quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NYX SLIDE ON EYE PENCIL



Adorei a descrição no site da NYX:

Não deixe a suavidade deste lápis delineador enganá-lo. Sedosa e fornece uma cor poderosa robusta para a linha de seus olhos. A fórmula é impermeável, não mancha ou faz borrões, e oferece cores extremas. É como um lápis de olho líquido e um lápis sem a bagunça. Disponível em 18 tons intensos.

Quick Review: Comprei este lápis na viagem há 3 meses mais ou menos e tinha deixado ele esquecido...semana passada arrumando minhas coisas vi o lápis e fui testar, pela primeira vez. Simplesmente AMEIIII!!!!! Desde então, tenho usado ele sem parar, já deve ter uns 8 dias direto e já me sinto bem confortável para falar dele. Eu tenho dificuldade para passar delineador, consigo só com o gel, mas consegui direitinho com esse lápis. Ele é super, hiper macio, desliza, na primeira vez que passa a cor já fica, sem realmente borrar. A cor que comprei é a Gun Metal, um cinza bem escuro com pouco de brilho, mas nada de exagerado. Tirei uma foto com flash para ver melhor esse brilho. Achei que destacou a cor dos meus olhos (castanho). Escolhi a cor para fugir do preto e marrom e me surpreendi, é belissima. Fica linda como delineador e na linha d'agua. Outro ponto muito positivo, a durabilidade, passei de manhã, cheguei de noite em casa e tava intacto, inclusive a risca da linha d'água que costuma sair, tava super arrumadinha ainda. Super recomendo. É sinceramente o melhor lápis que já testei. Quero muito experimentar as outras cores.























Onde Comprei: Na Ulta. Tem aqui: cherryculturenonpareilboutique e beautyjoint.

18 comentários:

  1. oww, nunca usei esses da nyx
    adorei a durabilidade dele!! é um assim que eu preciso!!

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, eu fiquei boba com a durabilidade! muito bom!!!

      e o preço tb é ótimo!

      bjos

      Excluir
  2. este é aquele produto que ouço falar muito bem! se eu já não tivesse uns quantos comprava agora mas sendo assim tenho de esperar :)

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que eu tenho e não usei ainda.
    Vou usar!
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava assim tb Margareth! tinha comprado e não tinha usado ainda! depois me conta o que achou! eu me surpreendi!

      bjos

      Excluir
  4. A NYX arrasa mesmoo, seu eu tivesse visto sua resenha com td certeza teria comprado na viagem!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena não ter escrito antes...mas tb demorei a usar o meu!!!

      tomara que consiga comprar numa outra oportunidade ;)

      bjos

      Excluir
  5. Huummm.....fiquei beeem curiosa em experimentar este lápus.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esses lápis, são ótimos!! beijoss

    ResponderExcluir
  7. Esse lapis é otimo mesmo.
    Comprei um na cor Golden Bronze e to amandooo!!
    to louca pra comprar outras cores
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa cor parece ser linda!! to louca pra comprar!

      bjos

      Excluir
  8. Ahhh esses lápis são maravilhosos!!
    Já que vc gostou vou te indicar uma cor, tem um que ele é marrom meio acobreado, muitooo lindo!!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  9. nossa, esse lápis da nyx é mesmo muitoo bom!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Quero ver mais cores dele então!!
    Fiquei curiosa para testar, realmente parece incrível ;)

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ela fixa bem na pele, hein? Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor!!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    ResponderExcluir