sexta-feira, 4 de maio de 2012

LAURA MERCIER TINT MOISTURIZER SPF 20




Queria muito experimentar esse tal tint moisturizer, tanto que falam e falam bem...fui logo procurar, queria um oil free (minha pele é oleosa) e escolhi esse da Laura Mercier (eu adoro tudo desta marca). Este é a versão oil free (também tem para pele seca, numa embalagem clarinha), ele é leve, pode ser usado por todos os tipos de pele. Pode ser reaplicado, se necessário, oferece proteção solar para pele sensível ou com acne, controle de óleo, e proporciona hidratação para prevenir o ressecamento.
Está disponível em 10 cores.

Quick Review: logo que comecei a usar achei que ele deixava minha pele grudenta, oleosa...mas aí descobri que, como ele é hidratante, eu não precisava passar nada na pele antes (claro né...ele já é o moisturizer). Sei que passei a usar somente meu primer e este tint e estou gostando muito mais. Ele é fininho, mas tem um acabamento eu diria até médio, dá para construir como quiser, colocando mais ou menos produto. E mesmo que passe mais, ele vai tonalizando na pele e não fica pesado (isso foi o que mais gosteiiiii!!!). Ele não tem efeito matte, mas também não fica brilhando horrores, dá um brilho na pele sim, mas nada exagerado. No meu caso, se quiser que ele dure o dia todo, preciso mesmo retocar. Quando uso de manhã cedo, lá pelas 4 da tarde já percebo que precisa ser reaplicado. Não vejo isso como um problema, problema...até porque só um pouquinho do produto já serve para fazer esse retoque, então é jogo rápido. E ótimo para usar naqueles dias que a gente tá na correria, quer só hidratar e ter uma cobertura na pele, ele faz muito bem esse trabalho. Reparei que minha pele ficou mais hidratada, não oleosa. Gostei bastante!!!!



Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui: loja.roanahernandez, Strawberrynet, Kissandmakeupny.

3 comentários:

  1. Oi!

    Eu tenho pensado muito em comprar uma base hidratante assim. Tenho pele oleosa, o que me preocupa. Por exemplo, durante o dia, não posso usar protetor + hidratante + base, pq fica uma pasta. Só posso usar o hidratante à noite.

    Acho que o acabamento fica mais natural, leve (do jeito que eu gostaria durante o dia).

    Adorei a dica!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, é bem isso...durante o dia o acabamento fica perfeito, pq fica super natural! eu gostei bastante desse...mas uso só ele se mais nada por baixo para evitar que fique oleoso.

      beijosss

      Excluir
  2. Eu tinha o Oil free e gostava bastante, mas aí depois comecei a achar que valia mais a pena misturar um hidratante na base! Mas esses da LM são bons de qualquer maneira
    beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir