segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NEUTROGENA GRAPEFRUIT OIL-FREE ACNE ESFOLIANTE E CREME DE LIMPEZA

* Neutrogena Grapefruit Oil-Free Acne Esfoliante: poderosamente limpa manchas e cravos com força máxima. Com ácido salicílico que ajuda a controlar a acne.
Com 100% de extrato de grapefruit origem natural e vitamina C, Neutrogena ® Oil-Free Acne Wash Pink Grapefruit Foaming Scrub possui microesferas suaves que suavizar aspereza, sem excesso de secagem ou irritar sua pele. * Neutrogena Grapefruit Oil-Free Acne Creme de Limpeza: Com uma explosão edificante de grapefruit e vitamina C, Oil-Free Acne Wash Pink Grapefruit Creme Cleanser é uma espuma rica e cremosa que limpa poderosamente manchas e cravos. Eliminar o óleo e a sujeira, sem excesso de secagem ou pele irritante. Formulado com Microclear ®, uma tecnologia patenteada comprovada para cortar óleo rapidamente e para acelerar o combate a acne direto da fonte.






Quick Review: Sou fã dos sabonetes da Neutrogena, dão super certo na minha pele. Tenho esses dois acho que há mais de um ano e agora que eles estão acabando...me dei conta que não tinha comentado sobre eles. E porque resolvi escrever junto? Simplesmente porque desde que os comprei, uso os dois juntos, não me perguntem porque...hahaha. Uso no banho, umas 2 vezes na semana. Sempre passo o esfoliante e logo em seguida o creme de limpeza. E ADORO essa rotina. O esfoliante é bem suave, tem partículas mesmo no produto, mas não são agressivas, deixa a pele boa, com sensação de limpa e realmente não deixa ressecada. Aí entro com o creme de limpeza, que tem uma textura de creme mesmo e parece que ele completa a limpeza e deixa a pele hidratada. ADORO essa sensação no final. Minha pele fica ótima, realmente não fica nada oleosa e sinto que ajuda quando estou com acne. Não sei se era para usar os dois juntos assim e até acho que eles são para uso dário, mas como disse, eu uso 2 vezes na semana. O cheirinho é maravilhoso e deixa uma sensação refrescante na pele. Dois produtos que adorei, com certeza vou comprar novamente. Recomendo!!!

Onde Comprei: No Target, nos Estados Unidos. Custou cerca de 6 dólares cada, se não me engano. Não encontrei esses especificamente para vender online. Se vocês souberem onde podemos encontrar no Brasil, me avisem.



 

8 comentários:

  1. Amo os produtos da Neutrogena! São maravilhosos!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Dica anotada! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a embalagem!
    Eu adorei os produtos
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o sabonete líquido somente, mas adorei saber sobre esses outros produtos da linha! Infelizmente não os vi por aqui ainda! Valeu pela dica!

    Um beijo!


    http://correriademulher.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Neutrogena e tambem ja usei um sabonete deles e realmente sao otimos!! Super recomendo tb :)
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca, mas já fiquei querendo testar esse
    creme de limpeza parece ótimo, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que otima resenha, adorei quero testar esse sabonete

    winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir