segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

NYX ROUND LIPSTICK

Batom clássico da NYX com textura cremosa

Características e benefícios: Campeão de vendas da NYX, é o batom perfeito para uso do dia-a-dia. Textura aveludada, hidratante, com diversas cores e tipos de acabamento.

Dica do maquiador: Item obrigatório em seu nécessaire. Tenha sempre uma cor nude ou cor de boca e um tom mais quente e esteja sempre bela para qualquer compromisso.


Quick Review: tenho um caso e amor e nem tanto amor assim, porque não é ódio...rs. Mas fato é que eu tenho 4 cores. 2 eu AMO, 1 eu gosto mais ou menos e 1 eu não gostei mesmo, não deu certo. Tenho as cores: Indian Pink, Pure Nude, Pumpkin Pie e Tea Rose. As duas primeiras são as que menos gosto. Indian pink é uma cor coral, bonita, mas a pigmentação não é muito boa. Pure Nude é a cor que não gosto. Tem muito a ver com a cor, que fica mto claro nos meus lábios, mas a textura é diferente e não sei o que acontece, não fica legal, não é pigmentado, é tão cremoso que o batom derreteu, quebrou embaixo, enfim, não uso mais. Tentei algumas vezes mas realmente não deu. Pumpkin Pie é bem cor de boca, fica lindo, é pigmentado, dura bastante, desliza bem, adoro usar assim toda hora. Tea Rose é a minha cor preferida. Fica linda nos lábios, é um rosa queimado, mais fechado, muito bonito. É o mais pigmentado de todos, preenche bem os lábios, não marca nada das linhas. Esse realmente dá essa textura aveludada, hidratante. Dura bastante também. Uso muito essa cor. A embalagem é simples, preta. Tem a cor do batom embaixo, acho legal porque já dá pra saber qual é. Também tem o nome da cor na parte de cima da tampa.
No geral eu gosto dos batons da Nyx, embora tenha essa cor que não gostei. O preço é bom e tem qualidade. Tem um bom custo benefício. Quero outras cores também, eles tem muitas opções.
Foto com e sem flash.





16 comentários:

  1. eu gostei muito dos batons da Nyx, ao passar nos labios a textura e forte depois ele vai se fixando bem bacana, essas cores são um arraso!!!Beijokas e ótima semaninha!!!
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos esses batons, adorei as cores!
    Beijos!

    Primeiro sorteio do blog vem participar.
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho nenhum batom da Nyx, vc acredita?!!! Por aluma razao nunca comprei. Eu gosto muito da Maybelline e esse fim de semana acabei caindo de amores no da Dior..nunca paguei tao caro de um batom como esse :( Mais a cor e mara!! Coloco essa semana no blog pra vc ver :)
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. Também tenho o Tea Rose e gosto muito! Mas o meu favorito é o Thalia, um malva muito bonito! gostei do Indian Rose e do Pumpkin pie!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores ainda não tenho nenhum da marca.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nao vi ainda produtos da Nyx por aqui.....mas a minha lista de produtos da marca que quero experimentar só aumenta....
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Lembro que quando comecei a acompanhar blogs de beleza/maquiagem esses batons eram A sensação, eu mesma fiquei desejando vários, mas não comprei nenhum. Aliás, morro de preguiça de comprar NYX online porque fico com receio de não chegar, de taxar, etc, e também me recuso a comprar aqui pelo preço absurdamente alto :P

    Pelos swatches, meu preferido é o Tea Rose também.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata, os preços aqui são absurdos. Eu compro online e nunca tive problema com as taxas...demora pra chegar, mas chega! ahahha

      bjos

      Excluir
  8. Que dica boa!!! Eu adoro a NYX.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nao consigo gostar desses batons. Dei azar nas cores que escolhi viu? o que eu gosto mais é o indian pink… tenho mais dois que nao gosto =/ cremosos demais…
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei das cores, é bem minha cara :D rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. gosto muito dos produtos da NYX, adorei as cores dos seus batons
    =]

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cores lindas, adoro os batons da nyx
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula!
    Nossa, comigo acontece a mesma coisa! Uma relação de amor e nem tanto amor rsrs
    Mas não tenho nenhuma das cores que tem, achei o pumpkin pie lindo!
    Beijo bem grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir