domingo, 11 de novembro de 2012

REVLON JUST BITTEN KISSABLE






Balm Kissable, para lábios mais suaves com um flush perfeito da cor que dura hora após hora e secagem rápida. A fórmula gel vem em 12 tonalidades vibrantes que combinam com qualquer visual ou  humor.
Lipstain + Bálsamo Hidratante 
100% das mulheres que testaram sentiram seus lábios eram instantaneamente hidratados e com cor
Formato retrátil gordinho, sem necessidade de apontador.


Quick Review: Esses batons/balms eram lançamento quando viajei em junho e tinha todas as cores disponíveis nas lojas...e eu comprei só 3...ahhh :(
Minhas cores são 045 - Romantic, um vermelho cereja lindo. 015 - Cherish Devotion, rosa meio chiclete. 035 - Charm, um nude, com uma corzinha de pêssego.
A embalagem é ótima, prática, vem bastante batom e não precisa apontar, é só ir girando que a ponta vai saindo. O gosto é mentolado, apesar de não gostar mto de menta, e isso é totalmente pessoal, nem me incomodou...dá uma sensação geladinha nos lábios que eu gosto. Bem fácil de aplicar porque a ponta é mais fina, parece um lápis, dá para fazer direitinho o desenho toda da boca. É bem macio. A cor pode ser construída, uma primeira camada dá um brilho e tem uma cor, vai passando mais camadas e a cor vai ficando mais viva. Adoro passar umas 3 camadas do vermelho, pq fica lindo. Foi como passei no swatch. Dura bastante mesmo, reparei que o brilho vai saindo, mas a cor não. A única coisa que não senti muito foi a hidratação. Meus lábios são bem secos, logo que passo o batom ele fica bem hidratado, mas depois de uma hora já sinto que não está mais como no inicio. Então muitas vezes eu uso um balm antes de aplicar o batom e senti que ficou melhor na hidratação.
Eles são bem parecidos com os da Clinique, fiz resenha Aqui, porém com precinho bem melhor.
Levo sempre 2 deles na bolsa, vou alternando. Gostei muito e gostaria de ter outras cores. São muito práticos e bons de preço. Custou USD 8,99. Recomendo.























Onde Comprei: Na Ulta. Não encontrei em muitas lojas online que entregue no Brasil, mas tem aqui: Viva Dreamglamoroustore.

30 comentários:

  1. Nossa, super pigmentados. Adorei!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal, não uso nada com brilho mas adorei
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. eu adoroo!
    tenho o rosinha, acho ótimo
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Lindos Balms e qdo vem com cor é melhor ainda, adorei as cores!

    Seguindo aqui!

    Bjos
    borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o vermelho é vida hein? ♥ ameei, ameei, ameei *-*

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  6. Ahh estou doida pra testar esse produto! Amei as cores vc escolheu o/
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  7. Achei lindas as cores que vc escolheu :)
    esse vermelho é lindão hehehe
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Achei o seu cantinho através do Vic'S makes e já estou seguindo! <3
    Vejo muitas americanas compararem eles com os da Clinique... e a grande diferença é o $$$$$!
    Adorei!
    Beijo grande!

    Ah! Tem sorteio novo lá no Blog, não deixe de participar, tá?!
    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada :)
      é verdade...a diferença é o $$! vale a pena! :)
      já vou lá no seu!

      bjinhos

      Excluir
  10. Já fiquei na vontade pra comprar várias vezes, mas não sabia se era om ou não!!
    Da próxima eu comproo haha


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores, meu preferido é o rosa, claro!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  12. Parece que vc e fanzoca da Ulta!! Eu tb :) Passo horas e horas la dentro!!
    Beijos, Ana
    www.anainstyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e tem como não ser né, Ana! ADORO essa loja! fico louca lá dentro!
      imagino vc que mora aí!!!

      bjosss

      Excluir
  13. Eu amei as cores...Todas!!!
    Adorei o post!!!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pena que nao uso produtos da marca. O vermelho é lindo!

    beijo.

    ResponderExcluir
  15. Que lindos estes batons!! o pessego foi o meu preferido. Tenho um parecido da CLinique e adoro a cor e a hidratação que oferece aos lábios
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Oieee tudo bem?
    Bom vim agradecer sua visita lá no meu Blog, demorei para vir, nem sei se você se lembra de mim rs''' mas aqui estou ;) já estou te seguindo, seu Blog é maravilhosoooo, vc faz resenhas ótimas, adorei!
    Eu não conhecia esse balm da Revlon *-* meus olhinhos brilharam rs' pois sou doida por maquiagem rs' vi que somos iguais nesse quesito kkkk
    As cores são lindas mesmo.

    Bom, vou indo, grande beijo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, obrigada pela visita!
      sim...adoro maquiagem tb! como não gostar né?
      volte sempre :)

      bjos

      Excluir
  17. Lindas cores e pigmentação :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  18. Estou louca querendo experimentar!
    Comprei as cores Adore e Precious tem mais de 5 meses numa lojinha com frete First Class, mas os Correios até hoje não me entregaram.
    Não sei se extraviou. :(
    Nunca mais compro nada sem rastreio.
    Beijooos babe.
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ludmila, tomara que chegue! eu tive uma caixinha que demorou mais de 5 meses viu! não perca as esperanças! vc comprou aonde???

      beijos

      Excluir
  19. Que lindinhos, não conhecia, mas já adoreeeeei (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula, eu adoro o aplicador desse batom, gosto de batom nesse formato lápis pois acho mais fácil para passar. Mas achei que tem muito brilho para mim, eu prefiro batons mais opacos.

    Hoje vi um lip balmer bem interessante, o Burt's Bees nas cores Peony e Caramel... tu conhece?

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, sabe que nos lábios não fica tanto brilho. Principalmente o rosa, é mais opaco mesmo.
      se um dia encontrar por ai, testa.

      Eu tenho um balm da Burt's Bees mas não tem cor. Estes que tu falou não conheco!! vou procurar ;)

      bjos

      Excluir