segunda-feira, 29 de junho de 2015

BATOM LIQUIDO DAILUS PRO

Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.



















Quick Review: FINALMENTE eu consegui os batons da Dailus!!!!! Uhuuuuu!!! Sei que todos mundo já escreveu sobre eles, adora eles, etc, etc... Mas ok, vou dar minha opinião, vou chover no molhado e pelo menos, mostrar as cores que comprei. Adorei tb. Realmente são batons muito bons de usar, não ressecaram meus lábios, duraram bastante, fáceis de aplicar. Comprei as cores 42 - Colan Marsala e 10 - Plié.
A Marsala é lindissima, uma cor bem diferenciada, parece um marrom escuro, mas não chega ser marrom, difícil descrever a cor. Amei nos lábios, super pigmentada, dura um monte.
O Plié é um pêssego/nude. A cor é bonita, mas nos meus lábios não ficou tão pigmentado e marcou um pouco. Consegui aplicar bem usando um lápis antes. 
Quero sim testar outras cores. Um batom de ótima qualidade por um preço muito bom! 
Foto sem e com flash.


Onde Comprei: Na farmácia Angélica. Tem aqui: ShopBela

5 comentários:

  1. Que cores lindasss
    comprei dois também, um da Max love e outro da Vult (acho rs)
    Estou amando batons liquidos
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Vc voltou!!!
    Olha, estou segurando meu consumo investigativo para não comprar nenhum desses batons da Dailus, e consegui! Comprei um da Vult, mas não curti mto a cor... quero testar um da Koloss e acho que vou acabar comprando esse Marsala, se eu achar, pra testar!
    Os liquidos da Quem Disse Berenice são fantasticos, queria comprar todoossss. Vc ja usou?

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não usei ainda os da QDB, Camila! To super curiosa!

      bjos

      Excluir