quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

REVLON COLORSTAY MOISTURE STAIN

ColorStay Moisture Stain é uma batom leve, cremoso e hidratante. Preenche os lábios na cor brilhante e cremosa com vitamina E & Aloe. 88% das mulheres sentiram os lábios instantaneamente hidratados sem viscosidade.





Quick Review: eu vou vendo as novidades de batons no youtube e vou anotando tudo. Aí quando viajo procuro pelas farmácias americanas o que ainda tem. Esse da Revlon já estava na minha lista tem tempo e encontrei por lá na viagem que fiz ano passado. Comprei só um e me arrependi...deveria ter trazido outras cores. Minha cor é a 025 - Cannes Crush, é um rosa/alaranjado. O batom é líquido, tem um acabamento molhadinho, mas não escorre, não é incômodo, não fica grudento. Não tem brilho. É bem hidratante, cremoso, com uma boa pigmentação. Não é um gloss, mas tb não tem aquela cor fortíssima, é bem um meio termo. Adorei para usar no dia a dia, tem um pincel bem legal que facilita a aplicação...aquele tipo de batom que não precisa espelho para passar  e da uma bela cor nos lábios. Não marca as linhas e por ser liquido, eu achei que tem boa duração. Achei a embalagem super bonitinha tb, bem diferente do que já vi da Revlon. Eu vi várias cores lá nos Estados Unidos e por isso me arrependi de não ter comprado mais umas 2 pelo menos. Custou 7,99 dólares, se não me engano. Ainda não vi aqui no Brasil para vender.
Foto com e sem flash.


Onde Comprei: No Walgreens (farmácia americana). Tem aqui: Asos e brigettesboutique.

18 comentários:

  1. A cor é muito linda e o brilho também.
    Super curti a embalagem!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!! Eu tb fico anotando os produtos que gosto! uahauha Amoo os EUA! É uma delicia comprar make lá!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sou muito fã de gloss mas essa cor é muuito amor, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a cor, um vermelho mais magenta.. não tão pigmentado né.
    Pra mim que não gosto de vermelhão seria uma boa
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. eu amo esse tom de vermelho. Fica muito diva.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Parece bom! Ele é aquele batom liquido tradicional, antes do surgimento dos batons liquidos matte né? rs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei que cor mais linda!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai que LINDOOOOOO! eu adorei o tom e gosto dessa proposta de stains

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Linda cor!
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi minha lindinha
    nossa que cor linda amei
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  11. EU ainda não vi essa linha da Revlon aqui na Europa. Mas vou dar uma olhada!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito desse tipo de acabamento, mas gostei da cor e da embalagem, bem fofo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. que luxo eu amei a cor
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda, porém ando na fase dos batons efeito matte e este de efeito gloss não me anima muito em comprar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ele é bem pigmentado e a cor é linda!
    Mas não sei se eu gosto muito desse efeito mais molhadinho...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir