quarta-feira, 1 de maio de 2013

PRODUTO DESEJO

Gente, recebi o release deste produto da assessora de imprensa da Cetaphil e simplesmente ADOREI!
Trata-se da Espuma de limpeza Dermacontrol para cuidados com a pele oleosa e com acne."Espuma de limpeza desenvolvida para pele acneica e/ou oleosa, de formulação exclusiva com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele, além de ingredientes que regulam a produção do sebo, como o zinco."
Eu já estou usando o sabonete liquido da marca, também para pele oleosa e em breve vou fazer a resenha aqui, porém já adianto que estou adorando muito. Quando li sobre essa espuma desejei realmente. Já estou louca pra saber quando será lançada para experimentar.
Minha pele é oleosa e como tenho usado produtos específicos tenho conseguido controlar a acne e também a oleosidade. Estou bem disciplinada e tenho visto bons resultados. 
Ai lendo o release do produto...logo pensei: preciso. Vejam:


Quem nunca sofreu com espinha, levante a mão! Afinal, a acne afeta de 80% a 90% dos adolescentes e pode permanecer na vida adulta. E, pele oleosa, então? No Brasil, a oleosidade afeta 70% das pessoas com idade até 24 anos, na maioria homens. E depois dos 35 anos, esse número cai para 30% e, na maioria, mulheres. Mitos, receitas caseiras e muitas dúvidas acabam em frustração e, muitas vezes, em uma pele ressecada ou mais oleosa. Afinal, o primeiro impulso de quem tem a pele oleosa é lavar o rosto excessivamente, o que pode afetar a barreira natural da pele, reduzindo a sua capacidade de manter a hidratação, além de aumentar seu pH. Outra consequência da limpeza exagerada é o estímulo à superprodução de sebo, intensificando a oleosidade da pele. Pensando nisso, Cetaphil® lança a linha Dermacontrol, com produtos formulados em conjunto com dermatologistas e específicos para o cuidado da pele oleosa e com acne. O primeiro a chegar às gôndolas é o Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza.

O dermatologista Adilson Costa explica que peles com acne ou oleosas devem ser limpas diariamente, mas de forma suave para não afetar a barreira cutânea, o que provoca irritação deixando a pele seca. “O melhor é usar uma solução leve que remova o excesso de sebo, resíduos e desobstrua os poros. É importante ainda que o produto possa ser utilizado sozinho ou em combinação com o tratamento de prescrição no caso de peles acneicas. É fundamental também o produto ser não comedogênico e não acnegênico.”.
A fórmula exclusiva de Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. O produto também contem gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto.

Livre de sabão e com pH baixo, Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza reduz em aproximadamente 80% os níveis de sebo na superfície da pele logo após a aplicação. A formulação livre de parabenos, hipoalergênica e não-comedogênica proporciona alta tolerabilidade o que o torna ideal para o uso adjuvante aos tratamentos de prescrição ou na pele propensa a acne não tratada, como parte do regime diário de cuidado à pele.


Um estudo clínico realizado em indivíduos que utilizaram o produto duas vezes ao dia por quatro semanas, mostrou que houve redução na perda de água transepidérmica, pelas medidas de hidratação, e que não houve indício de dano à barreira cutânea durante a limpeza.  Um outro estudo realizado em indivíduos que utilizaram o produto duas vezes ao dia por seis semanas, demonstrou que mesmo com o uso do produto o pH da pele se mantém estável.

O preço sugerido é de R$ 96,00. Claro que não é barato, mas o produto me parece ser bom, tem diferenciais que achei interessante (como o caso de não ter sabão), vem com 236ml e, se cumprir com o que promete, eu acho que vale a pena :)



9 comentários:

  1. Amiga preciso disso ai muito, pois a minha pele é muito oleosa e sofro bastante com esse fenômeno chato das espinhas!!
    Deve ser maravilhoso esse produto, já vi outras pessoas falando muito bem dele!!
    Obrigado pela a visita lá no blog, vou vim sempre aqui!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. EU gosto muito de produtos em espuma!!
    Esses dias fiz um post com produtos com essas textura.
    Beijos!!
    Bom feriado
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. nunca tive problema com acne, mas minha pele é oleosa na área T, adorei a proposta desse produto. preciso conhecê-lo =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante esse produto... E qdo nos chamam a atenção não dá para resistir...rsrs
    Bjos
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu não conheço a marca, mas achei bem carinho esse produto!
    kisses

    ResponderExcluir
  6. E um pouco caro O_O mas se cumpre o que promete vale a pena sim :* Quem tem a pele oleosa sabe que vai valer a pena :)

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia essa marca. Achei interessante mas um pouco salgado :(
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa marca! Os produtos são mt bons!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. O preço é meio salgado, mas parece ser um ótimo produto.
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir