segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BITE BEAUTY VIB ROUGE CREME LIPSTICK

Um cor de edição limitada inspirada por Sephora, só para você. 

Esta cor foi criada usando uma combinação única de pigmentos, pós e óleos para um hidratante, ainda acabamento fosco e bonito em todos os tons de pele. A manutenção de um equilíbrio entre a aparência fosca e uma sensação de umidade. Matte Créme fórmula é de longa duração, embora hidratante.

Rouge Créme Lipstick é sem glúten e não contém fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, organismos geneticamente modificados, ou Triclosan.




Quick Review: a pessoa fica doida na Sephora e compra mil coisas...no ano passado ganhei o cartão VIB ROUGE e veio esse batom LINDO de presente. Quando abri e vi a cor, simplesmente AMEI. E não parou aí, não é só a cor que é LINDA. A textura é maravilhosa, a maciez, como ele fica nos lábios e como hidrata realmente. É super hiper mega pigmentado, mas é fácil de aplicar porque desliza, é muito macio. Adorei essa fórmula. Um dos batons mais pigmentados que já usei assim, de cor vibrante. Nunca tinha usado nada da marca Bite Beauty, mas já tinha ouvido falar bastante da qualidade dos batons e posso dizer, vale a pena mesmo. Já tenho umas 3 cores que quero comprar. Essa cor é a Bright Red e está sendo vendida no tamanho original do batom. Esse meu é pequeno, tão bonitinho. Muito bom para colocar numa bolsa pequena e tal, pra festa, algo assim. A embalagem é preta, fosca e não fica marcado os dedos e tal. Muito bonita. Amei o presente e quero outras cores.
Foto com e sem flash.



Onde Comprei: Ganhei da Sephora. Só achei na Sephora americana mesmo para vender.

37 comentários:

  1. Muito linda a cor, pena que não tem na Sephora daqui né?

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. amda que cor magnifica
    pirei nela
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. já curti ele pela vibe de ser sem glúten e sem corantes sintéticos e etc, ai vi a cor dele e já posso dizer: PRECISO URGENTEMENTE!!!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda! Amo esse tom...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que vermelho mais divo! Quero um para mim!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Super pigmentado em!!
    Gosto de batom assim, e o acabamento aveludado é lindo
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso!!! Põe foto dele em vc, vai!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii não consegui fotografar bem. Eu tento! Uma hora eu consigo! ahhaha

      bjos

      Excluir
  9. Essa embalagem fosca é linda e ótima pra não marcar os dedos! A cor é linda, mas forte demais pra mim pq sou louca por batons rosadinhos hehe'
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  10. amei, gente :O que cor INCRÍVEL de batom. queria muito um.


    Beijos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. menina que vermelho mais lindo de viver! adorei a cor, a textura, a pigmentaçao e tbm a embalagem assim td preta

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que lindo <3
    Ameiii!!

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  13. Que cor incrivel

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  14. Que cor maravilhosa!!!!!!!!!!!! tô pasma!!!!!!!!!!
    A embalagem é um luxo tb!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  15. Genteee que cor mais DIVA!!!
    Lindo demais , e a embalagem também! Apaixonante!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Que tom maravilhoso! Uma pena não ter na loja do Brasil tudo que tem lá fora.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. que cor lindaaa... amo batom nessa cor, tenho um da mac, mas é mto cremoso.. prefiro os mais mattes..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  18. Huuum, que chique vc usando Chanel rs' e eu feliz da vida com meu Coffe kkkkk' #arrasou
    Obrigada pela visita linda ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  19. Que cor mais luxo, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa que cor mais diva, estou apaixonada aqui, preciso desse batom para ontem hehe, pena que no Brasil não acha né...
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A cor desse batom é MARAVILHOSA estou apaixonada por ela. Amo batons escuros e este é perfeito.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. A cor é linda demais e me lembrou o Sedução da Avon, igualmente hidratante.
    www.dicasdamag.com.br
    https://www.facebook.com/DicasdaMag

    ResponderExcluir
  23. que cor maravilhosa! adorei esse tom (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Amiga!
    Adorei a cor e a embalagem! *-*
    Beijo grande.

    ResponderExcluir