quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CAUDALIE HAND & LIP RESCUE DUO

Fique e sinta-se hidratada graças a este lindo duo travel size de mão e lábios. O pacote de resgate perfeito para os dias frios do inverno. Caudalie Hand & Lip Resgate Duo contém: - Caudalie Lip Conditioner 4g Este balm cuida intensamente lábio danificado. É anti-oxidante e proporciona nutrição e proteção. Sabor baunilha sutil. - Caudalie Mão e Unhas Creme 30ml Fórmula altamente concentrada em polifenóis patenteados de videira anti-oxidantes, Vinolevure, óleo de semente de uva, abacate, manteiga de karité orgânica, planta glicerina, laranja doce. Não deixa película gordurosa.




Quick Review: Li a resenha deste kit no site da Cinthia, MakeUp Atelier, e já fui logo correndo comprar um pra mim. Tava precisando de um creme para as mãos e um balm, pra mim que não vivo sem, nunca é d+. Chegou em menos de 1 mês. O balm é uma delicia, cheirinho de baunilha, mas nada enjoativo. Ele é SUPER hidratante, fixa muito bem e deixa os lábios super macios. É o balm mais hidratante que já usei, com certeza. Aplico de noite antes de deitar e não preciso reaplicar. Uma pena foi que o meu meio derreteu e quebrou, mas isso não impede de usá-lo, to feliz toda noite com ele, amando. Só acho que ele vai acabar rápido. O creme para as mãos também não fica para trás, muito bom. Um cheirinho de uva que é uma delicia, mas também bem delicado, nada enjoativo. Um pouquinho só já basta e seca super rápido, realmente não fica nada gorduroso na mão. Com isso, realmente ganhou meu coração. Eu quero ter o hábito de creme nas mãos, mas odeio sentir a mão grudenta, esse não deixa mesmo e eu tenho usado diariamente. Super recomendo esse kit. Tem bom preço e os 2 produtos são muito bons. Aliás, tudo que já experimentei da marca, Caudalie, gostei muito.

Onde Comprei: Na FeelUnique. O kit só encontrei onde comprei mesmo. Mas os ítens separados tem aqui: lookfantastic e cosme-de.  

4 comentários:

  1. preciso de um batom hidratante, parece ser muito bom mesmo, adorei a resenha!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ola , adoro caudalie!
    Visita-me!
    http://essenciaispormartav.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei essa marca, mas além de resenhas falando bem..
    Minha irmã também comprou e gostou
    Kisses

    ResponderExcluir