível.

Quick Review: Ahh to tão encantada! Recebi no início desta semana. Abri a caixa e super adorei! Tudo arrumadinho, super bem empacotado, bonitinho e tal, e com 4 amostras grátis! Fui logo cortando o sabonete, ele é enorme, vai durar! O cheiro é uma coisa viciante, é MUITO bom. Uma mistura mesmo de frutas, com sândalo, que eu gosto muito. Fica na pele o cheirinho, é uma deliciaaaa! O esfoliante para os lábios dá vontade de comer tudo de uma vez, rs! É muito gostoso. Comecei usar hoje, então não dá pra avaliar muito. O que posso dizer é que ele deixa muito hidratado mesmo e fica bem lisinho depois que tira o produto. 
As amostras recebi: Cool blue, lemon verbena (será meu próximo em tamanho original), juicylicious ( o mesmo que comprei) e Lavender.

Onde Comprei: Na Belle Ame. Apaixonada e já pensando na próxima compra. Super recomendo dar uma olhadinha nesta loja :)

Um comentário:

  1. Poxa flor, que delicia :3 Meu sabonetes preferidos são os glicerinados *-* amo demais x3

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com/

    ResponderExcluir