terça-feira, 8 de maio de 2012

KIT BENEFIT DOUBLE DE POWDER





Eu amo as coisas da Benefit e vivo olhando o site (já que eles entregam no Brasil). Me deparei com esse kit e não pensei duas vezes: comprei. Fazia tempo que queria o Hoola, aproveite a oportunidade de ganhar outro produto por um bom preço. Neste post vou falar sobre o Hoola.
É um pó bronzeador suave, proporciona um efeito saudável e "tan". Totalmente sem brilho. A Benefit ainda indica usar um pó para finalizar e tirar o excesso.









Quick Review: começando pela embalagem que é uma FOFURA!  A Benefit tem essa coisa fofa de embalagem que apaixona a gente! Quero colecionar...rs. É uma caixinha bem resistente, vem com um espelho e um pincel para aplicação (confesso que não uso, mas é tão bonitinhoooo). Eu adorei o Hoola. Ele é bem matte, como eu gosto, uso para contorno ou então nas maças, queixo e testa para dar um ar mais saudável mesmo (SUPER AMEI USAR ASSIM). Uso bem pouco, com pincel duo fibre para ficar bem natural. Não me deixa laranja e nem com rosto pesado...mas mais uma vez, uso bem pouco...acho que se passar muito ele fica pesado sim! Ah os dois produtos vem full size.

Onde Comprei: Na Benefit Cosmetics

2 comentários: