quarta-feira, 30 de outubro de 2013

THE BALM MARY-LOU MANIZER ILUMINADOR

Iluminador, sombra e brilho para seu rosto. Este multifuncional iluminador, difunde a luz, deixando sua pele mais jovem e suave, ao mesmo tempo que proporciona um brilho sutil e discreto. theBalm Mary-Lou Manizer é ideal para aquelas situações em que você precisa brilhar!

A fórmula de Mary-Lou Manizer, da theBalm, contém Mica, ideal para difundir a luz e resultar em uma pele mais jovem e suave. Acrescenta brilho sutil e destaca suas melhores características. Livre de óleo e Parabenos.













Quick Review: descobri esse iluminados no blog da Anna, do Funny Makeup. Ela escreveu quando comprou ele e depois fez uma resenha, que está Aqui e eu, AMEI a resenha e o efeito do iluminador no rosto dela e, prontamente, comprei um pra mim. Tudo que a Anna diz é verdade e eu concordo plenamente. A embalagem é fofa e realmente, quando a gente vê a cor dele não dá muita coisa, mas quando passa e quando vê o efeito nas fotos...UAU! É AMOR PURO. É um iluminador chic, discreto mas que, mesmo sem brilho, dá aquele "glow"sabe? Aquela pele linda ao natural, do tipo, nasci assim com esse brilho... tenho a pele linda! É isso! É esse efeito que eu sinto quando uso ele. Não consigo parar de usar desde que comprei. É em pó, não esfarela, super fácil de aplicar, sem perigo de exageros e tal.  Vem com 8.5g de produto, acho que vai durar muito. Gostei mto mto mesmo. Recomendo também :) 
Foto sem e com flash.





Onde Comprei: Na The Beauty Box. Tem aqui: Beleza na WebViva Dream e Feelunique

7 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnn, esse iluminador habita a minha wishlista há quase um ano.
    Depois dessa resenha PRECISO ME DAR DE NATAL. hahahaha
    É maravilindo demais.

    Beijinhos
    www.glamorousroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já me apaixonei de cara pela embalagem
    que lindo! e gostei da cor tb
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da The Balm são uma graça mesmo!! Ainda nao tenho nada da marca, mas tenho vontade de ter algumas coisinhas como este iluminador lindão
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Ele é realmente muito lindo, um dos meus favoritos!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindo mesmo!!! Não tem aqueles pedaços de glitter e dá um glow mesmo fantástico! **

    ResponderExcluir