sexta-feira, 15 de maio de 2015

PRODUTOS ACABADOS IX

O último acabados foi em fevereiro. UAU! Tinha esquecido. Minha caixinha já tá cheia de novo...
mas aqui vai os que acabaram primeiro e eu já tinha até tirado a foto final de março. Esqueci MESMO!

1 - Elemis Balancing Lavender Toner: não fiz resenha desse toner, mas gostei MUITO. Aliás, tudo que já experimentei da Elemis eu gostei bastante. Um toner que não agride a pele,  é bem suave e deixa a pele bem macia e lisinha.

2 - L'oreal Magic Nude Liquid Powder: Resenha Aqui. AMOR GRANDE por essa base. Quero outra já!

3 - Base DiorSkin Nude Natural Glow: Resenha Aqui.

4 - Tresemme Heat Protector: Resenha Aqui.

5 - Bioré Facial Foam: Resenha Aqui.

6 - Kiko Cleansing Water: não fiz resenha dessa água micelar da Kiko, mas super adorei! Também bem suave, não agride a pele. Gosto de usar depois de limpar a pele para retirar todos os resíduos, usei tb nos olhos e gostei muito. O aplicador também é bem legal. Amor pela Kiko :)

7 - The Body Shop Tea Tree Foaming Cleasing: tb não fiz resenha. Um sabonete líquido, tipo espuma, bem legal. Refrescante, suave, ótimo de usar. ADOREI!  Bom de preço também.

8 - Lush Grease Lightning: Resenha Aqui. Amo esse produto. Já é meu segundo. Preciso comprar novamente. Super eficiente em mim :)

9 - Cover Girl Clumb Crusher Mascara: Resenha Aqui. Gostei do efeito dessa máscara, porém ela secou rápido e começou a esfarelar durante o dia. Aí não deu mais pra usar :(

10 - The Body Shop Fruit and Lip Trio: Resenha Aqui.

7 comentários:

  1. Quanta coisa boa! Vou olhar todas as resenhas e navegar um pouquinho por aqui! Ótimo post! Beijinhos!
    Paulinha Juliana
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/informativo-lancamentos-do-mes-de-maio.html

    ResponderExcluir
  2. Sabe que as minhas máscaras sempre secam antes mesmo de terminar? Não sei se é porque eu não as uso diariamente ou se é a forma como eu as uso!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa dica 7, parece muito bom!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Produtinhos acabados são tudo de bom né? EU amava quando minhas coisinhas iam acabando. Hoje em dia nem uso e nem compro também, só os essenciais da vida mesmo como creme de hidratação e desodorante rs'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  5. Quanto produto bacana. Doida por essa base da Dior.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. uau qt produto bom! quero super experimentar o 2 e o 7! ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir