sexta-feira, 18 de julho de 2014

PRODUTO DESEJO

Recentemente cortei o cabelo na altura do ombro e adorei quando saí do salão com babyliss. Ele fez umas ondas bagunçadas, ficou BEM legal. Desde então, estou atrás de um "curler" grosso. Eu tenho um mas é fino e aí os cachos ficam muito definidos e não é como eu quero. Quero um grosso que dá um efeito mais "beach waves"...efeito Gisele Bundchen, tá bom né! hahahah.
Enfim...
Andei pesquisando e encontrei essa da Babyliss Pro. Li que é bom, eficiente e tem um preço razoável. Está USD 38 no beautybay.

To desejando e, pra falar a verdade, quase comprando.
Alguém conhece esse? já usou? ou tem algum outra para recomendar??? Se tiverem, me digam! 

Foto: beautybay

32 comentários:

  1. Vejo babyliss e só me lembro daquela garota que perdeu pedaço dos cabelos quando aplicava o aparelhinho, hahaha..
    #medodobabyliss
    Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive azar com babyliss, sério hahah mas acho que o problema sou eu mesma haha Enfim, compra, testa e fala pra gente hahaahah

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  3. Ai tbem queroooooo u.u acho que deve ser bem mais facil de modelar o cabelo neh!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse, também estou louca pra comprar um babyliss, esse efeito com ondas mais largas é maravilhoso né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse babyliss ainda não conhecia mais é maravilhoso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. O preço tá ótimo, pena não vender no Brasil. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Curto muito não pois nunca tive sorte com babyliss hahahah
    Mas é muito bom!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem post novo no blog! Vem ver ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um q é fininho tb, e taaambém queria um mais grosso hehehe.

    Se vc experimentar primeiro q eu, me conte ! ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero muito um que seja grande! O efeito é muitooo bonito.
    Detesto aqueles cachos marcados demais.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  10. Também queria super testar em meus cabelos!
    Depois passa la no blog, tem dica de como fazer make das famosas gastando pouco! (http://www.usomakeup.blogspot.com)
    Ótimo domingo, bjss!

    ResponderExcluir
  11. Meeeu sonho de consumo um babyliss, é super pratico ne? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Não conheço esse amore, mas uso a chapinha para fazer os cachos! Tem umas que fazem o trabalho direitinho!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nathy, queria conseguir com a chapinha. Já tentei algumas vezes, não consigo :(

      bjos

      Excluir
  13. Estou desejando um também. rsrs
    Bjos

    Está rolando sorteio de aniversário lá no blog, vem participar.
    http://blogdajeu.com.br/sorteio-blush-hot-mama-the-balm/

    ResponderExcluir
  14. Não me dou muito bem com baby liss, por isso não posso opinar. Mas ando namorando demais o Miracul!
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, tb to namorando ele! hahahah

      bjos

      Excluir
  15. Eu fui na Ikesaki fim de semana e não encontrei uns babyliss diferentes pra comprar
    Só aqueles clássicos com prendedor
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gih, eu não consigo fazer com estes de prendedor...hahaha
      por isso gostei desse que não tem!

      bjos

      Excluir
  16. nunca usei esse tipo de produto, mas já fiquei bem curiosa pra testar tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi esse, o que mais quero é o miracurl, pois sou péssima com babyliss. :\
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. O meu babyliss é largo, mas daquele modelo tradicional com pinça.
    Nunca usei esse cônico, mas já ouvi falar super bem dele, o efeito é bem bonito!
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. O meu é bem largo, mas esses cônicos fininhos são ótimos!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o seu May? Eu quero um bem largo!

      bjos

      Excluir
  20. Esse nao conheco..tenho um da Hot Tool que comprei na Ulta. Gosto muiiitooo mas quase não uso..nao sei o porque, sempre acabo naquele babyliss comun. Vc ja viu aquele que vc troca de tamanho??? To doida por um :)
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi Ana, to louca por aquele, mas entrei no site e não entrega no Brasil.
      Entra no USA e tem umas promoções bem boas!!!!! Se quiser te mando!

      bjos

      Excluir
  21. Estou com o mesmo dilema! Queria uma coisinha dessas porque com o cabelo curto não dá jeito fazer com as placas normais, para não falar que com esse muito mais rápido. Não conheço nenhum porque nunca experimentei, mas gostava! Depois se encontrares assim um baratinho e recomendável avisa ;)
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderExcluir