segunda-feira, 11 de junho de 2012

MAC 217 BLENDING BRUSH



Para aplicar ou espalhar cores ou produtos cremosos. Este pincel contém fibras finas porém densas, dispostas em um formato oval. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel.

Quick Review: esse é meu pincél favorito de olhos e também é meu favorito da MAC. Foi um investimento que valeu muito a pena. Ele é perfeito para esfumar nos olhos (eu uso somente para esta função). Depois que aprendi esfumar o côncavo percebo a diferença que faz no rosto e não saio sem. E aí descobri que este é o pincél perfeito para esta função. Ele não perde a forma, já tenho há uns 7 meses, lavo constantemente e ele tá direitinho, pontudinho, como deve ser. É macio, mas ao mesmo tempo é firme. Só com ele eu consigo fazer o esfumado sem borrar, com precisão mesmo, do jeito que eu quiser e, o melhor, com rapidez. Ele é muito prático. Sei que os pinceis da MAC são caros e tal, mas esse é um que faz a diferença. Recomendo de olhos fechados.

Onde Comprei: Na Mac. Tem aqui: Sacks, Cherriecosmetics, Fabuloustore, Roanahernandez e Makeup4ustore.

8 comentários:

  1. sou doida por um pincel da mac.
    nunca usei.
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu fosse comprar só um, com certeza compraria esse! :) vai sem dó!!!

      bjosss

      Excluir
  2. A sua resenha me fez querer ainda mais este pincel!! Ela já está na minha lista de futuras compras....mas pelo preço sempre acabo deixando para depois. Estou precisando urgentemente de um bom pincel para esfumar.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhh :)
      ele é ÓTIMO! certeza que vc não vai se arrepender!!!! é um investimento que vale mesmo a pena! sei que não é barato, principalmente aqui, mas vale cada centavinho!!!

      bjosss

      Excluir
  3. Tb sou doida por esse pincel. Só vejo resenhas positivas, e, por acreditar assim como vc que um bom pincel faz a diferença, tenho certeza que ainda vou comprá-lo! :D

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, compre sem dó! eu vi em vários sites com preço bem razoável! Vale muito! é bem isso, um bom pincel faz a diferença :)

      bjos

      Excluir
  4. morro de vontade de experimentar os pinceis da MAC mas acho muito caro hehehe alias, to super precisando de pinceis bons de verdade... acho que vou ter que pagar né?
    beijinhos
    =*
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm...é! os pinceis da MAC, na minha opinião, são os melhores! gosto muito da sigma e to adorando tb real techniques...mas MAC, para mim, é sempre certo que vai dar certo :)

      bjos

      Excluir