terça-feira, 15 de maio de 2012

SOMBRAS MAC



Essas são as minhas duas preferidas do momento (dos últimos meses): Charcoal Brown e Woodwinked. As sombras da MAC são super famosas, comentadas, requeridas. São sombras em pó, altamente pigmentadas, espalham suavemente e estão disponíveis em várias texturas. Tem tanta opção de cor que deixa a gente confusa.

Quick Review: Eu adoro a embalagem destas sombras, são pequenas, bem fechadinhas, ideal para levar na nécessaire, numa viagem. Estas duas sombras são as que tenho usado praticamente todo dia. A Charcoal Brown eu uso diariamente mesmo, pois é a sombra perfeita para minha sobrancelha. Eu prefiro sombra a lápis, acho que fica mais natural e só dá aquele efeito mais cheio mesmo. E essa cor é matte, 100% acabamento matte mesmo. Eu gosto muito dela também para usar no côncavo e embaixo do olho. A Woodwinked é minha paixão, ela combina com tudo, dá para usar tanto de dia quanto de noite e eu me pego quase todo dia usando ela de um jeito ou de outro. Ela tem textura "VP" que é Veluxe Peral, é um tom vibrante, suave como veludo (e é mesmo), brilho metálico. Além disso, acho ela muito fácil de esfumar e deixa-lá mais natural, um cobre, quase sem brilho para usar de dia. De noite aplico uma vez, não esfumo e ela fica com um brilho dourado perfeito. Considero essa uma sombra coringa, ótima para levar numa viagem, pois combina com tudo e com vários tons de pele.


Onde Comprei: na Mac. Tem aqui na Sacks, Brigettesboutique, Cosme-de e refil para palette tem aqui: fabuloustore.

6 comentários:

  1. Oi!

    Nunca usei nenhuma sombra da MAC, mas acho algumas muito lindas. Essa woodwinked é bem legal. Fora que deve durar muito!

    bjos
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, é muito linda! vale muito a pena! na brigette boutique tá com preço bommm :)

      bjos

      Excluir
  2. Sou super suspeita pra falar porque amo as sombras da MAC, elas são realmente muito maravilhosas, amo!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, eu tb! sou super fã!!!! to louca para experimentar a mineralize...vc tem?

      Excluir
  3. Que lindas as sombras... adorei. Eu não tenho sombras unitárias da MAC... mas tenho uma paletinha com algumas e super adoro... a pigmentação é ótima e a durabilidade tb.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade....eu adoro a pigmentação e a durabilidade! elas são mto fáceis de trabalhar tb né!!!

      beijoss

      Excluir