quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NEUTROGENA CLEANSING WIPES PINK GRAPEFRUIT ACNE-PRONE SKIN

Oil-free Cleansing Wipes apresentam lenços macios, pré molhados que limpam profundamente a pele, os poros e as impurezas todos com uma explosão edificante de Pink Grapefruit. É ideal para pele com propensão a acne, livre de óleo, os toalhetes varrem a sujeira e o óleo em uma única etapa simples, deixando a pele limpa com nenhum resíduo gorduroso, por isso não há necessidade de enxaguar! 
Dermatologicamente testado 
Oil-free 


Quick Review: para quem já acompanha aqui sabe que eu AMO os lenços umedecidos da Neutrogena, os "originais", fiz resenha Aqui, mas estava super interessada em testar estes que são específicos para pele oleosa, com acne e tal e comprei um pacote. São super eficientes em retirar a maquiagem, tanto quanto o outro que eu já testei. Comparando com o "original", do pacotinho azul, este me parece ser mais molhado. Além disso, ele é mais forte...dá pra sentir no olho, sabe quando dá aquela ardida? Então, esse dá! Não irrita os olhos nem nada, mas acho que o fato de ser mais forte, mais molhado é que faz com que os olhos sintam. Embora seja mais molhado, não é oleoso, nem deixa a pele oleosa, melecada, nada disso. Não tive problema nenhum com os lenços, minha pele não irritou, não ficou vermelha, nada. Tirei a maquiagem dos olhos e também não irritou. Esse tem cheirinho também, é bem gostoso, uma mistura de frutas. Confesso que ainda gosto mais do outro, mas esse para quem tem a pele bem oleosa é realmente muito bom. Ah, eu sempre lavo com água e sabonete depois que uso o lenço, embora ele diga que não tem necessidade. Gostei desse, mas se numa próxima compra tiver os dois, irei optar pelo da embalagem azul :)
Vem 25 lenços. O lenço é bem grande e um só retira toda maquiagem.


Onde Comprei: No Target. Não encontrei em farmácias aqui no Brasil ou em lojas que já comprei. Mas quem for viajar, tem em todas as farmácias e supermercados americanos.

40 comentários:

  1. Olá!
    Ainda não conhecia estes lencinhos. Como você, também já usei os tradicionais da Neutrogena, da embalagem azul. Mas pela sua descrição deste, para mim o azul continua sendo melhor. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei desta marca


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  3. Esse pra pele oleosa não tinha visto ainda e a minha pele é oleosa , só o da embalagem azul que já usei , achei mesmo ótimo.
    Eu também lavo o rosto após usá-lo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é especifico para pele oleosa. Bem legal né!

      bjos

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?
    Ahh super legal, queria que tivesse por aqui!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja ouvi falar mas nunca testei. Sou mega curiosa pra ver o efeito que eles tem, mas com certeza são super praticos haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor
    só o fato de ele dar ardidinha no olho já
    não da pra mim mas enfim o azul sim é muito bom mesmo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Adorei !

    Tenho a pele do rosto oleosa, pra mim esse seria ótimo então :)

    Beijo sua linda !

    | Convite do TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. nossa, achei um maximo ele ser especifico pra pele oleosa e com acne (como a minha) eu nunca tinha visto desse tipo, pena que arde os olhos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é pq ele tem bastante produto, sabe? mas não irrita nada!

      bjos

      Excluir
  9. não vivo sem esses lencinhos!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Neutrogena demoram mto pra chegar no Brasil, uma pena isso! Eu uso o da embalagem tradicional e adoro tb!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. Amo os produtos da Neutrogena, é lamentável que produtos de qualidade como esses não chegam ao Brasil.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o sabonete líquido dessa linha!!!
    Deixa a pele bem limpinha e o cheirinho é delicioso!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro o sabonete dessa linha, Andrea. Até quero comprar novamente pq o meu acabou!

      bjos

      Excluir
  13. Adoro os lenços da marca Neutrogena, mas essa rosa ainda não usei!
    Gostei da resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse da embalagem rosa, uma pena ainda não ter aqui no Brasil. bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esses lencinhos. São super práticos
    Estou usando da mary kay, um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nunca usei os da Mary Kay. Bom saber!

      bjos

      Excluir
  16. Eu adoro esses!! Eu usava muito quando morava em Dublin, mas ainda não vi aqui pelo Brasil.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não vi, Jéssica. Acho que não tem aqui ainda

      bjos

      Excluir
  17. Amo os lenços da Neutrogena! Nunca usei esse, só aquele azul e é mt bom!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  18. Amo o gel de limpeza com esse cheirinho, imagino como deve ser esse lenço!!!! Delícia!
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro o gel de limpeza. É o mesmo cheirinho!

      bjos

      Excluir
  19. adorei a resenha. Tô precisando de um a um tempão, acho que vou comprar este!
    bjokas e bom findi http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Caramba, fiquei interessada! Adoro um lencinho nos dias de pregui =P
    Só faltou o precinho Paula!

    pq; queria entrar em contato com vc, qual seu e-mail??

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de dizer, foi 8,99 dólares. Acho que tava com desconto viu!

      Meu e-mail é beautyinluv@gmail.com

      bjos

      Excluir