quarta-feira, 30 de maio de 2012

REVLON LIP BUTTER





Ahh o quanto eu corri atrás deste batom! CHEGOUUUU :)
Virou uma febre este batom na internet (quem ainda não ouviu falar deles né?), todo mundo falando maravilhas, um monte de cores lindas...fiquei louca para ter um. Escolhi com muita dificuldade estas 3 cores: Creme Brulee, Peach Parfait e Tutti Frutti.

São batons hidratantes, e não lip balms, pois adicionam cor aos lábios. Promete lábios saudáveis, brilhantes e diz que 94% das mulheres que testaram sentiram seus lábios mais macios, suaves e hidratados instantaneamente. Disponível em 20 cores.


Quick Review: acho que nem preciso dizer que AMEI e quero as 20 cores né? ahahhaha. Estou apaixonada por este batom, as 3 cores são lindas! Começando pela embalagem que achei super bonitinha, é simples, mas gostei que a cor da tampa muda de acordo com a cor do batom e é transparente encima, o que é ótimo para ver exatamente a cor que é.
O batom é super hidratante mesmo, desliza, fica lindo nos lábios, fica suave. O creme brulee superou minhas expectativas, to com ele na bolsa desde que chegou. A cor é bem natural, fica cremoso, é fácil de passar a qualquer momento e tem um gostinho delicioso, parece doce de leite. O Peach Parfait é um rosa, com brilhos, não fica tanto quanto está aparecendo na minha mão, mas tem brilho sim, é muito lindo. E o Tutti Frutti era o que eu mais queria, porque simplesmente amei essa cor quando vi um tutorial que a "fromheadtotoe" fez usando ele, porém ao vivo ele é mais lindo ainda. Por ser hidratante, essa cor laranja, meio coral, fica suave e cremosa, não fica aquele laranjão forte. É linda a cor. Realmente são muito hidratantes e deixam os lábios suaves. É gostoso de usar. Tem boa duração, umas 3 horas...mas como eles são fáceis de usar, reaplicar a cada 3 horas realmente não é um problema. QUERO TODAS AS OUTRAS CORES. Aqui o site com as cores: Revlon. Detalhe, o preço é ótimo lá fora, em torno de 6 a 8 dólares dependendo do lugar.

Onde Comprei: No ebay, com o vendedor "onelasttouch" aqui (chegou super rápido, em 2 semanas), achei também nestas lojas brasileiras: Makeemprimeiramao e rainhachic.

8 comentários:

  1. Ameeeei as cores.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, principalmente desse primeiro... Amei demais.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, San. e são muito bons os batons :)

      bjos

      Excluir
  3. Que lindos!

    Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio triplo com Kit Moroccanoil, Pincéis Sigma e 50 pigmentos Lanmei


    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mih! Estarei lá participando e torcendo pra ganhar :)

      beijos

      Excluir
  4. AMO os batons da Revlon! Quero experimentar um dessa linha nova, pois batom hidratante é comigo mesmo, rs.
    Gostei do peach e do creme brulee.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh se tu gosta de batom hidratante, corre para experimentar um dessa linha! eu simplesmente AMEI! são muuuuuuito bons!!!!

      beijoss

      Excluir