terça-feira, 23 de outubro de 2012

PINCEIS SIGMA F80 E F84


Vamos falar de pinceis! ADOROO!

Estes são os famosos kabukis da Sigma!
A Sigma lançou 5 pinceis kabukis sintéticos para o rosto e 5 de precisão, também sintéticos.

F80 - Flat Kabuki
Característica única: cabeça densa e plana
Função: aplicação de base
Uso Recomendado: Aplicação de produtos líquidos ou creme para áreas planas da face, como a testa e as bochechas.
Tipo de cerdas: Sigmax Sintética

F84 - Angled Kabuki
Característica única: cabeça suave e angular
Função: a aplicação do produto em creme
Uso Recomendado: blush em creme ou bronzer na pele.
Tipo de cerdas: Sigmax Sintética

Quick Review: Adoro estes pinceis. Logo que lançou fiquei louca pelo F80 pois há muito tempo procurava um pincel bom para passar base. Não consigo com aqueles chatinhos. Só uso esse e um outro da Real Techniques, que é bem parecido (ainda vou fazer review!!). Esse pincel é macio, mas não é mole, as cerdas são densas mas não são duras, o que eu acho que fica perfeito para passar no rosto sem machucar e sem marcar. A base espalha perfeitamente e dá uma boa cobertura. É muito rápido de passar e sem deixar acumulado. É sem dúvida meu melhor pincel de base.
Já o F84 uso para blush em creme ou até me pó mesmo. Ele dá bem o formato do blush puxando para cima nao meu rosto. Gosto muito! É bem macio. E como eu tinha dificuldade de passar o blush em creme com os dedos, esse pincel foi perfeito para mim. Passo sem medo, porque ele não fica pesado, não fica acumulado. É ótimo.
Os pinceis não são grandes, cabem numa necessárie, nem são pesados. Não vi cerdas caindo e lavo toda semana (uhuuuuu!!!).
Há mais 3 disponíveis desta linha e os da linha de precisão. Acho que valem muito a pena, são ótimos pinceis, de boa qualidade e com bom preço.
Não reparem que o angled tá bem sujinho...

Onde Comprei: Na Sigma (entrega no Brasil). Tem aqui tb: Makeemprimeiramao.

9 comentários:

  1. São otimos, ne?
    Tambem adoro os pinceis da sigma!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses pinceis são o sonho de nos mulheres \o/ esse kabuki então meu sonho..kk

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E tem como não amar?
    Queria ter mil kits de pincéis da sigma!!
    mas por enquanto tenho o necessário hahaha

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  4. os pincéis da sigma são ótimos né? adorei *-*

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Eu tenho o F80 e também adoro usá-lo para passar base. Para mim, é o único pincel que deu certo.

    Eu acho que gostaria de usar o F84 para passar blush em creme. Hoje uso um duo fiber.

    bjão
    (Ah, e o da real techniques? :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, vou fazer o review do da real techniques...mas é tão bom quanto este da Sigma viu! uso os 2 direto!

      bjosss

      Excluir
  6. Ainda nao tenho nenhum pincel da famosa Sigma......mas sempre vejo bons comentarios sobre eles

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o F80 meu favorito p aplicar base,
    beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou louca para comprar os pincéis da Sigma bjs

    ResponderExcluir