sexta-feira, 10 de outubro de 2014

OLE HENRIKSEN TRUTH SERUM VITAMIN C COLLAGEN BOOSTER

Um rico antioxidante e serum nutritivo clareador enriquecido com vitamina C. 

Olhe para a frente para um futuro brilhante por dia. Formulado com uma propriedade de cinco fonte de vitaminas do complexo C para apoiar a produção natural de colágeno, clarear, e minimizar linhas finas, este serum defende dos agressores ambientais e danos dos radicais livres, deixando a pele saudável e protegida. É enriquecido com extrato de chá verde e hialuronato de sódio para alimentar e nutrir. Esta fórmula leve e livre de óleo absorve rapidamente na pele, enquanto o aroma cítrico mima a sua pele e os seus sentidos. 


Quick Review: Comprei o Kit da Ole Henriksen, que já falei antes, por este produto. Muito li sobre este serum e queria muito usar ele. Os produtos de "skincare" são os que mais pesquiso na internet, no youtube, etc, leio bastante e vejo se é indicado para meu tipo de pele. Este serum é super famoso, pela sua performance e pelo cheirinho de laranja também. Todo mundo comenta. Bom, sinceramente, não vou poder ser muito diferente. O serum é realmente MARAVILHOSO. É bem fininho, bem fluído, espalha bem na pele, seca rapidinho, não deixa a pele pegajosa e sim, tem um cheirinho de laranja/cítrico que é MUITO BOM. Mas não é só isso, em pouco tempo você nota diferença na pele, principalmente na parte da iluminação, a pele parece saudável, mais bonita, mais iluminada. Uso de manhã e de noite, um pump só é o suficiente. Já estou usando há 3 meses e ainda tem um pouquinho no vidro, acho que dá mais para uns 15 dias. Esta versão do Kit vem com 15 ml. Sem dúvida nenhuma o melhor serum que eu já experimentei e quero comprar o tamanho original. É caro, mas pelo resultado que vi na minha pele, vale o investimento. Alguém já testou esse serum?

Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: FeelUniqueBeautybayLookfantasticStrawberry.net e Oz Cosmetics

13 comentários:

  1. Nossa 15 mls rendeu 3 meses ? Achei ótimo!
    Eu tb gosto mto de sérum , adoraria experimentar esse.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, rendeu bastante, mas é pq só um pouquinho já basta mesmo.
      Juliana, vale a pena, ele é ótimoooo!

      bjos

      Excluir
  2. Este serum eu ainda não tinha ouvido falar (desatualizada, hehehe)! Também gosto muito de usar serum, a pele absorve melhor e é ótimo para hidratar antes de maquiar.
    Eu estou usando o Serum 10 da Vichy e estou adorando. Em breve farei uma resenha dele. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Paula não conhecia esse produto, vc sempre trazendo novidades maravilhosas!!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse serum, mas confesso que fico meio assim de passar óleo no meu rosto que já é naturalmente super oleoso, hehehe.

    Sei que não tem nada a ver, mas vendo a review desse produto, não sei pq me lembrei do Bio Oil, hehehe! Eu passei ele no rosto por causa de uma cicatriz e ele foi muito bom, mas é muito oleoso, só passava à noite, antes de dormir...

    Beijão!

    Piece of My Heart


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, mas esse não é óleo, aliás, ele é livre de óleo. É só vitamina. Bem legal :)

      bjos

      Excluir
  5. ai, tbm to doida pra usar algum produto assim pra pele com vitamina c, curti conhecer esse, parece ótimo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim, Lívia. Vitamina C é tudo de bom né!

      bjossss

      Excluir
  6. Ainda não usei, estou usando dois produtinhos da Shiseido que são excelentes, mas como o seu são caros. Comprei também o Double Sérum da Clarins e será o próximo que vou testar que também não custou barato. Se não tivesse comprado este serum, testaria o seu. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir