domingo, 10 de novembro de 2013

RIMMEL APOCALIPS LIP LACQUER

É o fim da cor como você sabe disso!

A intensa cor rica de um batom, reforçada por um brilho suave de cetim.

Rimmel Apocalips Lip Lacquer é nem um batom, nem um brilho ... É maior do que as duas coisas!

- Fórmula cremosa condicionado com pigmentos puros
- Para a cor intensa e um bom acabamento de cetim
- Disponível em oito tonalidades


VIVA A COR!


Quick Review: Logo que ouvi falar sobre estes batons já quis comprar e tinha a impressão que ia gostar muito. Dito e feito. Comprei 2 cores e estou amando as duas cores que escolhi: Galaxy, que é um roxo, cor de uva e Nova que é o rosa. As cores são vibrantes, bonitas e fáceis de usar. Quando vi o Galaxy até achei que não fosse usar, mas depois que passei, amei, a cor é linda e to super usando. O batom tem a textura cremosa, mas não fica grudento. Pra falar a verdade, não é nem um batom, nem um gloss, é um meio termo dos dois. A pigmentação é excelente, a cor sai muito fácil do pincel, basta uma pincelada, fiquei impressionada com isso, e dura bastante nos lábios. Eu gosto muito dos produtos da Rimmel, acho que os produtos da marca tem qualidade e preço muito bons. Esse não é diferente. Paguei USD 9,88. Acho que super vale o custo benefício. A embalagem é bem bonita também, fácil de carregar em lugares pequenos. Tem 8 cores disponíveis e eu quero experimentar outras.
Foto sem e com flash.






















Onde Comprei: Na Feelunique. Tem aqui: Asos (está em promoção!!).

13 comentários:

  1. Ainda não conhecia estes batons. Achei as cores bonitas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro-os! Tenho o Celestial e adoro a aplicação é perfeita, o aplicador é perfeito! Comprei mais 3 cores hoje com essa promoção da Asos, depois mostro lá no blog :D **

    ResponderExcluir
  3. adorei! a cor é linda e o precinho super bom né?


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Já ouvi muito falar nos produtos da Rimmel London, mas ainda não testei nenhum.
    Amei as cores deste "batom gloss", sou super fá de rosa em todos os tons. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas!!! Ainda não tinha visto esse produto!!!
    Entrou para a Wish List!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  6. E lá vou eu dar uma olhadinha na ASOS... rsrs
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  7. Tinha o nude eclipse e agora comprei o phenomenon:) Adoro

    ResponderExcluir
  8. As cores estão lindas e parecem que tem um brilho espetacular.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  9. Já dei uma olhada nesses batons líquidos e achei bem interessantes!!
    Depois do seu post acho que vou comprar!!!
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas, amei!

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é super importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/11/sapato-da-vez-com-leonelo.html
    Aproveita também, entre na loja e conheça os produtos.

    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir