sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ORIGINS GINZING ENERGY BOOSTING MOISTURIZER


Um creme facial para hidratar instantaneamente e acelerar o esplendor. 
Este creme facial livre de óleo leve é enriquecido com lendários pele-boosters como Panax ginseng e café em grão para aumentar os níveis de hidratação. Instantaneamente refresca e revitaliza a pele sem brilho para o futuro. A pele parece mais macia, suave, com um brilho saudável e vibrante.

 











Quick Review: Como já disse aqui antes, eu ADORO comprar kits. Acho uma boa opção de experimentar alguns produtos e ver se realmente a gente gosta, se a pele fica boa, etc, etc. Comprei na sephora o Kit da Origins, chamado: Skincare Must Haves. Vem 5 produtos: Creme para os olhos, creme para o rosto, um esfoliaste, um sabonete liquido e uma máscara. Todos os produtos do Kit são os mais vendidos da Origins. Tinha muita vontade de experimentar o creme para o rosto e a máscara. Aproveitei que tinha o kit e comprei. Hoje vou falar sobre o creme para o rosto. Este é o creme que substituiu o meu da Clinique que eu já usava há tempos e tempos (resenha Aqui). Queria mudar pois acho que a pele acaba acostumando quando usamos por muito tempo um produto. Adoro esse da Clinique, mas estava com esse da Origins e tenho outros para testar. Mudei e ADOREI. O creme é incrível. A textura é muito parecida com a do Clinique, meio gel, geladinho, bem fino e a pele absorve super rápido. Não fica nada oleoso, não fica pegajoso na pele, nada disso.  A pele hidrata mesmo mas sem deixar nenhum brilho. O creme tem extratos de café que prometem dar energia e a sensação é essa mesmo quando uso logo de manhã cedo. Tem um cheirinho cítrico, mais puxado para um cheirinho de laranja, bem suave, que é ótimo. Adorei. Compraria novamente e recomendo para quem tem pele oleosa.
* Foto do kit é do site Beautylish.com



Onde Comprei: O kit comprei na Sephora. Ele não está mais disponível. O creme tem aqui: br.strawberrynet

18 comentários:

  1. Parece-me muito bom! Mas não conhecia ;)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia. Bom que aqui sempre descubro uma novo produto de beleza.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post ! E vc fez me lembrar q não passei meu hidratante facial depois q saí do banho hehehe.

    Vou lá agora !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu sou totalmente desleixada quando o assunto é creme facial! Nunca passo nem lembro de comprar ahaha

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU não consigo ficar sem Isabella. Já acostumei!

      bjos

      Excluir
  5. Não conheço esse creme.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. já vi mais pessoas falando bem desses cremes da origins mas nunca usei! nossa, depois dessa resenha sabendo que ele parece com o da clinique (que amo!!!) e nao deixa a pele oleosa quero mt mesmo testar \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sempre ouvi falar mto bem dos produtos da Origins. Adorei mesmo esse. Super parecido com o da Clinique.

      bjos

      Excluir
  7. Não conhecia, mas parece ser muito bom pq amo ficar com a pele macia e suave!
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  8. esse eu ainda nao conhecia mas adorei a proposta que ele oferece, parece ser mesmo bom heim

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Ana Carolina. Muito bom mesmo!

      bjos

      Excluir
  9. Adorei esse creme facil, parece ser ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, parece maravilhoso mesmo!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uauuu! Fiquei muito curiosa!! Parece ótimo mesmo! :)

    Beijos!!!

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir