quinta-feira, 13 de março de 2014

TARTE MARACUJA C-BRIGHTER EYE TREATMENT


















Uma mistura intensa de maracuja e vitamina C-, trata os olhos deixando-os visivelmente hidratos e iluminados.

O que faz:
Atualizar, renovar e recarregar os olhos cansados​​. Este tratamento olho skintuitive contém farelo de arroz, manga e coco, que são naturalmente ricos em antioxidantes e ajudam a combater os sinais de envelhecimento e danos dos radicais livres. Enquanto isso, os açúcares de aveia suavizam instantaneamente e visivelmente firmam a pele. A fórmula rica em nutrientes testados pelo oftalmologista também oferece o máximo em hidratação para os olhos e aparecência suave.

O que é formulada sem:
- Parabens
- Sulfatos
- Os ftalatos

O que mais você precisa saber:
Óleo de maracujá é rica em ácidos graxos essenciais (EFAs) conhecidos para repor, reconstruir, e clarear a pele. Junto com uma alta dose de vitamina C pura que dá a aparência de pele mais brilhante, um poderoso elixir antienvelhecimento promove a recuperação ativa da pele, rejuvenescimento e hidratação máxima que sacia a pele seca.

Quick Review: quando fiz a resenha do meu creme de olhos da Shiseido, resenha Aqui, comentei de estava usando ele somente de noite. Pois bem, o creme que venho usando de manhã é esse, da Tarte. Comprei esse kit chamado "The Bright Time", que vem com o creme para área dos olhos e o oléo de maracujá. O óleo ainda não comecei a usar, então vou falar somente do creme. Já tinha ouvido falar sobre ele no YouTube e li também em alguns sites. É um creme com textura mais fina, desliza super bem, não deixa pegajoso, seca bem rápido mas deixa a sensação de hidratado e o que mais gostei é que ele realmente ilumina o olhar. Parece que ele tem umas partículas de brilho, que logo que você passa consegue ver, mas não é brilho, lógico...é algo que deixa mais iluminada a área. Eu ADOREI! Tenho gostado muito de usar esse creme, principalmente para o dia, pois ele não pesa e é tranquilo para usar a maquiagem por cima. Quando percebi vi que ele já ta aparecendo o fundo, então logo acaba...mas achei que durou bastante, estou usando há uns 3 meses já. Um pouquinho só do creme já basta. Esse tamanho é um travel size. Tenho outro creme para os olhos para usar mas com certeza esse é um que irei comprar novamente. Recomendo. Vale muito a pena. Paguei 10 dólares no Kit.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Onde Comprei: Comprei o kit na Sephora Americana. Não achei nenhum site que entregue no Brasil. Nos USA pode ser encontrado na Sephora, Ulta, Macy´s.




8 comentários:

  1. preciso mesmo de um creme assim para os olhos x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo, pela composição!!!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente morri com as embalagens!!
    Que coisa mais fofa, eu compraria só de ver a embalagem linda assim rsrs
    mas parece ótimo!
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que leio sobre estes produtos e já fiquei querendo comprar..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom, pena que não entrega no Brasil.


    Tenha um ótimo final de semana!
    Plumas e Paetês
    Sorteio: 4 anos de blog 4 meses de prêmios

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa para testar, parece ótimo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Não conhecia esse creme, mas sempre leio / vejo maravilhas sobre os produtos da Tarte.
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir