sexta-feira, 8 de junho de 2012

CREME PARA MÃOS L'OCCITANE



Os meus preferidos: Karité e Flower Vanila
o Karité tem uma combinação de 20% de Manteiga de Karité, extratos de amêndoas doces e mel, misturados com o aroma leve do jasmim. O bálsamo com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido pela pele para ajudar a regenerar e proteger a pele seca ou desidratada. A vitamina E anti-oxidante ajuda a nutrir.
Já o Flower Vanila é enriquecido com 20% de manteiga de karité e baunilha de Madagascar, nutre e protege a pele. As mãos são sedosas, hidratadas e levemente perfumadas.

Quick Review: Bom, acho que o karité já é bem conhecido, é o tradicional da marca e eu sempre ando com um na bolsa. É o produto da L'occitane que sempre compro mais de um quando viajo para não faltar.  Acho que deixa a pele da mão e cotovelos realmente muito macia, hidratada e sem ficar melecada, porque eu odeio hidratante para as mãos que meleca. Porém, da última vez que fui na L'occitane encontrei vários cremes para as mãos com diferentes cheiros e comprei o flower vanila para experimentar. Gente...ah seu eu soubesse que era tão bom, o cheiro é simplesmente viciante! É MUITO BOM! É na medida certa, fica realmente leve, a mistura é bem parecida com a do karité, bem sequinha e muito hidratante...mas sinceramente, esse cheirinho me ganhou. E olha que eu sou chata com cheiro de baunilha porque sempre acho enjoativo, mas esse definitivamente não é. É uma coisa MARAVILHOSA! Infelizmente parece que foi uma edição limitada e não tem mais a venda, mas não sei se essa informação procede realmente. Eu ainda vi a venda no site da Nordstrom, mas no site da L'occitane não encontrei. Uma coisa é certa, se eu encontrar novamente, compro uns 5 :) ah, e eu só compro essa bisnaguinha pequena, de 30ml, porque acho muito prática de levar em qualquer lugar, para todo canto e acho que ela dura bastante. Esse realmente é um produto que não fico sem. Tem também disponível na versão de 150 ml.

Onde Comprei: Na L'Occitane. Encontrei aqui tb: Sacks e Morangão

7 comentários:

  1. Tenho que exprimentar... Tenho sempre muitas dificuldades em gostar realmente de um creme de mãos!

    Beijinhos

    http://mycolourlife23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu acho este ótimo!!!!!! experimenta e me conta :)

      bjos

      Excluir
  2. Obrigada Wanessa, já to indo lá no seu :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses cremes e amo a marca...vc me perguntou se eu curtia pigmentos e olha, não é pq estou vendendo não mas eu adoro, é o tipo de make que vc passa no olho o pá, fica lindo sabe? É bem diferente de sombra, é muito mais brilhante, só tem que ter um pouquinho mais de cuidado pra manusear pq é um pó bem fino né? Mas é mara viu!!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb amo a marca :)
      Aiii Fê, fiquei louca para experimentar o pigmento! eu fui no seu site, aliás, bacana hein, gostei! até coloquei 2 no carrinho para experimentar, mas poxa, o frete para minha cidade fica quase o preço dos produtos :( Sou de manaus. Daqui um tempo eu tomo coragem! ahhaah! Obrigada viu!
      bjos

      Excluir
  4. nunca usei, bom saber
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. bom saber, não conhecia...
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir