sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DIOR SERUM E HIDRATANTE PARA ROSTO

* Hydra Life Youth Essential Concentrated Sorbet Essence
A essência de rejuvenescimento de alto desempenho.
É um serum de peso leve que proporciona uma hidratação instantânea e douradora. Contém um concentrado potente de três extratos vegetais puros: Jisten, Centella & Black Rose. Otimiza o fluxo de umidade sobre a pele, estimula a produção de colágeno e fortalece as defesas da pele contra os danos dos radicais livres. Aumenta a capacidade da pele de combater os efeitos do estresse e fadiga. Notavelmente reverte sinais de envelhecimento prematuro. Ideal para todos os tipos de pele. Modo de usar: Aplique sobre o rosto limpo e pescoço, siga com hidratante.

*Hidrante Hydra Life Fluide Protecteur Pro-Jeunesse FPS 15
Emulsão fluida e hidratante que atua como uma verdadeira defesa protetora contra as agressões externas, graças a poderosos filtros UVA e UVB. Ideal para peles normais a mistas.
Sua textura proporciona bem estar, suavidade e uma pele totalmente aveludada. Plenamente hidratada, a pele recupera seu frescor e sua luminosidade.
Aplicar pela manhã e à noite sobre o rosto e colo.



Quick Review: Estes tem sido meus cremes de tratamento para pele desde setembro do ano passado. Desde então noto uma grande diferença na minha pele, na textura, na maciez, na elasticidade. É claro que não acho que tenha sido efeito somente destes cremes, até porque eu tenho me dedicado mesmo mais aos cuidados da pele do rosto com sabonetes, esfoliação e alimentação. Isso tudo contribui, tenho certeza.
Mas quanto aos cremes...são carinhos, eu sei. Mas já estava na hora de cuidar da minha pele, pesquisei bastante e resolvi testar estes. A moça da Macy's também me convenceu bem, claro.
Começo passando o serum, que na foto parece um gel, mas na textura não é, ele não fica grudento. É mais liquido, porém tem consistência, é bem refrescante, desliza super fácil, dá uma sensação geladinha mesmo e seca momentaneamente.
Logo em seguida passo o hidratante. Ele é mais consistente, mas também desliza super fácil, não deixa a pele oleosa, seca rápido e dá aquela sensação de hidratado mesmo. A pele fica macia, é incrível a sensação. Fica mesmo uma pele aveludada.
Uso de manhã e a noite. Algumas vezes eu alterno meu hidratante. Tem dias que utilizo de dia o meu da clinique (dos 3 passos) por ser mais leve, principalmente quando vou usar um bb cream ou quando quero só um creme rapidinho e deu, ou então uso algum outro que esteja no finalzinho só para variar um dia por semana mesmo. Mas no geral, tenho seguido bem com esses cremes tanto de noite quanto de manhã e estou gostando muito. O hidratante até já comprei outro, pois uso ele em maior quantidade.
Vejo minha pele realmente mais iluminada, melhor, mais saudável.
Os dois tem um cheirinho de rosas super agradável, bem suave, uma delicia.
Apesar do preço não ser muito amigável (nos Estados Unidos custa USD 56 cada um), considero um investimento e que para minha pele tem dado excelente resultado.
A embalagem é de vidro, bem linda, claro. Tem um pump que dosa bem o produto e evita o desperdício.
As fotos são do serum e do hidratante na medida que eu uso. As vezes passo um pouquinho mais do hidratante, quando acho necessário.





















Onde Comprei:
Na Macy's. Tem aqui: Sephora Brasil, br.strawberrynet, Feelunique, br.ozcosmetics, Fragranciascosmeticos, Epoca cosmeticos e Loja Glamourosa.

14 comentários:

  1. se o produto realmente funciona não acho $56 caro
    melhor coisa é notar a pele mais radiante e bonitona
    Beijos linda, obrigada por enviar as fotos
    assim que postar te aviso \o/
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Claudinha! tão bom quando a gente acerta num produto assim né!

      de nada querida! espero que seja como você queria :)

      bjos

      Excluir
  2. Parece tudo de como relatou, ador DIOR.
    * sabe que adoro unhas cinzas tb, tanto que ele mandou eu escolher no catalog oe fui direto nele. Estão bem feitas pq o esmalte ajudou, obrigada
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Dior são muito bons;)
    Daí o preço ser um pouco elevado.
    Mas, quando o produto realmente é bom, temos que pagar por ele;)

    Beijinhos
    Bom fim de semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Quando o produto é bom e da resultado vale a pena o investimento ^^

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa, todos os produtos da Dior são incríveis né!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro as suas dicas!! Bom, ja faz algum tempo que tinha ouvido falar desses cremes da Dior, mais como eu uso da Shiseido e gosto muito entao nao mudei..mais ja faz algum tempo que nao estu notando diferenca na minha pele. Gostei da dica e acho que vou testar..to ate com um gift da Macys...quem sabe amanha mesmo ja vou buscar :) Ahh, a bolsa Azul, a mais clara e da Proenza (Maravilhosa) e a segunda, meia roxa e da Tom Ford!
    Super Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana, eu acho que assim como o cabelo, a pele tb acostuma qdo usamos por muito tempo um produto né!
      eu gosto de trocar! esses da Dior foram uma grata surpresa pra mim! to adorando mesmo! experimenta! e me contaaaa!

      tu me deixou doidaaaa com a bolsa da Tom Ford! que perfeiçãoooo! eu amo bolsas! hhahahah

      bjos

      Excluir
  7. Pois é pela marca aparenta ser um pouco caro, mas quando o produto é bom e faz uma diferença pra pele eu acho que todo o investimento é válido!
    Adorei a resenha!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser tudo de bom!
    Só a embalagem já ganhou o meu coração! rsrs
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  9. Pelo que dizes parecem ser bons mas lá está é um investimento. Mas para quem tem uma pele sensível ou algum problema que a incomode é capaz de compensar e muito. :)

    ResponderExcluir
  10. ainda não conhecia esse produto boa dica. bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi, nossa devem ser ótimos mesmo. Realmente o valor deve estar um pouco acima do mercado, mas quando a gente acha um produto que funciona bem na nossa pela, que sentimos diferença, acho que vale a pena o investimento. Valeu por nos apresentar mais alguns produtos. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, riqueza define né?!
    Adorei a dica ;)

    Beijos

    ResponderExcluir