segunda-feira, 13 de agosto de 2012

URBAN DECAY DE SLICK OIL CONTROL MAKE UP SETTING-SPRAY



Um spray fixador de maquiagem hipoalergênico que ajuda a manter peles oleosas sob controle. Em uma parceria exclusiva com a Skindinavia, a Urban Decay desenvolveu o Fixador De-Slick Oil-Control Makeup Setting Spray para consumidoras que precisam de uma maquiagem que dure.

Está fórmula hipoalergênica de alta tecnologia mantém a pele lindamente mate o dia todo, sem obstruir os poros ou causar erupções. A leve névoa absorve o excesso de sebo e controla o brilho da superfície, fazendo sua maquiagem parecer fresca e recém-aplicada. O spray, ao contrário de outros no mercado, cria uma névoa micro-fina que distribui o produto uniformemente sobre a pele.

Quick Review: olha, eu era muito curiosa com estes sprays de fixação de maquiagem! Eu sempre quis testar os da Skindinavia, mas não estava encontrando...aí soube que quem faz os da UD é a Skindinavia e comprei esse para pele oleosa, na versão de viagem, para experimentar mesmo. A UD indica que se use antes da maquiagem e depois, eu confesso que esqueço de usar antes e acabo colocando depois somente, mesmo assim, adoroooo o resultado. O spray não deixa a pele opaca, segura bem a maquiagem e a oleosidade. Para mim não dura o dia todo não, mas segura bem! E acho que se seguisse o que a marca diz, de usar antes, o resultado seria melhor. Vou comprar o tamanho normal porque acho que vale a pena.


Onde Comprei: Na Ulta. Tem aqui: Sephora Brasil, Beauty bay, Cherriecosmetics e Fabuloustore

11 comentários:

  1. Eu tenho um spray de fixação de make, não me lembro a marca, mas gosto bastante.
    Esse me pareceu interessante por não deixar a pele oleosa neh? Gostei.

    Boa semana!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não deixa mesmo Nah! isso foi o que mais gostei tb :)

      bjos

      Excluir
  2. Legal ele ser hipoalergênico, eu não uso spray pra fixar maquiagem, só quando vou em um salão que eles mesmo colocam.
    Legal.
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  3. Até agora só usei fixadores de maquiagem de farmácia mesmo. Nao vejo muita diferença na fixação da make...tanto é que sempre esqueço de usar quando vou a algum casamento ou balada.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. faz toda a diferença se usar antes e depois da make. Também tenho esse na versão travel e a make dura mais de 24 horas tranquilamente.
    Agora estou luca pra comprar o fullsize.
    Beijos linda!! Amo demais suas resenhas!

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Claudia, obrigadaaaa :) fiquei mto feliz!!!!

      e olha, eu preciso acostumar a passar antes do make!! e tb vou comprar a versão fullsize! vale a pena ne´! :)

      bjinhos

      Excluir
  5. nunca acreditei muito não.... mais tô pensando em testas quem sabe não me surpreendo...
    ;D
    eu não vi o valor, tu colocou no post?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, acho que vale a tentativa! eu gostei bastante desse!
      desculpa, não coloquei o preço mesmo. Eu comprei na Ulta e foi 10 dolares esse travel size. Na beautybay, o de 118ml está 29 dolares.

      Beijosss

      Excluir
  6. Nunca usei spray assim e nem acreditava que funcionava mesmo. Mas ja vi muita gente falando bem dessa da UD mesmo. Deu vontade de experimentar.
    Beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho um desse e adoro, quando vou trabalhar fora sempre passo pra make durar mais e sempre dá certo, é mto bom mesmo!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Eu vi que os sprays da Skindinavia estão a venda no site deles.
    Sou doida para testar :D

    beijo!
    www.nadadelicada.com

    ResponderExcluir