sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PRODUTOS ACABADOS VII

Acabados de setembro e outubro, GENTEEEE!



Vamos lá:

1 - Lush Slammer Shower Gel: Amei, Amo a Lush, já tem loja online no Brasil e eu to pirando!!! Resenha Aqui.

2 - Dior Hidratante Hydra Life: esse foi o segundo frasco que usei. Gostei muito. Compraria novamente sim. Minha pele ficou super bem com esse hidratante. Resenha Aqui.

3 - The Body Shop Pomegranate Invigorating Toner: muito bom, excelente para pele sensível. Adoro to a The Body Shop e pirando 2 pq a loja esta abrindo no Brasil!! EAHHHH! Resenha Aqui.

4 - Dr. Jart+ Black Laber Detox BB Balm: um dos melhores BB cream que já usei, bom uma boa cobertura. Resenha Aqui.

5 - Neutrogena Oil Free Acne Wash: um dos meus sabonetes preferidos e é aquele que eu sempre tenho estoque...já perdi as contas de quantos já usei e tenho outro novinho :) Claro que recomendo, principalmente para quem tem pele oleosa, com tendência a acne. Resenha Aqui

6 - Chanel Double Perfection Natural Matte Powder: esse chorei quando acabou. Até mostrei no insta. Amei esse pó, dava um acabamento muito bonito na minha pele. Se puder, compro novamente sim! Resenha Aqui.

7 - Ole Henriksen Truth is in the Eyes Vitamin C Peel Concentrate: humm...nada de mais...nada de menos. Não compraria novamente, não. Resenha Aqui.

8 - Maybelline Color Tattoo 24 HR: essa eu não terminei, mas ela simplesmente secou de uma forma que não saia mais NADA e acabei jogando fora. Nem esfregando muito o dedo saia a cor da sombra. Foi a 15 - Audascious Asphalt. Mas adoro estas sombras, tenho outras e uso muito. Resenha Aqui.

9 - Caudalie Hand Cream: adorei, muito bom, não fica grudento. Bem legal mesmo. Adoro os produtos da marca. Cheirinho ótimo! Resenha Aqui.

10 - Máscara Esfoliante Glam Glow: Super amei. Vi o efeito na minha pele, gostei de aplicar ela...valeu o preço. Quero outra! Resenha Aqui.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SLEEK MAKEUP MATTE ME LIPGLOSS

Matte Me é um batom líquido acabamento fosco que desliza sobre os lábios em uma aplicação suave, sem a necessidade de um segunda camada.

Disponível em 6 cores. 

Não testado em animais.




Quick Review: Já tenho estes batons há um bom tempo, desde abril e também estou atrasada no review. É um gloss matte, SUPER matte realmente. Sem brilho algum, bem fosco. O batom aplica com uma maciez incrível, parece um veludo, mas depois de pouco tempo, seca muito na minha opinião. É o tipo de batom que me incomoda pois seca muito, não consigo nem passar um lábio no outro, sabe? E acho que a cor fica meio estranha também, pois em alguns lugares parece que ela desbota, não sei explicar. As cores são LINDAS,  comprei nas cores: Petal: um rosa clarinho, super lindo para o dia a dia que é o que eu mais uso dos 3. Fandango Purple: é um roxo maravilhosooooo, lindo, foi por ele que entrei no site para comprar e a cor é realmente linda d+. Porém ele é tão pigmentado que eu tenho dificuldade em aplicar. Realmente não precisa de segunda camada, mas tem que ser bem precisa na primeira camada e aí que me pega. Não consigo deixar perfeito e depois que seca, acho estranho :(  e Rioja Red: vermelho tb maravilhoso e que acontece exatamente o mesmo que a cor anterior. Mehhhhh, chora né! As cores são lindas mas não consigo usar. Continuo tentando, mas confesso que ainda não consegui sair de casa com estas 2 cores mais fortes. Ele realmente é MUITO pigmentado, o pincel aplica com muita facilidade, desliza bem, mas por ser super pigmentado tem que aplicar muito bem. Dura bastante mesmo, como, bebo e o batom continua. O Petal eu uso bastante e os outros 2 já testei em casa mesmo. E para retirar por completo só com demaquilante. Pigmentação poderosa. Alguém mais já testou? Opiniões? Queria muito conseguir passar estas cores mais fortes.... :(
Foto com e sem flash.




Onde Comprei: No site da Sleek Makeup. Entrega no Brasil e tem frete bem barato. Tem aqui: Bela Josefina

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MAC POWDER BLUSH - HEY, SAILOR COLLECTION

Cores para as bochechas e para o rosto. Diversas fórmulas. Diferentes "looks".

Acabamento:
SATIN (S): Acabamento translúcido com leve luminosidade. Adiciona iluminação sutil à sua pele.














Quick Review: pensa numa review atrasada...ESSA! ahahha! mas eu explico: esse bush da MAC é da coleção Hey, Sailor, de 2 anos atrás e quando comprei ele me apaixonei, usei muito e depois, por algum motivo achei que tivesse perdido. Há uns dias resolvi arrumar umas gavetas e TCHAM, achei o blush! Fiquei tão feliz, tão, tão... e voltei a usar ele assim, freneticamente! Aí vim olhar no blog se já tinha falado sobre ele e não tinha! Ahhhh não podia deixar de mostrar...até pq achei ele ainda disponível em uma loja que eu costumo comprar :)
Então, essa é a cor Fleet Fast e ele foi edição limitada, não tem na linha normal da MAC. Ele é um blush com acabamento satin, que é um acabamento muito bonito na minha opinião. A cor é única...é um rosa/pêssego, porém mais forte, mais queimado e tem umas partículas douradas...parecem brilhos, mas no rosto fica só o iluminado e foi exatamente isso que me encantou nesse blush, a cor com esse iluminado. A duração na pele é ótima. E essa embalagem foi linda também né...até hoje guardado na caixinha (a doida!!) mas acho tão lindinha! Eu sou fã dos blushes da MAC, acho um bom investimento, são de boa qualidade, boa duração na pele, não esfarelam...Recomendo sim. 
Foto sem e com flash.


Onde Comprei: Na MAC. Tem aqui: allcosmeticswholesale

sábado, 25 de outubro de 2014

L'OREAL TOTAL REPAIR 5 DAMAGE ERASING BALM

Máscara de Reparação Total 5 Damage Apagar Balm é um bálsamo que irá reconstruir os danos, produto potente e luxuoso, o bálsamo imediatamente repara os 5 sinais de danos - pontas duplas, fraqueza, aspereza, estupidez e desidratação. 
* Inverte danos à suavidade do cabelo com o uso diário, quando se utiliza o sistema de shampoo e bálsamo.



Quick Review: essa máscara da L'oreal é bem famosa entre as blogueiras gringas, quando viajei trouxe uma e me arrependi muito por não ter comprado mais. É daquelas máscaras rápidas, que dá pra usar no banho mesmo. Precisa deixar de 3 a 5 minutos. Isso já me ganha porque não tenho paciência pra ficar 20 minutos com máscara no cabelo. Uso depois do shampoo, 1 ou 2  vezes na semana, não mais que isso. Ela é bem consistente mas espalha super bem no cabelo. Como já disse aqui antes, meu cabelo é fino, então muitas vezes estas máscaras deixam meu cabelo pesado. Essa não deixa. Deixa super macio, brilhoso, deixa meu cabelo muito bonito. Ela diz que trata 1 ano de estragos no cabelo, bom, quanto a isso, realmente não sei, mas que ela tem tratado super bem meu cabelo, isso tem mesmo. Fiz luzes e deu uma boa judiada nos fios, essa máscara tem ajudado muito. O que eu gosto nela é que se nota a hidratação dias após ter feito a máscara e não somente no dia seguinte...como estou fazendo tipo um tratamento mesmo, usando toda semana, meu cabelo melhorou muito. Sem dúvida é a melhor máscara destas "rápidas"que já usei. Tem um cheiro bem agradável também, não é forte, o que eu prefiro. Ah, e o preço também é bem amigo, custou 6,99 dólares :) 
Onde Comprei: No Wallgreens. Tem aqui: Fabulostore e Vivadream.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MAC PIGMENTO - NOVA COR

Pigmento é uma sombra em pó solto altamente concentrada que contém ingredientes que ajudam aderir à pele. Possibilita criar uma cor lavada e sutil ou um efeito intenso. Não vinca, nem marca. Fácil de esfumar e de longa-duração.


Quick Review: como já disse antes, depois que comprei meu primeiro pigmento e amei, fui correndo atrás das frações. Os pigmentos da MAC vem com muito produto e acho que vou levar a vida pra usar ele todo, então resolvi testar algumas cores em fração. Essa é o último pigmento que eu tenho para mostrar, todos os outros já postei aqui, só procurar por pigmento ali no ladinho direito da página. Essa cor é a Chocolate Brown.  Eu amo todas as cores que eu comprei e com essa não vai ser diferente. Amo marrom como sombra, é a cor que eu mais uso, então lógico que é AMOR nesse pigmento. É um marrom mais fechado, bem chocolate mesmo, tem uns leves brilhos, mas eu nem acho que apareça muito. A forma como eu mais uso essa cor é como base, no olho todo, muitas vezes uso somente ela e outras aplico uma cor mais clara por cima para iluminar. Adoro o tom que ela tem, usando assim, naturalmente, não é mate, não é brilhoso, é cintilante na medida certa. E se quero uma cor mais forte, aplico com pincel molhado e fica um efeito metálico lindíssimo. Pigmento é bom por isso né, bem versátil. Essa cor é bem coringa, acho que agrada a todo tom de pele.
Foto com e sem flash.


Onde Comprei: Na Thebodyneeds.  Tem aqui: flavinhaalonso (fração), Mac BrasilSephora Brasil e fabuloustore

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

LORÉAL NUDE MAGIQUE BB CONCEALER

O corretivo Nude Magique BB concealer, vem da família dos BB Creams, que além de maquiagem é tratamento cosmético.
Corrige bolsas e olheiras e se adapta a diversos tipos de pele devido a suas cápsulas inteligentes que estouram ao serem aplicadas ajustando-se ao tom da sua pele.Em formato roll on é perfeito para a aplicação na área dos olhos além de ser muito higiênico. Graças ao seu aplicador roll on e fórmula enriquecida com cafeína, olheiras e imperfeições aparecem suavizadas.




Quick Review: eu sou a doida do corretivo, já disso isso aqui antes. ADORO comprar corretivo e to sempre a procura de um perfeito. Vi esse BB Cream/Corretivo no duty free e fiquei bem curiosa. Já tinha lido sobre ele e também o CC Eye Lift, mas este último não encontrei na época. Comprei o BB e estou adorando. Ele é bem prático...trata e ajuda na aparência das olheiras. O aplicador em esfera geladinho me lembra o Clinique All About Eyes Serum (Resenha Aqui), refresca quando aplica e ajuda a desinchar essa área que fica cansada, parece que ajuda a gente a acordar, tirar aquela preguiça  sabe? Além disso, quando aplica já sai uma cor que se ajusta ao tom da pele. Bem fininha, bem fácil de espalhar, não acumula, não craquela...dá uma leve cobertura. Uso logo quando acordo e fico só com ele mesmo, aí quando vou fazer uma maquiagem utilizo um corretivo normal por cima, pq como disse, a cobertura dele é leve. Ele seca bem rapidinho, não fica nada brilhoso, quando uso somente ele nem passo pó por cima, nem nada. Um produto que me surpreendeu, que gosto muito de usar, gosto da sensação geladinha e já ajuda a dar uma disfarçada nos meus "dark circles". Recomendo mesmo! Bom e Barato (custou 9 dólares).



Onde Comprei: No Duty Free. Tem aqui: Bela Josefina.



sexta-feira, 17 de outubro de 2014

REAL TEACHNIQUES MIRACLE COMPLEXION SPONGE

Otimize sua rotina de beleza com esta esponja 3-em-1 multi-funcional. 

Lados arredondados para misturar bem nas grandes áreas do rosto com um movimento repetido ou "pontilhado". 
Ponta de precisão cobre manchas e imperfeições. 
Borda plana para os contornos ao redor dos olhos e nariz. 

Seu design versátil combina uniformemente maquiagem para um acabamento aprimorado suave.



Quick Review: Desde que comprei a Beauty Blender (Review Aqui), fiquei fã das esponjas. Adoro os pincéis da Real Teachniques e quando eles lançaram a esponja eu logo comprei. Adorei a aplicação, ela é firme, aplica bem, espalha bem e realmente, estas duas pontas, uma fina e a outra plana, ajudam bastante. A plana principalmente para a área dos olhos é bem legal, adoro usar. Aplica base com a esponja deixa a pele mais natural, eu adoro. Essa esponja faz muito bem esse "trabalho", deixa bem natural, sem linhas marcadas. Meu problema com essa esponja foi na primeira lavagem...como vocês podem ver, ela esta toda "quebrada" e isso ocorreu na primeira vez que lavei a esponja. Esfreguei o dedo e ela se partiu. Quase chorei né. E não fiz com força nem nada, fiz normal com faço com a Beauty Blender :( Me assustei mesmo, achei que ela fosse quebrar toda. Continuo usando e toda vez que lavo, lavo com muuuuuuito cuidado, com muita delicadeza, mas como já esta meio quebrada...só vai aumentando. Alguém mais teve esse problema com essa esponja? Em comparação com a Beauty Blender, eu prefiro a Beauty Blender, acho ela mais macia, não que esta seja dura, não é isso, mas ela é mais firme. Gosto muito das duas, mas se tiver que comparar, realmente prefiro a Beauty Blender, pela qualidade que apresentou para mim. Em compensação, esta tem o preço bem melhor, custou 6 dólares, então a Beauty Blender custa em torno de 19/20 dólares. Recomendo esta esponja sim porque ela é boa, eficiente na aplicação e tem um preço bom, porém, também recomendo que cuide na hora de lavar ;)


Onde Comprei: Na Ulta. Tem aqui: IHerb e Feelunique.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DIOR 'DIORSKIN' ULTRA SHIMMERING ALLOVER FACE POWDER

Como uma seda pura e brilhante, o Diorskin Shimmering clareia a pele com milhares de brilhos. Qual é o segredo dessas reflexões únicas? Apenas a quantidade certa de partículas e pigmentos perolizados projetados para dar à pele um brilho bonito. O resultado: em apenas uma etapa, seu rosto irradia com um halo delicado da luz.





















Quick Review: Embora o nome seja de pó, eu considero esse produto um iluminador. Quando a DIOR lançou essa linha eu enlouqueci...as cores são lindas d+ e queria tudo, mas né...escolhi um e foi esse, na cor Amber Diamond. É um brilho LINDÍSSIMO no rosto. Uma coisa que não tenho em nenhum outro produto. As cores separadas são super pigmentadas e perolizadas mesmo, mas quando passa o pincel tudo junto, se transforma em uma cor que não sei se é dourado, se é prateado, é dá um glow incrível na pele. Fica uma coisa rica mesmo. Não tem glitter, nem é muito cheio de brilho, é mais natural, um glow mesmo, como já disse. É super fácil de aplicar, uma vez que passa o pincel levemente o produto já sai e já aplica bem na pele. Dura bastante também. Uso mais a noite, não costumo usar no dia a dia (deveria né!!!), e toda vez que uso, alguém me pergunta o que estou usando. Também gosto de usar como sombra, porque olha como são lindas estas cores separadas, fica lindo nos olhos, uma make mais elaborada. A embalagem é linda, esse azul que parece vidro. Vem com um espelho dentro, o que eu sempre acho legal, e com uma capa de veludo azul também. Adoro! É um produto mais caro, mas que para mim, vale cada centavo.
Foto com e sem flash.




Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: Infelizmente não encontrei em nenhuma loja que eu já tenha comprado antes. Mas tem para vender no ebay e amazon.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

YES TO CUCUMBERS DAILY GEL CLEANSER

Você é uma pessoa calma, composta e sensível. Você se preocupa com seus amigos, você se preocupa com o meio ambiente, e você se preocupa em manter sua pele sensível limpa! Vamos ajudar! Yes To Cucumbers Daily Gel Cleanser limpa profundamente, levantando suavemente a sujeira e as impurezas da sua pele sensível - deixando sua pele calma e limpa.

96% Natural 
Petróleo, SLS, & Paraben free
Livre de crueldade












Quick Review: se tem uma coisa que abro mil ao mesmo tempo é sabonete para o rosto. No momento, tenho 5 abertos...pra que? Não sei... Tenho 3 no chuveiro e 2 na pia. Comprei esse na minha última viagem em agosto porque esqueci de levar e comecei a usar desde então. Nunca tinha experimentado nada da marca Yes To mas sempre li boas resenhas. Eles tem várias linhas de produtos, Yes To Carrots, Yes To Blueberries, Yes To Tomatos, etc... e parece ser bem bacana. Como estava viajando optei por este para pele sensível, porque sempre acho que minha pele fica mais sensível, irritada nestas situações. O cheiro de pepino misturado com chá verde é uma delicia, bem refrescante e delicado, nada muito forte. A embalagem é em bisnaga, o produto é bem fluído, embora seja estilo gel mesmo. Confesso que não consigo me acostumar com os sabonetes em gel porque não fazem espuma...acho tão esquisito (só eu???), mas estou usando esse bastante e impressionada com a qualidade. Limpa realmente muito bem, não resseca em nada, fica super macia e calma mesmo. Deixa uma sensação boa na pele, fresca, limpa. Gostei muito. Quem tem pele sensível vai amar esse produto :) Minha pele é oleosa na área T, mas como disse, quando viajo sinto que ela fica muito sensível e deu super certo. Quando viajar quero experimentar mais desta marca.


Onde Comprei: No Target, custou 7,99 dólares. Tem aqui: FeelUniqueAsos e Beautybay.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

OLE HENRIKSEN TRUTH SERUM VITAMIN C COLLAGEN BOOSTER

Um rico antioxidante e serum nutritivo clareador enriquecido com vitamina C. 

Olhe para a frente para um futuro brilhante por dia. Formulado com uma propriedade de cinco fonte de vitaminas do complexo C para apoiar a produção natural de colágeno, clarear, e minimizar linhas finas, este serum defende dos agressores ambientais e danos dos radicais livres, deixando a pele saudável e protegida. É enriquecido com extrato de chá verde e hialuronato de sódio para alimentar e nutrir. Esta fórmula leve e livre de óleo absorve rapidamente na pele, enquanto o aroma cítrico mima a sua pele e os seus sentidos. 


Quick Review: Comprei o Kit da Ole Henriksen, que já falei antes, por este produto. Muito li sobre este serum e queria muito usar ele. Os produtos de "skincare" são os que mais pesquiso na internet, no youtube, etc, leio bastante e vejo se é indicado para meu tipo de pele. Este serum é super famoso, pela sua performance e pelo cheirinho de laranja também. Todo mundo comenta. Bom, sinceramente, não vou poder ser muito diferente. O serum é realmente MARAVILHOSO. É bem fininho, bem fluído, espalha bem na pele, seca rapidinho, não deixa a pele pegajosa e sim, tem um cheirinho de laranja/cítrico que é MUITO BOM. Mas não é só isso, em pouco tempo você nota diferença na pele, principalmente na parte da iluminação, a pele parece saudável, mais bonita, mais iluminada. Uso de manhã e de noite, um pump só é o suficiente. Já estou usando há 3 meses e ainda tem um pouquinho no vidro, acho que dá mais para uns 15 dias. Esta versão do Kit vem com 15 ml. Sem dúvida nenhuma o melhor serum que eu já experimentei e quero comprar o tamanho original. É caro, mas pelo resultado que vi na minha pele, vale o investimento. Alguém já testou esse serum?

Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: FeelUniqueBeautybayLookfantasticStrawberry.net e Oz Cosmetics

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LIVING PROOF FULL THICKENING MOUSSE

Uma mousse leve que faz o cabelo fino agir e se comportar como o cabelo completo, de espessura. 

Full Thickening Mousse é projetado para o cabelo liso, sem vida. Esta fórmula ultraleve apresenta molécula patenteada da Living Proof, PBAE, uma nova tecnologia inventada por cientistas para depositar uma micro-padrão flexível de pontos de espessamento em cada mecha. Estes pontos de espessamento adicionam apenas a quantidade certa de textura natural dos fios de cabelo para fazer o cabelo agir e sentir como o cabelo completo, de espessura. Porque é uma tecnologia completamente flexível, dura o dia todo sem entrar em colapso ou se tornar dura e crocante. Full Mousse também contém apenas a quantidade certa de fixação flexível para ajudar a manter o seu estilo no lugar. 






Quick Review: Falou em volume para os cabelos, mexeu comigo! ahahha! Tenho pouco cabelo, fino, com frizz e que não é liso totalmente mas também não é cacheado. Toda essa bagunça :P Bom, eu já experimentei outros produtos da marca Living Proof e gostei muito, quando vi esse mousse na Sephora (Ele fava lá naquelas prateleiras que ficam esses produtos pequenos e kits, bem na fila para pagar...esse lugar que eu sempre acabo pegando umas coisinhas...que resiste né?) resolvi experimentar. Meu problema com produto que dá volume no cabelo é que sempre acho que eles deixa muita textura no fio e acaba ficando meio duro sabe? Alguém mais tem esse sentimento? Acabo não usando porque não gosto dessa sensação. Quando li sobre essa tecnologia da marca tive esperança...e, surpresa...realmente não deixa o cabelo duro. YEYYYY! Uso com cabelo molhado, aplico no couro cabeludo e depois vou passando no resto do cabelo. Em seguido, seco com secador e escovo, normalmente. Sim, dá muito mais volume ao meu cabelo, principalmente na raiz. E ele continua macio, com movimento, porém mais encorpado. Comprei a embalagem pequena,  tem 50ml e custou 15 dólares, mas tem durado bastante, pelo tanto que tenho usado. A embalagem é bem leve, só sacudir bem e apertar, o produto sai e cresce na mão, tipo um mousse mesmo. Como tenho pouco cabelo, bem pouco já é o suficiente. AMEI e certamente comprarei o tamanho grande.

Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: Nordstrom 

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

KIKO VELVET MAT SATIN LIPSTICK

Batom acetinado mate confortável com design exclusivo.

A evolução do batom mate: uma textura ultra-sedosa, praticamente "sem peso", que revela qualidades hidratantes e calmantes inesperadas num acabamento opaco e infinitamente aveludado.
Leve e confortável, graças às ceras exclusivas de rápida dissolução, o Velvet Mat acaricia os seus lábios com uma cor de elevada pigmentação impecável para um efeito de grande cobertura. 
A combinação inovadora de polímeros confere à fórmula propriedades calmantes especiais. A consistência deslizante, perfeitamente semelhante à pele, alia-se à sua grande ponta cinzelada para uma aplicação sensual e uma linha definida numa única passagem.
Contido numa embalagem deslumbrante com as suas linhas distintas, criada exclusivamente para a KIKO, o Velvet Mat proporciona um gesto ultrafeminino, com um fecho de abrir inovador que o torna ainda mais intrigante.

Disponível em 15 cores sofisticadas.


Quick Review: Kiko me surpreendendo a cada produto. Apaixonada por esses batons. Começando pela embalagem. Gente, olha isso coisa linda. Dourado, chic, super diferente. Para abrir, precisa pressionar na ponta, aí o batom solta e você tira normalmente para aplicar. Quando eu vi esse batom e vi que era matte, mas que não era seco, eu já queria, queria, queria. Eu adoro batom matte, mas não gosto daqueles que secam nos lábios. Esse para mim é PERFEITO. Super macio, super pigmentado. Parece um veludo passando nos lábios, a cor sai muito facilmente e ali fica, por horas mesmo, sem brilho. O que eu mais gosto é que ele é macio e não seca...eu gosto de passar um lábio no outro e sentir o batom e esse permite isso. É muito confortável de usar.  As cores que escolhi foram 614 - Dark Berry e 612 - Strawberry Pink. A 614 é um vinho/uva lindo da vida. Incrível essa cor. Comprei meio no escuro e AMEI. E o 612 é um rosa queimado, tipo cor dos lábios, mas mais escuro. Amei as duas cores e JURO, se pudesse comprava todas as outras 13. Recomendo MUITO.
Foto sem flash, 614 e 612. No meu instagram (beautyinluv_oficial) tem foto nos lábios do 612. Sim, estou tentando tirar foto do batom nos lábios. Vê lá ;)


Onde Comprei: Na BelaJosefina. Kiko é super difícil de encontrar aqui. Encontrei essa loja no instagram e resolvi arriscar. GRATA SURPRESA. A Sel, dona da lojinha, é super atenciosa, mora na Europa e manda os produtos para cá. Achei o preço bem justo, minha compra chegou em 1 mês e 2 dias, o que considero bem bom, e veio tudo super direitinho, bem embalado, cheio de balinhas e com 2 produtos de brinde. Virei fã né! Ah, não fui taxada. Já estou fechando a segunda compra com ela :) Recomendo mesmo. A loja também tem outras marcas. 

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

FAVORITOS DO YOUTUBE II

Mais uma indicação do YouTube que eu ADORO.
É a Tati (GlamLifeGuru). Eu já mostrei ela aqui naquele vídeo do desafio da limpeza da pele (Aqui).
Mas agora a indicação é do canal próprio dela.
Ela trabalha nesse canal para caramba. Fico impressionada. Ela posta 1 vídeo por dia durante a semana...e o esquema é o seguinte:

* Segunda-feira: neste dia, pelo menos 1 ou duas vezes por mês, ela faz um post de compras na farmácia e mostra todos os descontos que ela consegue com cupons, promoções, etc, etc. Gente, AMO ver. Incrível o preço que ela paga pelas coisas...menos da metade do preço original. Estados Unidos tem destas coisas né. Ohhhh delicia.

* Terça-feira: É o Tip Tuesday, onde ela dá dica de beleza/cabelo/gerais em 2 minutos.

* Quarta-feira: Geralmente é um tutorial ou comparação de produto de farmácia com produtos high end.

* Quinta-feira: Hot or Not Thurday. Ela faz review de algum produto ou coleção.

* Sexta-feira: É Giveaway Friday. Sempre tem sorteio e a maioria vale para o mundo todo. Bem legal. E ela tb faz algum tutorial ou mostra coleção dela e tal.

Ela é LINDA. O que eu gosto muito no canal dela é que os vídeos são bons de assistir e não são demorados. Ela é dinâmica, bem prática. Tem a pele linda, faz cada olho LINDO! E como ela compra muito produto de farmácia, dá ótimas dicas de DUPES também.
Vou deixar aqui dois vídeos que assisti recentemente e gostei MUITO.
Espero que vocês gostem!

Esse aqui foi da semana passada e ela mostra todas as cores dos novos batons matte da Maybelline. LINDOS. QUERO TODOS





Estes dois foram um só. O primeiro é de uma das visitas as farmácias e no seguinte ela conta o que comprou e quanto economizou :)

 


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ESSENCE STAY NO MATTER WHAT EYELINER AND SHADOW

O lápis jumbo é o gigante entre os nossos produtos para os olhos. A textura macia, à prova de água e extremamente longa duração. Dura até 16 horas e pode ser usada como um lápis delineador e como sombra. O lápis de olho jumbo e sombra é preciso, fácil de aplicar e não borra.







Quick Review: esse foi mais um dos produtos que ganhei na caixinha da Lica (Glow Beauty Blog). E gente, mais um que to AMANDO. Lica, vc acertou em TUUUUUDOOOO! É um lápis jumbo, pode ser usado como sombra ou delineador. Uso dos dois jeitos e tb uso muito para iluminar o canto interno do olho. Adoro. Gosto muito de usar ele na pálpebra toda e depois um sombra mais matte sobre...fica LINDO, fica iluminado. A cor é a 07 Whipped White Frosting. Na ponta do lápis ele parece meio dourado mas quando aplica na pele ele se transforma totalmente numa cor gelo, bem "frost" mesmo. Super diferente do que já vi ou já tive. Super pigmentado. Desliza super fácil, é bem macio, a cor sai logo de primeira e realmente dura muito. Não sei dizer se 16 horas, mas já fiquei umas 8 horas com ele no olho e ficou mesmo. Por ser um lápis também é fácil de levar para qualquer canto e tem mais de uma utilidade, portanto, bem prático!!! Nunca tinha usado nada da Essence e AMEI a primeira experiência. 
Foto com e sem flash.



Onde Comprei: Ganhei da Lica :):):) Infelizmente não encontrei em nenhuma das lojas que tenho experiência. Uma pena não encontrarmos Essence por aqui. Quem souber onde podemos comprar, posta aqui embaixo.