quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BENEFIT HELLO FLAWLESS OXYGEN WOW

Hello Flawless Oxygen Wow! é uma base líquida oil-free, que contém 30ml e possui FPS 25 PA+++. Ela permite uma cobertura de leve à média para uma pele natural, com agentes iluminadores e benefícios hidratantes. Sua fórmula nutritiva contém o exclusivo complexo hidratante Oxygen Wow da Benefit, que ajuda a acelerar a respiração celular para um efeito repulpante, protege contra os radicais livres e contém vitaminas C e E, conhecidas por ajudar a prevenir os sinais de idade.

Espalhe no rosto com os dedos ou usando o pincel para base da Benefit.





Quick Review: ganhei uma amostra dessa base numa compra na Sephora do Brasil. Devo dizer que num tamanho bem bom para uma amostra. Na hora fiquei super feliz, adorei a embalagem, pequenininha, fofa, é realmente a miniatura da versão original, com dosador e tudo...e eu já tava mesmo com vontade de experimentar essa base da Benefit. Pois lá fui eu correndo usar. Adorei a cor, bem diferente do que eu tenho ou já usei, tem um tom mais amarelado parece, ficou bom na minha pele. A cor que veio para mim é a Champagne... Maquiei e...na primeira encostada na blusa, lá tava marca da base. Triste. Saí para rua e nossa, a base escorreu, ficou oleosa, foi o caos. Bom, pensei, passei muito, o dia tá muito quente, sei-lá. Então resolvi usar por 10 dias seguidos somente essa base. Eu acho que 10 dias dá pra ter uma boa noção se uma base funciona ou não para sua pele. Usei com primer, sem primer, sem sair de casa, saindo de casa...gente, não deu. Em mim, não funcionou. Minha pele é mista, oleosa na área T, mas achei que ficou oleosa por inteiro. Sabe aquela sensação grudenta no rosto, aquela coisa que você sabe que tá usando base, que passa o dedo e sai oleoso? Então, tudo isso eu senti nas 10 vezes que usei. Uma pena porque, como disse, amei a cor. A cobertura eu diria que é baixa para média. Ela cobre bem e dá pra construir. Mas no dia que tentei deixar uma cobertura maior foi o pior dia do grude no rosto. Acho base algo bem pessoal de pele para pele. Na minha, essa não ficou boa...talvez numa pessoa de pele seca fique ótima. Alguém já usou?


Onde Comprei: Ganhei da Sephora Brasil. Tem aqui: Loja Glamourosa (desconto de 5% usando o código "beautyinluv"), FeelUnique, fabuloustore e vivadream.

8 comentários:

  1. Nossa, essa base foi bem elogiada por aí, é uma pena que ela não segura a oleosidade. Também tenho pele mista, não daria certo nem comigo....
    Beijos,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtinhos da benefit
    esse hello flawless é lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  3. ai pena não ter dado na sua pele
    mas amei saber bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer essa base, tudo da Benefit é bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica!
    Que pena que em você a base não deu muito certo.
    Seguindo aqui viu, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eta..riscada da parada!! Tb tenho pele mista com oleosidade na regiao do T. Vc sabe que eu comprei o corretivo da Benefit e tb nao achei muito la essas coisas. Mas adoro o What Up e o High Beam…maravilhosos :)
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Eu também ganhei uma miniatura, mas usei apenas uma vez.
    A minha pele tende a ser seca, não tive esse problema... mas achei a sua cobertura bem leve mesmo.
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir