domingo, 31 de março de 2013

PRODUTO DESEJO

No último dia do mês, o produto desejo...ou melhor dizendo...PRODUTO SONHO.
Isso é realmente um sonho. Me diz, quem ama maquiagem, não ia querer um estojo desses???
ahhhhh eu queroooooo!!!
É o novo lançamento da Urban Decay (pra variar me enlouquecendo!!!): 24/7 Glide-on Eye Pencil Vault. São 40 lápis, full size, de todas as cores e texturas da Urban Decay.
Foi lançado recentemente, é edição limitada e no site da marca o produto já está esgotado.
Eu achei a "maletinha"linda. Imagina, essa maletinha super organizada na minha mesinha...sonho sonho!!!!
Esta sendo vendido por USD 295. O preço é salgado, mas são 40 lápis e comprar todos avulsos sairia mais caro, claro, já que a unidade custa USD 19. 

Onde Comprar: achei somente aqui: Dona Consumista. Se souberem mais lugares, postem aqui :)

FELIZ PÁSCOA.




11 comentários:

  1. Hehee..acho que todos os produtos da Urban decay sao sonhos de consumo de qualquer mulher :) Mais te confesso que achei o preco super salgado :(
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pirei!!! A Urban Decay se supera cada vez mais.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei maluca tb quando vi na Temptalia.
    Realmente um sonho!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia!! Mas é realmente um produto sonho :P O preço é que é muitoooo salgado... **

    ResponderExcluir
  5. Ixi...até eu fiquei desejando agora...aiaiaiai
    Super beijo!!!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Sou do Portal de blogs Teia.
    Gostei muito do seu blog, tem um conteúdo de muita qualidade.
    Gostaria de divulgar seu blog em meu Portal?
    Se interessar é só fazer um visitinha,é grátis e não tem cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu!! Morri aqui!!!!
    Um sonho mesmo!
    Beijosss amore

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo e é um super desejo mesmo, me lembra aqueles estojos escolares que vem coleção de tudo quanto é cor. Nunca testei nada da marca, mas tem maior fama de ser bom. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que maximo mas é mesmo muito caro...

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É um sonhooooo de consumo! *-*

    Só sonho mesmo, pq é o olho da cara :( hahaha

    bjss

    http://makesobrerodas.com/

    ResponderExcluir