quinta-feira, 10 de maio de 2012

URBAN DECAY 24/7 GLIDE-ON EYE PENCIL




A pergunta que não quer calar: como que a esta altura da minha vida e gostando tanto de maquiagem, demorei tanto para experimentar esse lápis?????
Genteeee...
O 24/7 Glide-on é super hiper comentado em blogs, tutoriais e etc. É um lápis delineador dinâmico, possui diversas opções de cores, vibrantes e metálicas. A UD diz que a cor permance estável durante o tempo que você precisa. São cremosos, à prova d'água, secam em apenas alguns segundos após a aplicação. Criados com 50% de ingredientes hidratantes, contém óleo de jojoba, vitamina E e óleo de algodão.

Quick Review: Eu estou simplesmente apaixonadaaaaa por esta compra! Nunca usei um lápis tão bom! Eu comprei o mini, e por acaso, pois estava comprando outros produtos quando vi os lápis e aí resolvi experimentar. Comprei nas cores Ransom, Corrupt e Rockstar. Eles são ultra, mega macios, não sei nem como dizer porque realmente nunca vi nada igual! Ele desliza, é cremoso, super pigmentado, as cores são lindas! Duram realmente o dia todo, sem borrar. Sabe quando vc começa a passar o negócio e vibra de tão bom que ele é? É isso que eu sinto toda vez que uso este lápis!! Fiz um swatch com as cores, na ordem. Eles tem um pouquinho de glitter. O Ransom é um roxo bem forte, quase azul, na foto tá parecendo quase preto, mas não é, é uma cor linda. O Corrupt é marrom metálico, eu amo marrom e esta cor é incrível. Eu andava apaixonada pelo teddy da Mac, mas esse ganhou! e o Rockstar é um lilás puxando para o roxo, belissimo, dá um efeito maravilhoso no olho. Eu quero todas as cores, quero em tamanho real!!!!! Vale MUITO cada centavo gasto neste lápis :)

Onde comprei: Na Allcosmeticswholesale, o mini está com preço de USD 4.99. Tamanho original, tem aqui: loja.roanahernandez, fabuloustore e Brigettes Boutique.

3 comentários:

  1. Oi!

    Nunca experimentei esses lápis. Sempre vi muita gente falando bem mesmo.

    Eu tenho muita vontade de comprar um lápis da Stila, tu conhece algum?

    É tão bom quando compramos algo de qualidade né? Também fico feliz!

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lívia, ah é ótimmo mesmo comprar algo de qualidade e com preço bom!!!! Eu amei! experimenta esse lápis quando vc puder. Eu nunca usei da Stila, mas tb já li muito a respeito e tá na minha wishlist :):)

      beijoss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir