quinta-feira, 6 de março de 2014

MÁSCARA ESFOLIANTE GLAMGLOW


Uma máscara esfoliante que deixa a pele visivelmente radiante e brilhante. Ativa a síntese de colágeno, promove uma esfoliação na pele e ajuda a deixar a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros. Proporciona uma aparência mais jovem. Absorve as impurezas sem retirar os óleos naturais e ajuda a proteger contra os danos dos radicais livres.

O pote de Glamglow é gelado, o que mantém todos os ingredientes na temperatura ideal, além de manter a conservação necessária ao produto. É extremamente recomendado que a tampa fique bem fechada após cada uso para preservar as

Modo de usar: aplique uma fina camada da máscara. Espere pelo efeito de formigamento, que ocorrerá em 10 minutos ou menos. Remova a máscara com água, fazendo movimentos circulares para esfoliar. Use duas vezes por semana ou quantas vezes desejar.

Quick Review: gente, folguei no carnaval! Parei tudo e descansei! Mas estou de volta :) Sabe aquelas loucuras que você faz num dia... então, essa máscara foi assim. Um belo dia entrei no site da Sephora do Brasil e pronto...comprei! Paguei o olho da cara e comprei! Aiiii...bom, aí chegou a máscara e claro que eu fui logo querendo usar e ver o que ia ser. Quando abri, muito estranho, tava dura. Ai fui no site e vi que tinha que colocar água para amolecer. Gente, achei isso estranho...e o mais estranho é que um tempo depois viajei e comprei um kit dessa máscara na Sephora americana e a textura tava bem diferente, não precisei colocar água....mas...mesmo achando estranho, o efeito das duas foi o mesmo! Essa máscara tem sido super comentada e, pra mim, realmente valeu a pena, vale todo o sucesso. Aplico um camada bem fina, ela já vai secando e formigando mesmo, mas nada que incomode. Quando está toda seca no meu rosto, o que leva uns 10 minutos mesmo, retiro com água morna. O negócio vai amolecendo e tem umas partículas maiores, e aí vou esfoliando. Dizem que esse é o processo principal, eu gasto um tempinho aí mesmo. Vou com bastante calma, esfoliando, esfoliando...A pele realmente fica suave, macia e diminui mesmo os poros! Incrível! Dá pra notar na hora os poros mais fechados. É muito bom! No outro dia ainda sinto a pele macia, os poros menores e tal...mas é só no dia e no dia seguinte...li em algum lugar que duraria 3 dias...não vi isso! Adoro usar antes da maquiagem, principalmente num dia que quero uma pele linda. Notei essa diferença. Parece que a base fica mais lisinha na pele. É um produto caro, eu gostei muito do efeito e sim, compraria novamente, não sei se aqui, mas lá fora, certamente. Vale a pena!!!!!

Na foto é como fica quando já está seco na pele (foto menor) e logo que aplica no rosto (foto maior).





















Onde Comprei: Sephora Brasil. Tem aqui: belezanawebcultbeauty e feelunique.

12 comentários:

  1. desconhecia o produto :b obrigada pela review :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito legal a sua resenha.
    Ganhei uma amostrinha desta máscara na Glambox já há alguns meses, mas só na semana passada decidi usar.
    Veio num envelopinho, mas a quantidade foi suficiente para passar no rosto todo. Já veio bem molinha, não precisei acrescentar água.
    Logo que eu passei no rosto começou a me arder,muito, quase que eu tiro a máscara, mas decidi aguardar. Assim que ela começou a secar, a ardência parou, mas fiquei preocupada que me desse alguma alergia, mas não. Deu um pouco de trabalho para limpar bem a pele, pois não lembrei de tirar com água morna, como você escreveu, Tirei com água fria mesmo. Depois a pele ficou parecendo uma seda, de tão macia. Notei que também fechou bem os poros. Agora, não sei se vou comprar, pelo menos aqui no Brasil. Acho caro demais.
    Beijão
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Diferente essa máscara esfoliante, as que tenho em casa são um pouquinhoooo mais cremosas rs
    Mas gostei
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Nossa super diferente essa máscara, mas dever ser ótima hein.
    Não conhecia, mas gostei em conhecer, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dessa mascara, mas achei super interessante. Gostei Paula, nunca usei e fiquei curiosa.
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia a marca..

    Beijinhos querida*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, parece ser boa essa máscara!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou doida para experimentar esta máscara, mas o preço desanima.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ontem mesmo comprei uma máscara corporal para o corpo...........de argila preta!!! Quer só ver a bagunça que vai fazer no banheiro....hahha
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Amiga essa mascar é maravilhosa amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha!! Preciso de um produto milagroso assim, minha pele está pedindo socorro.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já vi essa mascara no blog da Kah Bah e achei muiiiiiiiiiiiito cara demaaaaaaaais!
    Mas, se ela é tudo isso mesmo vale guardar um dinheirinho e pedir pra alguem trazer de fora.
    Comprar no Brasil tá muito dificil, não achei ela por menos de 200,00 #facada

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir