domingo, 3 de junho de 2012

BASE MAC STUDIO FIX FLUID



A minha é a versão líquida studio fix. É uma base que proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Constrói uma cobertura rápida e facilmente. Contém pigmentos micronizados especialmente tratados e foco suave em pó para um look super-suave que ajuda a minimizar o aparecimento de imperfeições. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia. Dura até 8 horas. É oil free.

Quick Review: sempre tive vontade de experimentar uma base da MAC mas com tantas opções sempre ficava indecisa e não comprava nenhuma. Escolhi essa com a ajuda de um vendedor, expliquei como eu queria: um base para pele oleosa e para usar dia-a-dia, que fosse natural, queria ir para o trabalho todo dia com ela. E ele me indicou a Studio Fix Fluid. Bom, eu gosto muito dessa base, mas ainda não sei se é a perfeita para mim, das opções da Mac. Ela é líquida, na foto parece grossa, mas não é, é bem fina e só um pouco já cobre o rosto todo, e aí, é bem que o diz a marca mesmo, pode ir construindo, e eu acho que ela vai até uma cobertura pesada (eu não gosto, então sempre passo uma vez só). A cor dela é muito boa e a forma como ela é cobre é realmente natural, a pele fica linda. Massss...eu acho que ela tem um pouco de brilho sim e minha pele fica oleosa, principalmente na teste e ao redor do nariz! Não é nada exagerado, mas é mais do que eu imaginava...Consegui resolver este problema com o blot, então agora ela tá ótima para mim. Uso o blot de manhã e reaplico depois do almoço, fica numa boa até o final do dia. Ela também transfere...toda vez que falo no telefone, quando desligo, o vidrinho tá sujo :P
Eu gosto de como ela deixa meu rosto e até compraria novamente, mas antes quero saber se há alguma outra opção da MAC para pele oleosa e que seja natural. 
Ah o bom também é que o vidro é grande e dura MUITO.


Onde Comprei: Na MAC, tem aqui: SacksAllcosmeticswholesaleBrigettesboutique e loja.roanahernandez.

8 comentários:

  1. Os produtos da MAC são muito bons!! Ainda por cima não testam em animais!!!



    http://mycolourlife23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Eu gosto da cobertura dessa base, pra mim ela é bem líquida mas cobre bem. E fica melhor ainda usando um primer por baixo (o Porefessional fica ótimo).

    Mas meu problema maior com ela é a oleosidade mesmo, que aparece depois de algumas horas.

    Normalmente eu uso ela apenas à noite.

    Ah, e tu comprou o pump? Paguei pouco mais de 20 reais na loja da MAC e achei essencial pois ajudou a retirar o produto da embalagem! Compensa!

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, é bem isso mesmo! eu gosto mas tem esse problema da oleosidade que aparece...:(
      e será que tem outra da MAC que não apareça assim??? vc conhece??

      ihhh não comprei o pump! verdade...valeria a pena viu, pq é ruim mesmo de retirar o produto!!! boa dica para a próxima.

      beijos

      Excluir
  3. menina, acho que minha pele fica muito oleosa depois de um tempo com essa base. acho que não me serviu tão bem quanto eu esperava.
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente meu pensamento...me parece que temos a opinião da maioria né..

      bjos, boa semana!

      Excluir
  4. Gosto dessa base mas acho que a Pro Long e a MatchMaster conquistaram muito mais meu coração, acho a Studio Fix um pouco pesada demais!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que até não achei ela "pesada" propriamente, o que me incomoda nela é realmente a oleosidade que fica...
      estas duas ficam oleosas? fiquei curiosa pela pro long, já li bastante tb!!!!!
      Obrigada pela dia, Fer.

      bjão!

      Excluir